| Black Comando coverteu-se à religião Supermotar | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
D_Zaster
Moto : Yamaha XT 600
| Assunto: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Qui Abr 03, 2014 8:11 pm | |
| Pessoal, antes demais peço desculpa pela minha ausência. Estou envolvido num projeto que me toma tempo pra caraças. Hoje deixo aqui umas fotos da Black Comando finalmente vestida de Supermotard. Como já tinha referido anteriormente, não sou muito adepto de off road e a minha ultima expêriencia com pessoal cá do forum foi muito fixe mas deixou umas moças na Black que explicarei num post que vou colocar no respetivo sitio. Depois de muitos cafés no tasco do costume, OLX lá apareceram as ditas. Um pouco caras mas com cubos originais e lacadas a preto não podia ficar por menos. Foi comprar e montar sem alterações ou modificações. Espero que gostem.
Última edição por D_Zaster em Qui Abr 03, 2014 8:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
miguels
Moto : Honda CB600F1 Hornet
| Assunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Qui Abr 03, 2014 8:19 pm | |
| Agora tem cuidado com a averbação no livrete de jantes de 17" à frente e o pneu correspondente Mas isso curva que é um mimo :P | |
|
| |
D_Zaster
| Assunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Qui Abr 03, 2014 8:29 pm | |
| - miguels escreveu:
- Agora tem cuidado com a averbação no livrete de jantes de 17" à frente ;)e o pneu correspondente
Mas isso curva que é um mimo :P Já está em andamento miguels, esta é uma 4PT. | |
|
| |
miguels
| Assunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Qui Abr 03, 2014 9:39 pm | |
| - D_Zaster escreveu:
- miguels escreveu:
- Agora tem cuidado com a averbação no livrete de jantes de 17" à frente ;)e o pneu correspondente
Mas isso curva que é um mimo :P Já está em andamento miguels, esta é uma 4PT. Sim eu sei mas no livrete tens de ir averbar à mesma que ela não trás lá escrito | |
|
| |
D_Zaster
| Assunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Qui Abr 03, 2014 10:33 pm | |
| - D_Zaster escreveu:
- miguels escreveu:
Mas isso curva que é um mimo :P Já está em andamento miguels, esta é uma 4PT. Disse que estava em andamento o processo de averbamento, por esta ser uma 4PT é possivel faze-lo. | |
|
| |
fmdamiao
Moto : XT 600 3TB SM
| Assunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Qui Abr 03, 2014 11:14 pm | |
| Muito bom! Finalmente mais uma SM! Eheheh! Qualquer dia temos de fazer um encontro por essas estradas | |
|
| |
miguels
| Assunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Qui Abr 03, 2014 11:26 pm | |
| Eu tinha a minha 3TB, agora tenho uma hornet :P | |
|
| |
fmdamiao
| Assunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Qui Abr 03, 2014 11:41 pm | |
| Olha que costumo andar com um amigo que tem uma hornet e ela vê-se um pouco atrapalhada para me passar a subir.... | |
|
| |
miguels
| Assunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Sex Abr 04, 2014 12:04 am | |
| Deve ter qualquer coisa de errado a hornet dele XD
A minha em 3 velocidade dá mais que a velocidade de ponta da XT660X!
| |
|
| |
ACordeiro
Moto : Xt600e -2002
| |
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Sex Abr 04, 2014 12:12 am | |
| - fmdamiao escreveu:
- Olha que costumo andar com um amigo que tem uabanar-te. Lolololet e ela vê-se um pouco atrapalhada para me passar a subir....
Diz-lhe para tirar a 1 e meter 2, e nessa velocidade chega para passar por ti de xt e abanar | |
|
| |
miguels
| Assunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Sex Abr 04, 2014 12:27 am | |
| So a 1ª mudança da Hornet (pelo menos da F1 o modelo que anda mais não tem cá restrições electrónicas nem gaita nenhuma) a cortar dá 110km/h +/-
Atinge a velocidade máxima cerca de 245/250km/h em 4ª mudança, a 5ª e 6ª é só para condução económica xD
| |
|
| |
fmdamiao
| Assunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Sex Abr 04, 2014 10:25 am | |
| Ehehe! Era um subida de terra... | |
|
| |
D_Zaster
| Assunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Sex Abr 04, 2014 6:10 pm | |
| - fmdamiao escreveu:
- Muito bom! Finalmente mais uma SM! Eheheh! Qualquer dia temos de fazer um encontro por essas estradas
fmdamiao não estamos longe. Põe lá a tua máquina a andar que combinamos uma cafézada. | |
|
| |
BC
Moto : XT 660R
| Assunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Sex Abr 04, 2014 11:27 pm | |
| Boas quando essa cafezada acontecer dêm um toque que pode ser que eu possa ir. isto é se me quiserem lá. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar | |
| |
|
| |
| Black Comando coverteu-se à religião Supermotar | |
|