Assunto: Re: TrailOut | Terra e Tasca - 13 Outubro Santarém Qua Out 09, 2013 1:29 pm
João, agradeço o interesse e tenho pena que não venhas, mas vens pá próxima!
Acho que fazes bem em passar desta vez, até porque não deves querer riscar a moto nova pura e simplesmente porque ainda nem estás habituado a ela
Faz aí uns quilómetros, se qusieres vem ao evento de dia 10, e depois falamos E quando mudares de pneus, pensa em por uns mistos, mesmo que sejam mistos 40 terra 60 estrada
Acho que vamos converter mais um
João Rui V. Mendes
Moto : Xt 600
Assunto: Re: TrailOut | Terra e Tasca - 13 Outubro Santarém Qua Out 09, 2013 2:07 pm
Vamos falado
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
Assunto: Re: TrailOut | Terra e Tasca - 13 Outubro Santarém Sáb Out 12, 2013 9:04 pm
Acho que vai haver chuvinha......assim não há pó....
javier.dercole
Moto : BMW G650 X-Challenge & MTS1200 2010
Assunto: Re: TrailOut | Terra e Tasca - 13 Outubro Santarém Sáb Out 12, 2013 9:10 pm
Migpedro escreveu:
Acho que vai haver chuvinha......assim não há pó....
E a lama é mais fofa do que a terra seca! É só vantagens! :)
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
Assunto: Re: TrailOut | Terra e Tasca - 13 Outubro Santarém Dom Out 13, 2013 2:41 am
Pessoal desejo-vos um bom passeio
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
Assunto: Re: TrailOut | Terra e Tasca - 13 Outubro Santarém Dom Out 13, 2013 11:29 pm
Que ganda passeio meus amigos.
A TrailOut está de PARABÉNS!
Que caminhos preciosos, tenho certeza absoluta que hoje dei o meu top speed em off road numa das TrailOut 600 que usei para fazer o passeio. Motinhas que por sinal, estão super bem preparadas para o que andámos a fazer. Não dei descanso à minha e ela nunca se negou a nada. A habituação às afinações das manetes levaram o seu tempo pois queria evitar quedas etc etc mas antes de chegar ao almoço já estava à vontade com a mota e já andava a curtir que nem um doido. Só me ia esbardalhando 2 ou 3 vezes e nunca foi por culpa da mota, sempre nabice do operador ou falta de visão pelo pó no ar. Muita atravessadela dei eu hoje!
Já tinha saudades de andar de mota, não tocava numa XT desde o Travel Event.
E o que dizer do convivio? Espectacular, só malta boa onda e muitos de nós não nos conheciamos de lado nenhum.
O grupo era brutal e até com uma virgem alemão em off-road, mantivemos médias elevadissimas de velocidade. Foi sempre a abrir.
A repetir!
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
Assunto: Re: TrailOut | Terra e Tasca - 13 Outubro Santarém Seg Out 14, 2013 8:40 am
- hoje dei o meu top speed em off road
- Não dei descanso à minha
- antes de chegar ao almoço já estava à vontade com a mota e já andava a curtir que nem um doido.
- Muita atravessadela dei eu hoje.
- mantivemos médias elevadissimas de velocidade. Foi sempre a abrir.
Ah leão...
javier.dercole
Moto : BMW G650 X-Challenge & MTS1200 2010
Assunto: Re: TrailOut | Terra e Tasca - 13 Outubro Santarém Seg Out 14, 2013 9:15 am
Bela passeata, sim senhor! Se quiserem ver como era o terreno, repito, o terreno , vejam o vídeo:
Estes são os 6 melhores minutos de 2 horas de filmagem a apontar para o chão...
RuiF
Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E
Assunto: Re: TrailOut | Terra e Tasca - 13 Outubro Santarém Seg Out 14, 2013 10:13 am
javier.dercole escreveu:
Bela passeata, sim senhor! Se quiserem ver como era o terreno, repito, o terreno , vejam o vídeo:
Bela passeata sim sr.
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
Assunto: Re: TrailOut | Terra e Tasca - 13 Outubro Santarém Seg Out 14, 2013 10:22 am
krieg escreveu:
Ah leão...
Oh Guerra, ontem foi mesmo à grande no passeio do Guerra!
Ricardo Cardim
Moto : Xt 600 E 2002
Assunto: Re: TrailOut | Terra e Tasca - 13 Outubro Santarém Seg Out 14, 2013 12:01 pm
javier.dercole escreveu:
Depois de ver isto só me vem um pensamento... "mas porque raio eu não fui!!!" Grande volta sim senhor
Abraço
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
Assunto: Re: TrailOut | Terra e Tasca - 13 Outubro Santarém Seg Out 14, 2013 1:14 pm
Belos estradões...
Ganda passeio vocês deram...
Rui Ludovico
Moto : YAMAHA TENERE 660Z
Assunto: Re: TrailOut | Terra e Tasca - 13 Outubro Santarém Seg Out 14, 2013 3:28 pm
Granda passeio, grandes estradões, grande ritmo. Esta coisa de fazer rotação ao penultimo faz mesmo sentido. Para mim o dia começou logo mal pois ás 6 da matina qdo fui pegar na mota tinha o pneu da frente furado, efeitos ainda do passeio reconhecimento da Lousã. A culpa é do Tintas hihihihihih Mas que se lixe disse eu, ligo o compressor ar lá pra dentro e ainda assim deu para chegar a Santarém (apesar de ainda ter de meter ar pelo caminho). Lá chegado quem lá estava de visita???? esse grande das Caldas (não não é o voçês estão a pensar.......) é o Marco Constantino Em 5 minutos - ganda record mudamos a camara de ar da roda da frente. Aqueles corta fogos SWEET SENSATION Parabéns ao Guerra e João com a sua empresa Trail Out que proporcionaram um belo dia de motoenduro aliás "moto no duro" e pelo belo repasto ao fim da tarde. Prosperidade é o que vos desejo.
FORTE ABRAÇO
jsantosvco
Moto : super tenere 750 xtz
Assunto: Re: TrailOut | Terra e Tasca - 13 Outubro Santarém Seg Out 14, 2013 10:21 pm
Sem duvida um GRANDE passeio,
belos estradões, boa paparoca e principalmente boa companhia com já vem sendo habitual...
Guerra e João, vocês estão mais uma vez de parabéns, um evento simplesmente espetacular...
Aqui fica o meu contributo fotográfico da coisa....
ÒÒÒÒHHH, o Ludovico furou, valeu a rápida assistência de um mecânico oficial do CXTP Marco Constantino ( e ainda não tínhamos começado)
....ah e tal parece que é um novo record, pouco mais de cinco minutos, para mim pareceram bem lentinhos...
...continuando, mais umas daas poucas fotos que tirei, o que já é normal...
... olha, o Ludovico caiu!!! -Deixa estar, já é normal. -Ok, vamos lá levantar o homem...
OK pessoal, até a próxima, e se não for melhor, pelo menos que seja igual a este....
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
Assunto: Re: TrailOut | Terra e Tasca - 13 Outubro Santarém Seg Out 14, 2013 10:36 pm
O ludovico furou, o ludovido caiu , tens a certeza que essas fotos são deste passeio ?
é que parecem iguais à de outros passeios ......
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: TrailOut | Terra e Tasca - 13 Outubro Santarém