Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rir é o melhor remédio!

Ir para baixo 
+13
ET600
Moutinho
samurai19
webmonstro
Marco constantino
rui braz
Nélio
Migpedro
jsantosvco
Edgar
balasteiro
Duncan
Jorge
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
rix
Rir é o melhor remédio! - Página 3 Star310
rix


Moto : xt 600 e

Rir é o melhor remédio! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:28 am

[quote="Jarod"]Rir é o melhor remédio! - Página 3 945103 Rir é o melhor remédio! - Página 3 945103 Rir é o melhor remédio! - Página 3 945103

Tá fixe isto!

Mas infelizmente eu não apoio instituições deste género...

Jarod APELA não é nenhuma instituição.

A APELA é uma Organização não governamental sem fins lucrativos com estatuto de IPSS, atribuído em 2009 e inscrita no livro da saúde.

Foi fundada em 1997 por iniciativa do Professor Doutor Mamede de Carvalho e com o apoio da Professora Doutora Sales Luís.  

O primeiro passo foi sensibilizar um grupo pequeno de doentes que estavam estimulados para esse fim.  


OBJECTIVOS DA APELA

Promover a divulgação da natureza da doença junto da sociedade civil, doentes, famílias, médicos e todo o pessoal técnico ligado à área da saúde.  Apoiar os doentes com ELA -  Esclerose Lateral Amiotrófica, e familiares  no sentido de os esclarecer e ajudar na resolução dos seus variados problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Rir é o melhor remédio! - Página 3 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Rir é o melhor remédio! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 5:59 pm

Jarod escreveu:
Rir é o melhor remédio! - Página 3 945103 Rir é o melhor remédio! - Página 3 945103 Rir é o melhor remédio! - Página 3 945103

Tá fixe isto!

Mas infelizmente eu não apoio instituições deste género...

Desde que andava feito parvo a dar comida para o Banco alimentar e depois na terra dos meus pais, uma das pessoas mais ricas da aldeia andava a receber comida de lá, perdi total fé na solidariedade para grandes instituições.

Embora eu faça o que gosto... Na minha clinica apoio a GIAP, um grupo de intervenção local aqui em Fernão Ferro, onde conheço as pessoas e onde sei que a ajuda chega. Inclusivamente tenho um ponto de recolha na minha clinica.

Mas estes grupos assim mais mediáticos, não são para mim! Banhos gelados tomo sem stresses sempre que vou à praia. Rir é o melhor remédio! - Página 3 945103 Rir é o melhor remédio! - Página 3 945103
Também não concordo darem tudo aos mesmos... Já que é para ajudar, ajudem outros também que precisam.

Posso parecer um bocado estupido, mas eu gosto de ajudar e saber que a ajuda chega, dai esta teoria de ajudar os locais...


PS: Os videos estão cómicos!  Rir é o melhor remédio! - Página 3 547227 Rir é o melhor remédio! - Página 3 547227
Mas o do Nélio não conta, lá faz tanto calor que até sabe bem a mangueirada! Rir é o melhor remédio! - Página 3 296550 Rir é o melhor remédio! - Página 3 296550

Na verdade esta mangueirada, com um calor destes 31º até a água está morna, veio mesmo a calhar Rir é o melhor remédio! - Página 3 631474 Rir é o melhor remédio! - Página 3 353512
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Jarod
Rir é o melhor remédio! - Página 3 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Rir é o melhor remédio! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 10:25 pm

rix escreveu:
Jarod escreveu:
Rir é o melhor remédio! - Página 3 945103 Rir é o melhor remédio! - Página 3 945103 Rir é o melhor remédio! - Página 3 945103

Tá fixe isto!

Mas infelizmente eu não apoio instituições deste género...

Jarod APELA não é nenhuma instituição.

A APELA é uma Organização não governamental sem fins lucrativos com estatuto de IPSS, atribuído em 2009 e inscrita no livro da saúde.

Foi fundada em 1997 por iniciativa do Professor Doutor Mamede de Carvalho e com o apoio da Professora Doutora Sales Luís.  

O primeiro passo foi sensibilizar um grupo pequeno de doentes que estavam estimulados para esse fim.  


OBJECTIVOS DA APELA

Promover a divulgação da natureza da doença junto da sociedade civil, doentes, famílias, médicos e todo o pessoal técnico ligado à área da saúde.  Apoiar os doentes com ELA -  Esclerose Lateral Amiotrófica, e familiares  no sentido de os esclarecer e ajudar na resolução dos seus variados problemas.

O Banco Alimentar contra a fome é igualmente uma IPSS. Desculpa se não estou por dentro dos termos, mas a mim vai dar ao mesmo...
A minha solidariedade faço-a eu, não preciso de seguir modas de internet para isso acontecer. Como já referi, já o fazia na minha clinica bem antes disto vir à baila.

PS: Não tenho nada contra a APELA em particular, que fique bem claro. Até ver, são sérios no que fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Marco constantino
Rir é o melhor remédio! - Página 3 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Rir é o melhor remédio! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 11:25 pm

Olha a razão do meu bonequito foi derivado ao facto de não achar graça nenhuma a isto, nem agora nem no início quando isto começou a ser viral, mas mantenho-me neutro em relação a isto, cada qual faz o que entende e o que gosta, eu não o fazia mesmo que fosse "nomeado", mas não critico quem o faz... O. Bonequito era um bocado isso.... Neutro, vi o vídeo e pronto segui para outro tópico, nem achei bem nem achei mal.....
Já agora, sabem o porque do associar o banho de balde de água gelada com a doença esclerose.... espero que sim senão só o fizeram mesmo por "moda"
Ir para o topo Ir para baixo
rix
Rir é o melhor remédio! - Página 3 Star310
rix


Moto : xt 600 e

Rir é o melhor remédio! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 3 Icon_minitimeTer Set 02, 2014 12:15 am

A corrente do balde de gelo foi popularizada por Corey Griffin, um jovem americnao de 27 anos. Ele postou na internet um vídeo em que toma o banho gelado depois que soube que um amigo havia recebido o diagnóstico da esclerose lateral amiotrófica. A metáfora é simples: receber a notícia é como um balde de água fria na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Rir é o melhor remédio! - Página 3 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Rir é o melhor remédio! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 3 Icon_minitimeTer Set 02, 2014 7:44 am

E não é só isso Rix,a sensação de levar com um balde de água gelada será o mais semelhantes que qualquer um pode partilhar com o que sente pessoas com esclerose lateral amiotrófica.
Sinceramente nunca achei graça a isto mas queria saber o porque de tanto disto do balde água, e está foi a resposta com mais sentido que encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Rir é o melhor remédio! - Página 3 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Rir é o melhor remédio! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 3:26 pm

Muito bem pessoal, é este tipo de opinião, conhecimentos e liberdade de expressão que mantém o fórum vivo Rir é o melhor remédio! - Página 3 12626

Quanto a mim, também não confio muito nessas instituições, nem na idoneidade de alguns dos seus gestores/directores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Conteúdo patrocinado





Rir é o melhor remédio! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rir é o melhor remédio!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» TTR 600 no seu melhor
» Qual a melhor ST?
» porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?
» O melhor anuncio de sempre...
» XT600 Melhor Lampada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: