| Diagrama electrico manómetros | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
fmdamiao
Moto : XT 600 3TB SM
| Assunto: Diagrama electrico manómetros Seg Dez 02, 2013 7:10 pm | |
| Viva malta.
Alguém me consegue fornecer o diagrama eléctrico dos manómetros da XT600E? Preciso de saber quais os pinos da ficha dos manómetros, é o da luz do Neutral, piscas, etc... Não tenho manómetros de origem e então queria adaptar um. | |
|
| |
Ricardo Nogueira
Moto : XT 600 Dark
| Assunto: Re: Diagrama electrico manómetros Ter Dez 03, 2013 1:22 pm | |
| amigo eu tambem ja mudei o meu conta por um digital nao tinha esse esquema e foi mais ou menos aos apalpoes fui vendo com um aparelho de medida e fui ligando e desligando para ver a continuidade e consegui descobrir todos os fios e ligar tudo neutro piscas maximos etc. nao sei se e de grande ajuda mas na xt nao e muito complicado
espero ter ajudado | |
|
| |
fmdamiao
| Assunto: Re: Diagrama electrico manómetros Ter Dez 03, 2013 1:24 pm | |
| O problema é que não consigo descobrir qual é o Neutral. Pois já tentei todos com o Multimetro e nenhum "responde" ao ponto-morto. Logo precisava de saber pelo menos qual era o do Neutro para saber se estava a funcionar. Já agora, qual foi o conta que meteu, um vapor? | |
|
| |
Ricardo Nogueira
Moto : XT 600 Dark
| Assunto: Re: Diagrama electrico manómetros Ter Dez 03, 2013 1:34 pm | |
| procura na net no site da motonews e o koso db-01 e este o nome
de cor tambem nao sei qual e a cor do neutro mas ja algum amigo do forum ve o topico e ja te responde decor.
da motonews demora um bocado a vir.
procura por S.I.P http://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&ved=0CDMQFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.sip-scootershop.com%2Fpt%2F&ei=zt2dUvepLqXT7AbH4YHwCg&usg=AFQjCNGy5ywHhHuZgtSgTCy-5SBQSpsrZQ&bvm=bv.57155469,d.ZGU
demora menos tempo | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Diagrama electrico manómetros Ter Dez 03, 2013 2:46 pm | |
| - fmdamiao escreveu:
- Viva malta.
Alguém me consegue fornecer o diagrama eléctrico dos manómetros da XT600E? Preciso de saber quais os pinos da ficha dos manómetros, é o da luz do Neutral, piscas, etc... Não tenho manómetros de origem e então queria adaptar um. vê no manual de serviço está lá o esquema de certeza aqui no site há um aqui: https://clubextportugal.forumeiros.com/t257-manuais-xt-600-e | |
|
| |
fmdamiao
| Assunto: Re: Diagrama electrico manómetros Qui Dez 05, 2013 2:36 pm | |
| Tem la o esquema mas não consegui perceber quais os pinos são o do sensor Neutro. Alguém me consegue dizer? É que gostava de ver se é mesmo do sensor avariado. Eu testei com o multimetro direto no sensor e quanto meto em ponto-morto ele não fecha o circuito. Quer dizer que está avariado não? | |
|
| |
webmonstro
| Assunto: Re: Diagrama electrico manómetros Qui Dez 05, 2013 3:00 pm | |
| - fmdamiao escreveu:
- Tem la o esquema mas não consegui perceber quais os pinos são o do sensor Neutro. Alguém me consegue dizer? É que gostava de ver se é mesmo do sensor avariado. Eu testei com o multimetro direto no sensor e quanto meto em ponto-morto ele não fecha o circuito. Quer dizer que está avariado não?
| |
|
| |
webmonstro
| Assunto: Re: Diagrama electrico manómetros Qui Dez 05, 2013 3:06 pm | |
| segundo o esquema o fio do neutro deve ser cor azul claro (mesma cor do fio junto ao sensor ) | |
|
| |
fmdamiao
| Assunto: Re: Diagrama electrico manómetros Qui Dez 05, 2013 4:54 pm | |
| Logo vejo então. Já agora, ao tirar o sensor vou perder óleo certo? Existe maneira de o tirar sem perder? E também dá para tirar a tampa do filtro de oleo sem o perder? Deitando a mota, não tem problema? É que mudei agora o óleo e ao fazer a purga descobri que a tampa tem a rosca moída do parafuso da purga, ou seja perde oleo, pouco mas perde. | |
|
| |
webmonstro
| Assunto: Re: Diagrama electrico manómetros Qui Dez 05, 2013 7:13 pm | |
| Inclinado a mota deve dar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diagrama electrico manómetros | |
| |
|