Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
|
| Moto Clic, alguém conhece??? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Moto Clic, alguém conhece??? Qui Set 04, 2014 3:06 pm | |
| Boas pessoal, Andava na net a pesquisar peças para as motas velhas, e dei com a "Motoclic", alguém conhece ou já fez encomendas com "final feliz"??? O site deles tem bastante material, fiz umas questões por e-mail e foram rápidos a responder, na página deles têm um sistema de chat que dá para falar com eles, que achei porreiro, tive alguma conversa com a pessoa sobre peças para XT, e fiquei até a saber que alguém encomendou um deposito da Acerbis de 23L para uma XT em Évora. Alguém daqui??? Abraço. | |
| | | javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Moto Clic, alguém conhece??? Qui Set 04, 2014 8:05 pm | |
| Não conheço! Mas quando vi o titulo do tópico lembrei-me de já ter tropeçado pela net numas promoções de depósitos acerbis. Tem pinta http://www.motoclic.pt/deposito-acerbis-yamaha-tt600.htmlMas dava para encher o depósito atual umas 15 vezes O Moutinho a comprar um acessório "caro" que é só chegar e montar Acho que meteres lá uma coisa velha e adaptada tinha mais a tua cara - Spoiler:
| |
| | | jottadcarvalho
Moto : TT 600 E
| Assunto: Re: Moto Clic, alguém conhece??? Qui Set 04, 2014 11:15 pm | |
| Nunca comprei nada nesse site, mas lembro-me de há uns tempos ter "ouvido" coisas bastante más sobre eles num forum ou site qualquer. Não tenho opinião minha, é como te digo, li algures... até pode ter sido apenas uma venda que correu mal e eles serem sérios. | |
| | | Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Moto Clic, alguém conhece??? Sex Set 05, 2014 12:31 am | |
| http://moto125cc.forumotion.com/t6608-ajuda-urgente mas aqui tudo acabou bem... | |
| | | jottadcarvalho
Moto : TT 600 E
| Assunto: Re: Moto Clic, alguém conhece??? Sex Set 05, 2014 12:49 am | |
| - Edgar escreveu:
- http://moto125cc.forumotion.com/t6608-ajuda-urgente
mas aqui tudo acabou bem...
Acabou sim senhor!! Como disse, li algures uma má, não era opinião minha. E acho que esta boa se sobrepõe a várias más. Andei a ver o site e gostei. Se calhar ainda mando vir qualquer coisa para mim :P | |
| | | Moutinho
| Assunto: Re: Moto Clic, alguém conhece??? Sex Set 05, 2014 8:34 am | |
| Oh pá eu gostei bastante do site, e daquele chat, mas como detesto compras pela net, vim aqui pedir opinião! @Leitão, realmente o meu genero é adaptações, mas se tivesse que adaptar um deposito escolhia o da XT600, e adaptava os plásticos e banco, isso é que era uma XTT a meu gosto, a mecânica da TT e o aspecto da XT, mas simplesmente aquelas abas não cabem na bruta suspensão da frente, e adaptar um depósito de chapa é regredir, e depois é adaptações em cima de adaptações, na primeira queda tudo se ia escangalhar, simplesmente desisti da ideia. A TT está a levar com adaptações mas QB, se tudo o que lá meter for adaptado depois vai andar tudo ao pendurão, o depósito depois fica pesado com a gasolina e é preferível uma coisa de jeito. Ainda ando em estudo de mercado... | |
| | | Moutinho
| Assunto: Re: Moto Clic, alguém conhece??? Sex Set 26, 2014 11:14 pm | |
| Feedback positivo Encomendei o deposito Acerbis de 23L para a TT, deram previsão de 10 dias úteis, chegou em 7. A qualidade do depósito não é como a do original, mas é aceitável e trouxe todos os acessórios. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Moto Clic, alguém conhece??? | |
| |
| | | | Moto Clic, alguém conhece??? | |
|