boas pessoal... venho partilhar convosco uma situação no mínimo bizarra que me aconteceu a uns dias e vem ao encontro destas operações da GNR que fazem agora exclusivamente as motas... vá se lá saber porque!!!
bem...
ia eu para o trabalho no meu 190d, quando vou a entrar na rotunda do Pingo Doce (para quem conhece), a circular na faixa interior da rotunda com um carro a minha direita, ex que salta um apito apontar para eu encostar de um policia que estava na dita rotunda ao lado do seu belo arpirador branquinho e azul.
naquela fracção de segundos pensei, este palhaço não vê que tenho um carro a minha direita???
tive praticamente que parar a marcha a meio da rotundo, deixar passar o carro que estava a minha direita e lá consegui encostar mais a frente.
abro o vidro, o sr. agente pede me os documentos, e eu com tenho uma carteira com 2 livretes e 2 seguros... mota e carro... saco dos documentos e dou-lhe um conjunto.
ele pergunta pela inspeção e eu disse que tava no para brisas, ele dá a volta ao carro sempre a ler os documentos.
chega ao vidro, deu-me os documentos e disse, boa tarde e obrigado.
quando pego nos documentos a 1ª coisa que leio no seguro é YAMAHA TX600Z TENERÉ, olho para o livrete e era tambem da mota.
agora eu pergunto:
QUE PARTE DOS DOCUMENTOS ELE ESTARIA A LER QUANDO DEU A VOLTA AO CARRO???
porque é que me mandou parar a mim se eu ia na faixa do meio da rotunda e depois nem viu que os documentos nao tinham nada haver com a viatura????
só estava com medo era que ele me pergunta-se pelo bacalhau ou as pegas do pendura!!!!