rndef
Moto : XT
| Assunto: Protecções tampas laterais motor/carter Dom Jul 20, 2014 6:53 pm | |
| Viva rapaziada, por acaso ninguém sabe onde, ou mesmo se se consegue arranjar, ou se alguém pode fabricar (para uma DJ02 de 2003) protecções para as tampas laterais do carter/motor, tipo isto (para evitar que os pedais entrem por ali a dentro em caso de queda). [/URL] E também protecção para o bloco, para quando a corrente parte (esperemos que não aconteça, claro) Tipo isto: ou isto: Ando à procura à algum tempo. Existem para as TT's, DR's e afins mas que eu visse nada para as nossas XT's! Cumps, RN | |
|
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: Protecções tampas laterais motor/carter Dom Jul 20, 2014 9:48 pm | |
| Boas,
Se encontras para a TT 600 tem o problema resolvido... O motor é igual, por isso os acessorios também. | |
|
rndef
| Assunto: Re: Protecções tampas laterais motor/carter Dom Jul 20, 2014 10:37 pm | |
| - ET600 escreveu:
- Boas,
Se encontras para a TT 600 tem o problema resolvido... O motor é igual, por isso os acessorios também. Viva, isso é uma boa ideia mas até agora só vi uma protecções para a corrente e para a TTR. Alias é a primeira das 2 fotos que coloquei mais acima... Obrigado pela dica na mesma. Abr RN | |
|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Protecções tampas laterais motor/carter Ter Jul 22, 2014 3:41 pm | |
| Boas nunca vi nada disso à venda mas talvez exista a protecção que eu gostava de comprar ou fazer era esta | |
|
rndef
| Assunto: Re: Protecções tampas laterais motor/carter Ter Jul 22, 2014 5:34 pm | |
| - Edgar escreveu:
- Boas
nunca vi nada disso à venda mas talvez exista
a protecção que eu gostava de comprar ou fazer era esta
Pois eu também ainda não vi à venda, nem sei se alguém fabrica para as XT's! Estou a ver se alguém se acusa senão talvez tente fazer qualquer coisa! Ainda ando a estudar o assunto! Essas protecção tens da SW Motech para ai a uns €100 nova, nada barato... Eu pessoalmente não gosto muito desses ferros muito perto das canelas/joelhos e afins e não sei se protege grande coisa sinceramente... Abr RN | |
|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Protecções tampas laterais motor/carter Qua Jul 23, 2014 11:27 am | |
| Sim... é um ponto de vista com muita lógica ABR | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Protecções tampas laterais motor/carter | |
| |
|