Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cavok - Apresentação

Ir para baixo 
+4
Fortuna
Marco F.
Edgar
Cavok
8 participantes
AutorMensagem
Cavok
Curioso <brCavok



Cavok - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Cavok - Apresentação   Cavok - Apresentação Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 5:34 pm

Olá a todos!

Chamo-me Miguel, mas nestas andanças digitais de bites e bytes sou sempre conhecido como Cavok.
Tenho 35 anos e sou do concelho de Cascais.

Sempre estive ligado às máquinas, desde os aviões (que sempre foram a minha principal paixão), aos barcos e aos automóveis...
Só nunca estive habilitado a conduzir ou pilotar 2 rodas... Quando no ano passado surgiu a Lei das 125cc e um bocado por influência do meu melhor amigo, acompanhei-o na compra de uma scooter (e acabei por comprar uma para mim...).
Comecei a andar e rapidamente me apaixonei pelo mundo das 2 rodas. Em menos de 10 meses, tenho cerca de 10.000km de scooter e estou neste momento a fazer a Carta A.

Ainda não sei quando a vou buscar, mas a decisão está praticamente feita. Por paixão, porque sempre fiz BTT e pelo tipo de ciclistica que se adapta às minhas paixões, estou tentado a ir buscar uma XT660Z Ténéré nova.

Espero em breve, poder-me juntar a este grupo e partilhar conhecimentos e experiências.
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Cavok - Apresentação Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Cavok - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Cavok - Apresentação   Cavok - Apresentação Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 6:03 pm

Bem-vindo Miguel Cavok - Apresentação 12626

No que a malta poder ajudar, estás a vontade Cavok - Apresentação 449138

E enquanto não tiveres a XTénéré...
podes participar com a tua Scooter nos nossos eventos (on road) e etc etc...


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
Cavok - Apresentação Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Cavok - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Cavok - Apresentação   Cavok - Apresentação Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 6:15 pm

Boas Miguel,

bem vindo ao nosso forum . Tu es daqueles que nao tendo uma XT tens o espirito XT e é isso mesmo que se quer , podes vir de scooter , aviao ou mesmo de BTT que a malta fica sempre feliz pois no fundo es apenas mais um perdido por estas beldades de 2 rodas.
Parece que esta lei das 125 tem tido um efeito inesperado , cada vez mais gente anda a tirar a carta A e assim a descobrir este mundo so nosso.
Aparece nos nossos eventos (o mais proximo sera o passeio domingueiro mas o Travel Event esta proximo e podes ir de sccoter Cavok - Apresentação 296550 ) e conhece malta com gostos comuns e muito porreira.

Cumps e nao te esqueças de postar umas fotos das tuas maquinas Cavok - Apresentação 84716
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Cavok - Apresentação Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Cavok - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Cavok - Apresentação   Cavok - Apresentação Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 8:56 pm

XT660Z Não há melhor no segmento, portanto, excelente escolha.

Bem-vindo e queremos as fotos da menina assim que a tiveres.
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Cavok - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Cavok - Apresentação   Cavok - Apresentação Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 2:52 am

Olá Miguel

Bem-vindo ao forum :cheers:
Espero que te divirtas por aqui, e encontres a ajuda que precisares,
e que nos ajudes também Cavok - Apresentação 353512


Se ainda não participaste na nossa votação, Clica neste Link
http://clubextportugal.com/xt-em-geral-f6/como-encontras-te-este-forum-t16.htm

V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Cavok
Curioso <brCavok



Cavok - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Cavok - Apresentação   Cavok - Apresentação Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 3:50 pm

Obrigado a todos pelas boas vindas.
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Cavok - Apresentação Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Cavok - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Cavok - Apresentação   Cavok - Apresentação Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 4:23 pm

Boas

Se fosses miuda agora imagina!!!!!!!! Cavok - Apresentação 24863 Cavok - Apresentação 24863 Cavok - Apresentação 24863


Bem vindo

Abraço
Ricardo Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
Cavok - Apresentação Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

Cavok - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Cavok - Apresentação   Cavok - Apresentação Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 9:37 pm

Bem vindo amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Cavok - Apresentação Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Cavok - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Cavok - Apresentação   Cavok - Apresentação Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 12:06 am

Bem vindo...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Cavok - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Cavok - Apresentação   Cavok - Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cavok - Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentacao do Alp
» apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: