Ando a procura de um capacete modular para comprar.....
Após ver vários modelos de varias marcas estou inclinado para um LS2 FF393
Acho que é um casco muito versatil
Para cor talvez opte pelo amarelo.....pode parecer um pouco maricas mas um casco destes vesse ao longe e pode-se tornar uma vantagem nos dias de hoje
Alguem tem um capacete igual e que possa dar a sua opiniao?
xina000
Moto : Yamaha XT1200Z Super Teneré
Assunto: Re: LS2 FF393 Ter Ago 26, 2014 11:28 pm
Bem catita. E qual o preço?
b.claudio
Moto : xt660z
Assunto: Re: LS2 FF393 Ter Ago 26, 2014 11:28 pm
Esse em questão nunca experimentei mas são bons capacetes os LS2 andei com um de TT e 5estrelas e a Maria tem um desses modulares mas mais básico que esse e é bem fixe Esse é bem bonito eu optava pelo Branquinho
ricasbeiro
Moto : XTZ, moto só para homens
Assunto: Re: LS2 FF393 Qua Ago 27, 2014 6:56 am
Boas
Os preços do capacete ca em Portugal anda na casa dos 300€ mas estive a pesquisar e na França rondam os 200€, em principio para Setembro vou la em trabalho e pode ser que la o compre
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
Assunto: Re: LS2 FF393 Qua Ago 27, 2014 7:48 am
Gosto mais do Caberg Duke
ricasbeiro
Moto : XTZ, moto só para homens
Assunto: Re: LS2 FF393 Qua Ago 27, 2014 8:45 am
krieg escreveu:
Esse capacete é "igual" a todos os outro capacetes modulares.... a queixeira ao estar aberta fica levantada e a velocidades um pouco mais altas faz muito atrito ao vento e com a queixeira aberta tambem não podes ir com a viseira para baixo, se reparares o LS2 a queixeira fica na parte de traz do capacete, praticamente ficas com um capacete jet e uma grande vantagem é que podes andar com a viseira para baixo porque é separada da parte da frente do capacete. Uns capacetes muito porreiros que existem no mercado com o mesmo sistema são os shark mas esses ja disparam para os 300 e muitos 400€, existem uns mais baratos mas sao modelos antigos e não têm a cor que pretendo.
RuiF
Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E
Assunto: Re: LS2 FF393 Qua Ago 27, 2014 10:09 am
krieg escreveu:
Somos dois, esse capacete está debaixo de olho e o preço anda na casa dos € 180
Metralha1313
Moto : XT660Z Ténéré
Assunto: Re: LS2 FF393 Sex Ago 29, 2014 9:10 pm
Já andei tentado para um capacete desse tipo mas acabei por mudar de ideias.
Quando comprarem um capacete o site da SHARP Helmets é basntante util.
Mas o que me fez tirar a ideia desse tipo de capacete foi a distribuição de peso. Quando o capacete é usado tipo Jet o peso fica mal distribuído na cabeça e é um bocado esquisito o capacete estar mais pesado atrás...