Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 acidente

Ir para baixo 
+13
Pedro Silva
RuiF
R3volution
bruno_moreira
andreisanduta
luiped
Joao Semedo
Duncan
Mike MPC
Jorge
Pmvpires
paulo
Canavilhas
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Canavilhas
acidente - Página 2 Star310



Moto : XT 600 2 kf

acidente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente   acidente - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 2:57 pm

Obrigado a todos pelas mensagens de conforto. Espero em breve voltar a dar umas curvas . Por aqui se vê o Espírito deste pessoal 5***.
Ir para o topo Ir para baixo
pjoao21
acidente - Página 2 Star310
pjoao21


Moto : xt 600e - 97

acidente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente   acidente - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 6:25 pm

boas Canavilhas
rapidas melhoras acidente - Página 2 919911
mas nao tenhas muita pressa para voltar a andar, vale mais ficar mais umas semanas/meses sem andar e curares os ossos em condições do que ires com muita vontade para dares uma volta e podes piorar o teu estado.
por isso tem calma com a recuperação acidente - Página 2 353512 acidente - Página 2 353512 acidente - Página 2 353512
faz como eu desde outubro(rotura de ligamentos e menistro acidente - Página 2 11244 ) que nao sento o cu em cima dela
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Canavilhas
acidente - Página 2 Star310



Moto : XT 600 2 kf

acidente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente   acidente - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 10:51 pm

Sem pressas mas com vontade. Parece que cerca de 2 meses não me safo ... o que vale é que o inverno ajuda a esquecer !
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost Rider
acidente - Página 2 Star310
Ghost Rider


Moto : XT600E

acidente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente   acidente - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 10:08 am

Boas

As rápidas melhoras e que recuperes 100%
Não terminas 2014 da melhor forma mas 2015 será bem melhor de certeza.
Mas não percebi : chegaste a tocar no carro ou não?
Esse facto é importante para a seguradora.
Ir para o topo Ir para baixo
Canavilhas
acidente - Página 2 Star310



Moto : XT 600 2 kf

acidente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente   acidente - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 1:48 pm

Não cheguei a tocar. Na declaracao amigavel o condutor escreveu que nao me viu r que passou para a minha faixa de rodagem provocando a queda ... vamos ver
Há uns anos atrás era melhor bater mesmo pois a lei tinha tendencia para dividir despesas. Só de saude , cirurgias etc a despesa é grande !
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost Rider
acidente - Página 2 Star310
Ghost Rider


Moto : XT600E

acidente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente   acidente - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2015 12:48 pm

Boas

O código da estrada não prevê autores morais nos acidentes, acidente - Página 2 11244  qualquer das formas a lei contempla o facto que devemos evitar um mal maior se isso nos for possível que neste caso seria o impacto directo com o carro.
Qual quer das formas isto sou eu a " divagar". acidente - Página 2 546328
Se eventualmente a seguradora quiser sacudir a água do capote e quiseres partilhar essa informação eu vou inteirar-me da coisa acidente - Página 2 37087 e depois logo se vê.
Continuação de uma boa recuperação. acidente - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Canavilhas
acidente - Página 2 Star310



Moto : XT 600 2 kf

acidente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente   acidente - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2015 1:24 pm

Obrigado pela dica. Dentro de poucos diad vão haver decisões. Depois partilho e se for necessaria ajuda eu pedirei . Abraço e Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
WingoverTD
acidente - Página 2 Star310
WingoverTD


Moto : XT 660X '08

acidente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente   acidente - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2015 8:01 pm

Lamento muito o acidente e incidente. A saúde é o bem mais precioso que nós temos. Por isso desejamos sempre saúde a todos os nossos amigos e conhecidos. Dantes quando era pequeno não dava importância a essa expressão.

Sei o que é estar imobilizado alguns meses. Espero honestamente que recuperes rápido e bem e não desanimes.

As melhoras, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





acidente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente   acidente - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
acidente
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 1º acidente...
» Acidente
» Novo Membro
» CATRAPUMBA XT e eu no chão
» Acidente com a XTR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: