Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
|
| Passeio de fim de semana (zona de Lisboa, Setubal, Troia) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Pedro Silva
Moto : XT600e
| Assunto: Passeio de fim de semana (zona de Lisboa, Setubal, Troia) Sáb Nov 22, 2014 1:54 am | |
| Boas pessoal, Sei que já e um bocado tarde.. mas alguém vai dar algum passeio amanha aqui na zona de Lisboa? Estava numa de ir descobrir a zona de Troia um pouco da Arrábida, Sesimbra... Não estava a pensar fazer muito offroad.. eventualmente algum estradão não me quero enfiar para sitios que não conheço sozinho. Não tenho planos, nem horas, nem marcações.... Estava a pensar sair de casa por volta das 10h e voltar quando me fartar de apanhar chuva :) Se alguém me quiser acompanhar dê uma apitadela :) Abraços e até amanha :) | |
| | | b.claudio
Moto : xt660z
| Assunto: Re: Passeio de fim de semana (zona de Lisboa, Setubal, Troia) Sáb Nov 22, 2014 7:48 am | |
| Não sabias ter avisado mais cedo!!! Mostrava te aqui esta zona, fazíamos aqui uma voltinha a maneira! | |
| | | daniellousa
Moto : SR 250/ tt600R
| Assunto: Re: Passeio de fim de semana (zona de Lisboa, Setubal, Troia) Sáb Nov 22, 2014 7:54 am | |
| Tu queres é passeio, o bichinho entranhou mesmo
| |
| | | Pedro Silva
| Assunto: Re: Passeio de fim de semana (zona de Lisboa, Setubal, Troia) Sáb Nov 22, 2014 11:43 am | |
| @B.Claudio não há problema :) mais fins de semana virão @Daniel epah tenho 2 opções .. ficar em casa a ver filmes de fim de semana e a comer (se calhar até devia sempre poupava uns trocos ) ou então sair de mota.... ora eu sei bem qual deles prefeiro | |
| | | jottadcarvalho
Moto : TT 600 E
| Assunto: Re: Passeio de fim de semana (zona de Lisboa, Setubal, Troia) Sáb Nov 22, 2014 1:01 pm | |
| Por acaso andei a sacar uns tracks na zona de Troia para fazer quando levar para lá a mota. Este fim de semana não há mota. Vendi as botas e ainda ando à procura de outras | |
| | | daniellousa
Moto : SR 250/ tt600R
| Assunto: Re: Passeio de fim de semana (zona de Lisboa, Setubal, Troia) Sáb Nov 22, 2014 1:18 pm | |
| A chuva acompanha-te | |
| | | Pedro Silva
| Assunto: Re: Passeio de fim de semana (zona de Lisboa, Setubal, Troia) Sáb Nov 22, 2014 7:55 pm | |
| Já ca tou :) Jotta, não cheguei a ir a Tróia andei so pela Arrábida, Sesimbra e Cabo Espichel :) Daniel, o dia de hoje esteve +-. Não choveu muito :) Nem esteve frio :) tentei ir offroad e nos primeiros 2 metros caí estava tudo cheio de lama lool... e por isso voltei para trás Ficam algumas fotos: https://www.dropbox.com/sh/w2k5i3yhl77s581/AAB1G_MgK9O-1NiqgzXeIsjca?dl=0 | |
| | | b.claudio
Moto : xt660z
| Assunto: Re: Passeio de fim de semana (zona de Lisboa, Setubal, Troia) Sáb Nov 22, 2014 8:36 pm | |
| Esta zona é muito bonita mesmo, não me canso de passear por estes montes... ainda hoje andei o dia inteiro embrenhado por trilhos destas serras numa bela passeata de jipe, senão tinha acompanhado o amigo Pedro Para a próxima vê lá se avisas com antecedência!!! | |
| | | Pedro Silva
| Assunto: Re: Passeio de fim de semana (zona de Lisboa, Setubal, Troia) Dom Nov 23, 2014 10:01 pm | |
| - b.claudio escreveu:
- Esta zona é muito bonita mesmo, não me canso de passear por estes montes... ainda hoje andei o dia inteiro embrenhado por trilhos destas serras numa bela passeata de jipe, senão tinha acompanhado o amigo Pedro
Para a próxima vê lá se avisas com antecedência!!! Bem verdade.. bem bonita isso por aí :) Quanto a avisar mais cedo para a próxima, sim :( foi falha minha.. mas pronto :) a ver se organizamos uns passeios aqui por baixo tambem, a moda daquele na Lousã... mas sem aquele final :) abraço e até a próxima :) | |
| | | Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Passeio de fim de semana (zona de Lisboa, Setubal, Troia) Ter Nov 25, 2014 12:10 pm | |
| | |
| | | Pedro Silva
| Assunto: Re: Passeio de fim de semana (zona de Lisboa, Setubal, Troia) Ter Nov 25, 2014 2:08 pm | |
| - Gil escreveu:
- Mas foi um bom aperitivo para ti
Sem dúvida :) Quero lá voltar e da próxima vez tem de ser um passeio mais demorado | |
| | | Pedro Silva
| Assunto: Re: Passeio de fim de semana (zona de Lisboa, Setubal, Troia) Sex Jan 30, 2015 1:20 am | |
| boas malta :-) e que tal uma voltinha este sabado? estava a pensar Troia - Sines... mas claro aberto a sugestoes :-) | |
| | | Gil
| | | | Pedro Silva
| Assunto: Re: Passeio de fim de semana (zona de Lisboa, Setubal, Troia) Sex Jan 30, 2015 6:23 pm | |
| pois.. o tempo é que está manhoso.
mas pronto :) pode ser que ainda dê para ir dar um giro :)
| |
| | | Gil
| Assunto: Re: Passeio de fim de semana (zona de Lisboa, Setubal, Troia) Ter Fev 03, 2015 10:53 am | |
| - Pedro Silva escreveu:
- pois.. o tempo é que está manhoso.
mas pronto :) pode ser que ainda dê para ir dar um giro :)
E então sempre vieste? Tens fotos ? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Passeio de fim de semana (zona de Lisboa, Setubal, Troia) | |
| |
| | | | Passeio de fim de semana (zona de Lisboa, Setubal, Troia) | |
|