Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Boa noite pessoal

Ir para baixo 
+2
Flat_Out
Naps
6 participantes
AutorMensagem
Naps
Boa noite pessoal Star310



Moto : yamaha xt660z 96

Boa noite pessoal Empty
MensagemAssunto: Boa noite pessoal   Boa noite pessoal Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 8:59 pm

Boa noite
Ir para o topo Ir para baixo
Naps
Boa noite pessoal Star310



Moto : yamaha xt660z 96

Boa noite pessoal Empty
MensagemAssunto: tenere660 xtz 96   Boa noite pessoal Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 9:07 pm

tenho a mota relativamente a pouco tempo, nao estou dentro desta motorizaçao monocilindrica, a pergunta é normal ela ser tao brulhenta no motor, dando a sensaçao de ser os segmentos, e quando a desligo dá de vez em quando uma pancada no interior do motor, será o ponto da mota atrazado. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Boa noite pessoal Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Boa noite pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Boa noite pessoal Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 9:08 pm

Bem Vindo Boa noite pessoal 919911

As mono costumam ser barulhentas mas sem se ouvir é difícil ter uma ideia, mas também sou muito fraco de mecânica. Já agora de que mota estamos a falar?
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Boa noite pessoal Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Boa noite pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Boa noite pessoal Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 9:09 pm

Boa noite vizinho...
Bem vindo...

Tenta fazer uma apresentação mais detalhada...
Nome, idade, mota e cidade...


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Naps
Boa noite pessoal Star310



Moto : yamaha xt660z 96

Boa noite pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Boa noite pessoal Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 9:13 pm

A mota é uma xtz660 96, 3 mecanicos 3 opinioes diferentes acerca do barulho
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Boa noite pessoal Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Boa noite pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Boa noite pessoal Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 9:15 pm

Naps escreveu:
A mota é uma xtz660 96, 3 mecanicos 3 opinioes diferentes acerca do barulho

Boas, por acaso a semana passada vi um XTZ vindo do Crato, devias ser tu Boa noite pessoal 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Naps
Boa noite pessoal Star310



Moto : yamaha xt660z 96

Boa noite pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Boa noite pessoal Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 9:24 pm

vizinhança,eu sou o marco do frangoneiro eu pensava que tinhas comprado a xv 950
Ir para o topo Ir para baixo
Naps
Boa noite pessoal Star310



Moto : yamaha xt660z 96

Boa noite pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Boa noite pessoal Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 9:26 pm

troquei o ferro pela xtz
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Boa noite pessoal Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Boa noite pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Boa noite pessoal Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 9:32 pm

Naps escreveu:
vizinhança,eu sou o marco do frangoneiro eu pensava que tinhas comprado a xv 950

Boas, a XV foi só para experimentar Boa noite pessoal 296550 ...

Comprei mas foi uma XT660R....


Já falaste com o Paulo por causa do barulho???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Naps
Boa noite pessoal Star310



Moto : yamaha xt660z 96

Boa noite pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Boa noite pessoal Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 10:47 pm

ja falei com o paulo, bancaleiro, o meira os tres com opinioes diferentes. eu acho e nao sou mecanico que é o ponto da moto que deve estar atrasado, mas queria outra opiniao. quem tem uma xtz do mesmo ano ou até 2000 aqui na zona, pergunto
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Boa noite pessoal Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Boa noite pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Boa noite pessoal Icon_minitimeTer Set 16, 2014 1:03 pm

Naps escreveu:
ja falei com o paulo, bancaleiro, o meira os tres com opinioes diferentes. eu acho e nao sou mecanico que é o ponto da moto que deve estar atrasado, mas queria outra opiniao. quem tem uma xtz do mesmo ano ou até 2000 aqui na zona, pergunto

Bem-vindo


Olha lá uma coisa...
isso do ponto estar atrasado é coisa que não acontece nunca Boa noite pessoal 72632

algo me diz que estás-te a por a jeito para seres burlado Suspect Suspect


a minha quando era novinha fazia estes barulhinhos todos
(felizmente ainda faz, pois se não fizer algo de errado há)

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jacs13
Boa noite pessoal Star310
Jacs13


Moto : tenere 600z

Boa noite pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Boa noite pessoal Icon_minitimeTer Set 16, 2014 8:50 pm

Naps escreveu:
tenho a mota relativamente a pouco tempo, nao estou dentro desta motorizaçao monocilindrica, a pergunta é normal ela ser tao brulhenta no motor, dando a sensaçao de ser os segmentos, e quando a desligo dá de vez em quando uma pancada no interior do motor, será o ponto da mota atrazado. Obrigado

a minha xt 600z tenere de 86 tem o mesmo barulho, e quando a ponho a trabalhar de start, também da essas pancadas, um mecânico disse me que isso e devido a alguma má montagem no motor de arranque.
Ir para o topo Ir para baixo
Naps
Boa noite pessoal Star310



Moto : yamaha xt660z 96

Boa noite pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Boa noite pessoal Icon_minitimeTer Set 16, 2014 9:32 pm

companhero eu é que talvez estou com paranoias e nao conheço estes motores pois sai de uma chopper 750,e tudo é muito estranho, mas estou numa de desmontar visto que vou restaurar a mota a partir do osso e tenho de perceber este motor, a mota é altamente. obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Boa noite pessoal Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Boa noite pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Boa noite pessoal Icon_minitimeTer Set 16, 2014 9:36 pm

Amigo, isso das monocilindricas é mesmo assim com esses barulhos esquisitos Boa noite pessoal 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Figa5
Boa noite pessoal Star310
Figa5


Moto : tt600re

Boa noite pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Boa noite pessoal Icon_minitimeDom Out 05, 2014 10:01 pm

bem vindo

Boa noite pessoal 919911 Boa noite pessoal 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boa noite pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite pessoal   Boa noite pessoal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boa noite pessoal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boa noite pessoal
» boa noite
» Boa noite
» Boa noite
» Boa noite!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: