Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Manetes desportivas para xt

Ir para baixo 
+2
miguels
julien19
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
julien19
Manetes desportivas para xt Star310
julien19


Moto : xt 600

Manetes desportivas para xt Empty
MensagemAssunto: Manetes desportivas para xt   Manetes desportivas para xt Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 1:41 pm

Boas pessoal, tentei ver mas nao encontrei topico para o que queria..

queria adequirir umas manetes deportivas mas aí esta a duvida Manetes desportivas para xt 546328 , quais darão para adaptar na xt 600
ja vi muitas na net mas nao vejo certezas que aquelas darão na xt
se por acaso alguem sabe algum modelo compativel ou alguem tem umas que me dê umas dicas era porreiro

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Manetes desportivas para xt Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Manetes desportivas para xt Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes desportivas para xt   Manetes desportivas para xt Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 11:23 pm

Se fosse XT660X ou Z acho que eras capaz de arranjar agora para XT600 é complicado

Normalmente as manetes desportivas são todas iguais mas trazem os apoios consoante a marca/modelo de mota em que vais colocar.

Eu comprei estas para a minha Hornet e chegam amanhã :P :P -> Manetes Desportivas

Como podes ver tem a manete de cor e depois tem o apoio preto que vai encaixar na caixa do travão ou da embraiagem, agora o problema da XT é que não tem nada disto é so mesmo a manete.

Não me consigo explicar melhor porque me faltam termos técnicos da coisa xD
Ir para o topo Ir para baixo
fmdamiao
Manetes desportivas para xt Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

Manetes desportivas para xt Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes desportivas para xt   Manetes desportivas para xt Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 4:15 am

Que eu saiba, dessas não existe para a XT600.

Tens estas:

http://www.aliexpress.com/item/CNC-PIVOT-BRAKE-CLUTCH-LEVER-Set-Fit-For-Yamaha-WR-SEROW-TTR-XT-TRICKER-DT-250/1434771960.html

O Sérgio é que tinha umas destas na dele, tive para mandar vir mas acabei por meter bomba travão brembo.
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Manetes desportivas para xt Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Manetes desportivas para xt Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes desportivas para xt   Manetes desportivas para xt Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 10:54 am

Pois como o damiao fez acabou por dar para por das manetes que tenho.

Agora nas bombas originais não terás muitas mais opções que essas do Ali Express!

E mesmo assim tive a ver a lista das motas e a XT600 não aparece lá.


    Ajuste para:

  • Yamaha WR250R / X 2007-2011
  • Yamaha SEROW225/250 1986-2010
  • Yamaha TTR250 1993-2011
  • Yamaha XT250X 2006-2008
  • Yamaha tricker 2004-2010
  • Yamaha DT230LANZA 1997-2011
Ir para o topo Ir para baixo
fmdamiao
Manetes desportivas para xt Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

Manetes desportivas para xt Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes desportivas para xt   Manetes desportivas para xt Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 1:49 pm

Mas mesmo assim a minha bomba não dá para meter dessas manetes, tem de ser manetes brembo, se um dia a partir tenho de desembolsar.  Manetes desportivas para xt 327701 

Não diz Xt600 mas acho que dá, pelo menos um usar cá do fórum meteu na dele e disse-me que eram essas.
Ir para o topo Ir para baixo
julien19
Manetes desportivas para xt Star310
julien19


Moto : xt 600

Manetes desportivas para xt Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes desportivas para xt   Manetes desportivas para xt Icon_minitimeQui maio 01, 2014 11:05 pm

obrigado pelas dicas pessoal, estou a ver que vai ser mais complicado que parecia, essas do aliexpress até que estão porreiras se pudesse têlas em vermelho.
Tambem ja vi dessas manetes mas com o kit completo tipo du lado já com a bomba de travão e os apertos para o quadro .
tenho que pesuisar um pouco mais.

continuação  Manetes desportivas para xt 12626 
Ir para o topo Ir para baixo
fmdamiao
Manetes desportivas para xt Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

Manetes desportivas para xt Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes desportivas para xt   Manetes desportivas para xt Icon_minitimeSex maio 02, 2014 12:37 am

Sempre tens essa opção que acho que até é a melhor, ficas com a possibilidade de meter essas manetes à vontade. Eu tive para mandar vir dessas manetes. Mas como queria meter embraiagem hidráulica...  Manetes desportivas para xt 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_
Manetes desportivas para xt Star310
Peter_


Moto : XT660X

Manetes desportivas para xt Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes desportivas para xt   Manetes desportivas para xt Icon_minitimeSex maio 02, 2014 9:55 am

Boas,

Já por diversas vezes ouvi falar em manetas desportivas, mas nunca percebi quais as mais valias. Será que alguém me podia explicar?  Manetes desportivas para xt 294891.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fmdamiao
Manetes desportivas para xt Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

Manetes desportivas para xt Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes desportivas para xt   Manetes desportivas para xt Icon_minitimeSex maio 02, 2014 10:22 am

Ajustáveis ao piloto, anti-quebraveis, mais leves (depende do material), mais confortáveis, nível estético, etc.

A minha passei de travar com 3 dedos na manete de origem para um dedo, mesmo em travagens mais bruscas...  Manetes desportivas para xt 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
fmdamiao
Manetes desportivas para xt Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

Manetes desportivas para xt Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes desportivas para xt   Manetes desportivas para xt Icon_minitimeSex maio 02, 2014 10:25 am

Para quem quiser gastar pouco dinheiro....

http://www.ebay.com/itm/Universal-Motorcycle-Clutch-Brake-Levers-Master-Cylinder-Kit-Reservoir-Set-OEM-/330895338890?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item4d0ae62d8a&vxp=mtr

Manetes desportivas para xt Rcfollow_828_black_1

É só chegar montar e sangrar... Estas estão a 50€ mas existem muito mais baratas, é uma questão de procurarem!  Manetes desportivas para xt 964551 
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_
Manetes desportivas para xt Star310
Peter_


Moto : XT660X

Manetes desportivas para xt Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes desportivas para xt   Manetes desportivas para xt Icon_minitimeSex maio 02, 2014 10:31 am

Thanks, já fiquei menos ignorante hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_
Manetes desportivas para xt Star310
Peter_


Moto : XT660X

Manetes desportivas para xt Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes desportivas para xt   Manetes desportivas para xt Icon_minitimeSex maio 02, 2014 10:41 am

Já agora, sabes se a XT660x de 2008 dá para meter umas manetes deste género?

O link do ebay já tinha visto à uns tempos quando pesquisei sobre isto, mas como a minha XT não aparece nos modelos que estão no site..

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
fmdamiao
Manetes desportivas para xt Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

Manetes desportivas para xt Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes desportivas para xt   Manetes desportivas para xt Icon_minitimeSex maio 02, 2014 10:42 am

Peter_ escreveu:
Já agora, sabes se a XT660x de 2008 dá para meter umas manetes deste género?

O link do ebay já tinha visto à uns tempos quando pesquisei sobre isto, mas como a minha XT não aparece nos modelos que estão no site..

Abraço.

Sim dá. Tens aqui muito por onde escolher: http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p2050601.m570.l1313.TR0.TRC0.H0.Xxt+660+levers&_nkw=xt+660+levers&_sacat=0&_from=R40

Ir para o topo Ir para baixo
Peter_
Manetes desportivas para xt Star310
Peter_


Moto : XT660X

Manetes desportivas para xt Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes desportivas para xt   Manetes desportivas para xt Icon_minitimeSex maio 02, 2014 10:52 am

De vez em quando acontece ficar a doer-me o pulso, devido à manete da embraiagem... não sei se é da minha maneira de conduzir , mas talvez estas manetes "eliminassem" esse problema. Tenho de ver de um pneu para a frente e depois penso nisto  Manetes desportivas para xt 122298 

Obrigado pelo esclarecimento  Manetes desportivas para xt 919911
Ir para o topo Ir para baixo
julien19
Manetes desportivas para xt Star310
julien19


Moto : xt 600

Manetes desportivas para xt Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes desportivas para xt   Manetes desportivas para xt Icon_minitimeSex maio 02, 2014 11:55 am

para mim essas manetes é so para uma questão de estética mas tambem temm outras vantagens ..

aquelas são rrr lindas mas tem que se poupar dinheiros para outras coisas enquanto isso nao for uma necessidade ....
obrigado pelas dicas :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manetes desportivas para xt Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes desportivas para xt   Manetes desportivas para xt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manetes desportivas para xt
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» manetes travao/embraiagem
» Manetes
» Manetes TDM 850 92
» Manetes Xt 600e 96 iguais a outros modelos
» Tamanho das manetes das XT600E 3TB ? ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: