Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GMS / GPS / GPRS Tracker

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Edgar
GMS / GPS / GPRS Tracker Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

GMS / GPS / GPRS Tracker Empty
MensagemAssunto: GMS / GPS / GPRS Tracker   GMS / GPS / GPRS Tracker Icon_minitimeQui Out 24, 2013 10:21 pm

é com muita suriosidade que tenho olhado para estes dispositivos

são baratos (cerca de 30€ se forem comprados na fonte
e desde que tenhamos rede de tlm eles parecem funcionar GMS / GPS / GPRS Tracker 546328 

Alguem conhece isto ??

GMS / GPS / GPRS Tracker 419%2B3mHTSlL._SY300_



Parece ser uma boa ferramenta...
e até pode funcionar como alarme, desde que esteja escondido no veiculo


Video da coisa...

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
webmonstro
GMS / GPS / GPRS Tracker Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

GMS / GPS / GPRS Tracker Empty
MensagemAssunto: Re: GMS / GPS / GPRS Tracker   GMS / GPS / GPRS Tracker Icon_minitimeQui Out 24, 2013 10:58 pm

Edgar escreveu:
é com muita suriosidade que tenho olhado para estes dispositivos

são baratos (cerca de 30€ se forem comprados na fonte
e desde que tenhamos rede de tlm eles parecem funcionar GMS / GPS / GPRS Tracker 546328 

Alguem conhece isto ??

GMS / GPS / GPRS Tracker 419%2B3mHTSlL._SY300_



Parece ser uma boa ferramenta...
e até pode funcionar como alarme, desde que esteja escondido no veiculo


Video da coisa...

Conheço alguns modelos de outras marcas que são identicos, trabalhei numa empresa que teve isso nos carros dos comerciais, calhou-me a mim levar um dos carros para o instalador para o aparelho ser colocado
enquanto esperava em conversa com os tipos da oficina disseram que há quem faça a instalação só para apanhar o marido ou mulher com outro....

Há uma empresa usada para quem faz viagens grandes chamada "spot" mas´é mais sofisticada e usa radio frequencia para trablahar em locais sem rede telemovel

Dependendo da utilização pretendida há outras soluções

Para quem apenas quer saber onde o marido anda durante uma viiagem grande pode fazer o mesmo sem aparelho proprio, ha programas para smartphones (android ou iphone) que permite fazer o mesmo e que comunicam por sms ou comunicação de dados  

O programa de navegação para android OSMAND, permite fazer isso enquanto navega, sem nenhum outro serviço associado, basicamente vai comunicando para um ficheiro numa dropbox ou google drive , nese caso é necessário comunicação de dados

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Jarod
GMS / GPS / GPRS Tracker Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

GMS / GPS / GPRS Tracker Empty
MensagemAssunto: Re: GMS / GPS / GPRS Tracker   GMS / GPS / GPRS Tracker Icon_minitimeQui Out 24, 2013 11:13 pm

Um membro do fórum fez uma cena dessas brutal...

Como o Nuno disse, funciona com Android e é duma eficiencia brutalissima. A app custa cerca de 2 ou 3€ e dá para 5 dispositivos. Basta ter android 2.3, salvo erro, como tal pode-se comprar um tlm android dos mais antigos... GMS / GPS / GPRS Tracker 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
GMS / GPS / GPRS Tracker Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

GMS / GPS / GPRS Tracker Empty
MensagemAssunto: Re: GMS / GPS / GPRS Tracker   GMS / GPS / GPRS Tracker Icon_minitimeSex Out 25, 2013 6:13 pm

Tenho que ver isso do Android GMS / GPS / GPRS Tracker 546328 

OBR GMS / GPS / GPRS Tracker 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jarod
GMS / GPS / GPRS Tracker Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

GMS / GPS / GPRS Tracker Empty
MensagemAssunto: Re: GMS / GPS / GPRS Tracker   GMS / GPS / GPRS Tracker Icon_minitimeSex Out 25, 2013 6:16 pm

Edgar escreveu:
Tenho que ver isso do Android GMS / GPS / GPRS Tracker 546328 

OBR GMS / GPS / GPRS Tracker 919911 
Eu depois explico-te melhor...

Só não meti o nome nem muito mais informações porque nunca se sabe quem anda a ler estes tópicos... uma pessoa posta a pensar que está a fazer bem e pode estar a levantar a lebre para o mal, caso seja lido por pessoas com outras intenções...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
krieg
GMS / GPS / GPRS Tracker Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

GMS / GPS / GPRS Tracker Empty
MensagemAssunto: Re: GMS / GPS / GPRS Tracker   GMS / GPS / GPRS Tracker Icon_minitimeSex Out 25, 2013 7:08 pm

Quem lê estes tópicos também sabe fazer pesquisa na net.

GMS / GPS / GPRS Tracker 796959 
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
GMS / GPS / GPRS Tracker Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

GMS / GPS / GPRS Tracker Empty
MensagemAssunto: Re: GMS / GPS / GPRS Tracker   GMS / GPS / GPRS Tracker Icon_minitimeSex Out 25, 2013 7:51 pm

krieg escreveu:
Quem lê estes tópicos também sabe fazer pesquisa na net.

GMS / GPS / GPRS Tracker 796959 
Tenho uma relação de amor/odio com o Google, só isso. GMS / GPS / GPRS Tracker 353512 

A partir do momento em que escreves aqui, passa a ser "procurável" no google... Se fizeres a papinha toda, tudo está facilitado.

Assim ao menos não revelei o nome da app brutalissima, nem outros pormenores importantes da coisa.


( Que obviamente posso revelar por PM a quem estiver interessado :) )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Conteúdo patrocinado





GMS / GPS / GPRS Tracker Empty
MensagemAssunto: Re: GMS / GPS / GPRS Tracker   GMS / GPS / GPRS Tracker Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GMS / GPS / GPRS Tracker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MT Tour 2015 - Yamaha MT-09 Sport Tracker - Test Drive à chuva...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Dicas Úteis; Navegação; Campismo, :: Navegação-
Ir para: