Meu bom povo,
Hoje bateu-me a melancolia, e num momento de introspecção concluí que devia escrever o seguinte:
Desde sempre, e cada vez mais sinto que este clube demonstra por mim um carinho especial. Sinto que sou levado em consideração, toda a gente em geral parece gostar de mim, e esse "carinho" revela-se das mais variadas formas:
-Quando me convidam pessoalmente para os passeios
-Quando têm o cuidado de me mandar fotos minhas que apanham aqui e acolá
-Quando demonstram o vosso apoio nas coisas que faço
-Quando participam nos meus tópicos nem sempre muito produtivos
-Quando lêm o que escrevo e comentam o que publico
-Quando me vêm cumprimentar nas concentrações ou eventos
-Quando aceitam os meus convites para participar nos eventos da TrailOut, onde até têm de pagar.
Gostava de vos agradecer por tudo isso. Sabe-me muito MUITO bem e sou mais feliz por ter amigos e até desconhecidos a apreciar a minha companhia e aquilo que faço.
Sucede que sou um gajo muito despistado. É de família, se é que isso serve de desculpa...
Tenho uma memória péssima, a roçar (ou mesmo a tocar profundamente) a senilidade (não estou a gozar, é um problema mesmo grave...só me lembro de cerca de 20% das coisas que faço, e só não procuro ajuda médica porque me habituei a viver assim e sou bastante feliz) e por isso tenho uma dificuldade IMENSA em associar caras a nomes, nicks a nomes, motos a nicks, caras a motos...
Tenho a certeza que já passou pela cabeça de muitos de vocês: "Porra, este gajo ainda ontem esteve a falar bué comigo no forum/face e hoje cumprimentou-me como se eu fosse um estranho" ou mesmo "então mas este parvo passa por mim nem me diz nada??"
A realidade é que sou uma pessoa super acessível, gosto de toda a gente, mas a maior parte das vezes ando em piloto automático. O meu tempo livre é muito pouco e muitas das vezes nem reparo quem é que iniciou o tópico, quem é que disse o quê...limito-me a ler o texto e a responder.
Nos eventos sou péssimo... acontece-me por exemplo hoje estar a falar com a pessoa X, e saber quem ela é, mas 2 horas depois essa pessoa muda de t-shirt e eu já não tenho a certeza quem é ela.
Isto acontece, juro.
Posso até dizer que no travel event, por exemplo, 70% das pessoas com quem falei e me cumprimentaram e falaram-me de coisas que fizemos juntos me deixaram completamente à nora. Não me lembro de ter ido ao passeio de que estão a falar, a cara delas é-me completamente estranha, etc...
Posso dar um exemplo concreto. O Marco Constantino Eu NUNCA o reconheço à primeira, e é uma pessoa que conheço hà anos...e na maior parte das vezes cumprimento-o friamente, e só largas horas dentro do evento é que percebo que é o Marco e começo a tratá-lo como um amigo!
Pior ainda, há uns tempos faleceu um amigo ali num areal da margem Sul e eu durante meses pensava que tinha sido o Marco! Tudo porque o outro rapaz também tinha um apelido começado por C!
É mesmo um porradão muita grande que tenho nesta cabeça...
Depois também ando sempre a 1000, 90% do meu cérebro ta na lua a pensar noutra coisa qualquer e isso não ajuda, e o pouco tempo livre que tenho também não é muito.
Acabo por quase não ler nada do que "os outros" publicam, quando leio é muito na diagonal, a maior parte dos filmes vejo-os "a saltar"...
...E sinto que isso é a maior injustiça porque vocês mereciam mais.
Mereciam que eu soubesse de cor as vossas caras, nomes e nicks.
Mereciam que eu soubesse muito bem que foram ao evento X,
Mereciam que eu vos desejasse as melhoras quando se aleijam,
Etc etc..
Deixo aqui este desabafo porque no final do dia chego a casa e penso: "Dass...sou mesmo uma miséria cerebral, e nunca hei-de conseguir "pagar" a esta gente o apreço que demonstram por mim".
Em suma:
1 - Obrigado por gostarem de mim
2 - Não levem a mal se ás vezes parecer que não sei nada sobre vocês
3 - Ponham autocolantes com o vosso nome nas motos, isso ajuda-me imenso!!
Pá...e obrigado por serem a melhor comunidade motard que conheço, e a melhor companhia possível