Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 duvida no site

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Criscarvalhoso
duvida no site Star310
Criscarvalhoso


Moto : XTZ 660 3YF

duvida no site Empty
MensagemAssunto: duvida no site   duvida no site Icon_minitimeTer maio 20, 2014 7:55 am

Bom dia pessoal. Desculpem lá mas a dias vi um amigo a embutir um relógio no conta km de uma xtz 660 3yf e meti seguir publicações pk um dia queria fazer igual na minha. Pois. Cá chegou o dia já comprei um relógio igual e tudo. No entanto não sei onde vou ver as pessoas seguidas no site. Algum me pode ajudar? Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
duvida no site Star310
Moutinho


Moto : BWS

duvida no site Empty
MensagemAssunto: Re: duvida no site   duvida no site Icon_minitimeTer maio 20, 2014 10:27 am

Criscarvalhoso escreveu:
Bom dia pessoal. Desculpem lá mas a dias vi um amigo a embutir um relógio no conta km de uma xtz 660 3yf e meti seguir publicações pk um dia queria fazer igual na minha. Pois. Cá chegou o dia já comprei um relógio igual e tudo. No entanto não sei onde vou ver as pessoas seguidas no site. Algum me pode ajudar? Cumprimentos
Penso que estas a falar da Navarra do Jorge!

Procura pelo tópico da navarra, tem la o histórico dela desde que chegou as mãos do Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
duvida no site Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

duvida no site Empty
MensagemAssunto: Re: duvida no site   duvida no site Icon_minitimeTer maio 20, 2014 12:01 pm

Criscarvalhoso escreveu:
Bom dia pessoal. Desculpem lá mas a dias vi um amigo a embutir um relógio no conta km de uma xtz 660 3yf e meti seguir publicações pk um dia queria fazer igual na minha. Pois. Cá chegou o dia já comprei um relógio igual e tudo. No entanto não sei onde vou ver as pessoas seguidas no site. Algum me pode ajudar? Cumprimentos

No PROFILE tens opção para ir a:

- Tópicos supervisionados
- Favoritos

duvida no site Profile_zps49a6e970
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Criscarvalhoso
duvida no site Star310
Criscarvalhoso


Moto : XTZ 660 3YF

duvida no site Empty
MensagemAssunto: Re: duvida no site   duvida no site Icon_minitimeTer maio 20, 2014 12:11 pm

Ok. Obrigado pessoal. Já vou ver isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida no site Empty
MensagemAssunto: Re: duvida no site   duvida no site Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida no site
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site Pneus
» SITE COM LINKS XT
» Site capacetes!
» site de uma xt 660 z com algumas modificacoes
» Site c/ peças usadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: