Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação-André Nogueira(Brasil)

Ir para baixo 
+8
Flat_Out
M4rco
Duncan
Ricardo Nogueira
jsantosvco
Edgar
Pmvpires
AndréNogueira
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pmvpires
Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 10:31 am

Gil escreveu:
Flat_Out escreveu:
Gil escreveu:
Bem vindo ao clube Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 102908

O que é isso que tens na XT600 Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 546328 parece uma antena!

Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 919911


Creio que é uma protecção contra o cerol:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Cerol

O cerol já fez muitas vítimas no Brasil Neutral

Não conhecia, mas não tou a ver o que faz a antena Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 546328
À velocidade que a mota anda, quando a antena mexer ele não tem tempo de parar,
porque já está muito perto.
Acho eu...mas também não percebo do assunto Rolling Eyes

A antena serve para cortar a linha Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 546328 , acho eu Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
AndréNogueira
Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 Star310
AndréNogueira


Moto : XT600E/YBR factor ED

Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 1:13 pm

Bom dia turma,

Então, fiz uma pequena viagem com ST para teste, moto fantástica, conforto absurdo tanto para mim, quanto para minha mulher, mas como eu sou cismado com tudo que eu compro, ainda mais uma moto de 18 anos de idade, resolvi desmonta-la por completo, para revisão de toda elétrica(estou usando um spray limpa contato), o termostato, já que ela ficou parada por 2 anos.

Nunca vi tanto parafuso e plastico na minha vida, hahahaha, só o tempo que levei para retirar o tanque, é o mesmo que levaria para desmontar a XT600 inteira, hehe.

Um problema que tem em varias ST750, que assombra vários proprietários, é o chassi que se parte, pois bem, desmontei a moto toda e não achei nenhuma trinca ou sinal de reparos  Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 43390  Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 43390  Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 17768  Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 17768

Segue algumas fotos.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Quanto a "antena", ela serve para cortar as linhas de pipas, ja fizeram muitas vitimas por aqui, é uma coisa feia, mas funcional, eu ainda não tive esse problema.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Quanto aos roubos, os pontos críticos são em São Paulo e Rio de Janeiro, as motos são roubadas ou furtadas para serem desmontadas ou para serem usadas por jovens de periferias para "se mostrar" perante aos outros da favela ao som de um gênero musical denominado Funk(lixo musical), que é um câncer no nosso país.

Mas ainda assim, sobra o nordeste do país, o sul, no sudeste temos o meu estado, que é Minas Gerais, temos o norte, belíssimas paisagens, pessoas muito receptivas e educadas, eu só não indicaria as grandes capitais do país, por conta da violência de algumas pessoas.


A medida que for dando a manutenção na moto, vou postando aqui!

Abraços amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 6:24 pm

Fiquei esclarecido Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 294891

Boa bricolage Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 444520
Ir para o topo Ir para baixo
AndréNogueira
Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 Star310
AndréNogueira


Moto : XT600E/YBR factor ED

Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 8:06 pm

E ai pessoal,

Então, estava notando que minha garota esquentava bastante no transito e muito rápido, mesmo com o fluido de arrefecimento trocado recentemente, pois bem, durante a minha revisão, resolvi abrir o termostato e eis que encontro o termostato nessa situação:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Amanhã irei limpa-lo e se der tudo certo, iniciar a remontagem da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XT

Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2015 8:28 pm

bem vindo Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 919911
Tens ai umas boas motas.
Mas como dizes que é difícil arranjar por ai peças talvez sejam mais baratas do que por cá.
As ST são difíceis de encontrar e os preços são altos.
Boa colecção que tens ai.Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 Star310
Figa5


Moto : tt600re

Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 Icon_minitimeDom Set 06, 2015 10:53 pm

Bem vindo

Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação-André Nogueira(Brasil)   Apresentação-André Nogueira(Brasil) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação-André Nogueira(Brasil)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação André
» apresentacao andre
» Apresentação André Mota
» Apresentação Brasil
» Apresentação de Tierre - Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: