jvalentim
Moto : Xt 600 E
| Assunto: Raios inox Dom Jan 26, 2014 4:35 pm | |
| Pessoal, precisava da vossa ajuda para encontrar algum local para comprar raios em inox 4mm para completar a minha roda supermotard traseira para xt. Boas voltas | |
|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Raios inox Dom Jan 26, 2014 9:29 pm | |
| Raios em inox existem ?? digo isto porque o inox é um material macio quando comparado com o ferro temperado... Os raios da minha mota têm tempera e não permite que estiquem segundo a logica, em inox iria permitir ao raio esticar em caso de stress MAS tudo não passa duma teoria... | |
|
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: Raios inox Dom Jan 26, 2014 9:47 pm | |
| - Edgar escreveu:
- Raios em inox existem ??
digo isto porque o inox é um material macio quando comparado com o ferro temperado...
Os raios da minha mota têm tempera e não permite que estiquem segundo a logica, em inox iria permitir ao raio esticar em caso de stress
MAS tudo não passa duma teoria... Se existem... Tenho a certeza que sim... Se esticam... Não sei... Acho que o Angelo comprou uns raios em inox | |
|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Raios inox Dom Jan 26, 2014 9:50 pm | |
| Pois foi... agora me lembro desse episódio do @Ângelo ABR | |
|
jvalentim
Moto : Xt 600 E
| Assunto: Re: Raios inox Dom Jan 26, 2014 10:09 pm | |
| Boas Sou leigo na matéria, mas fui a um concessionário que disse... Raios inox e blá, blá,blá e uma Gd fatura para uma roda traseira, queria uns raios com mais espessura que o normal, 4mm agora se são inox ou não...seria mais para combinar com a roda da frente. Obrigado | |
|
ito
Moto : xt 600
| Assunto: Re: Raios inox Seg Fev 10, 2014 12:16 am | |
| Tambem estou curioso em relaçao a esses raios e preços | |
|
miguels
Moto : Honda CB600F1 Hornet
| Assunto: Re: Raios inox Seg Fev 10, 2014 12:34 am | |
| Na motoclasse.com sei que têm vários conjuntos de raios agora é ver se lá há algum que satisfaça o que pretendes xD | |
|
fmdamiao
Moto : XT 600 3TB SM
| Assunto: Re: Raios inox Dom Mar 09, 2014 7:34 pm | |
| Alguém conseguiu arranjar os raios em inox? | |
|