Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Red Camel

Ir para baixo 
+17
Edgar
javier.dercole
J_Alexandre
ET600
Pmvpires
Jarod
Migpedro
samurai19
Paulo Neto
rix
javleitao
krieg
Moutinho
Guerra
Ricardo Cardim
Jorge
RuiF
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Jorge
Red Camel - Página 5 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Red Camel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Camel   Red Camel - Página 5 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 2:17 pm

RuiF escreveu:


Mas o que eu quero é um carregador de isqueiro na mesma posição do do Hugo, achas que consegues? Red Camel - Página 5 449138 
Acho que sim... Red Camel - Página 5 294891 

Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Red Camel - Página 5 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Red Camel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Camel   Red Camel - Página 5 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 3:59 pm

Jorge. escreveu:
RuiF escreveu:


Mas o que eu quero é um carregador de isqueiro na mesma posição do do Hugo, achas que consegues? Red Camel - Página 5 449138 
Acho que sim... Red Camel - Página 5 294891 

Eu na minha pus diferente e acho mais funcional...em casa ponho aqui a foto e explico te o porque ..

Red Camel - Página 5 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
Red Camel - Página 5 Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Red Camel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Camel   Red Camel - Página 5 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 5:01 pm

Migpedro escreveu:
Jorge. escreveu:
RuiF escreveu:


Mas o que eu quero é um carregador de isqueiro na mesma posição do do Hugo, achas que consegues? Red Camel - Página 5 449138 
Acho que sim... Red Camel - Página 5 294891 

Eu na minha pus diferente e acho mais funcional...em casa ponho aqui a foto e explico te o porque ..

Red Camel - Página 5 919911 
Fico à espera.. Red Camel - Página 5 314851
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Red Camel - Página 5 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Red Camel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Camel   Red Camel - Página 5 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 7:37 pm

RuiF escreveu:
Migpedro escreveu:

Eu na minha pus diferente e acho mais funcional...em casa ponho aqui a foto e explico te o porque ..

Red Camel - Página 5 919911 
Fico à espera.. Red Camel - Página 5 314851
Pronto, anda um gajo a tentar ganhar uns cobres Red Camel - Página 5 19946 Red Camel - Página 5 19946  vem estes gajos praqui estragar o esquema... Red Camel - Página 5 796959 

Venha de lá essa ideia... Red Camel - Página 5 444520
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Red Camel - Página 5 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Red Camel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Camel   Red Camel - Página 5 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 8:35 pm

Ora então ...

Também eu tive de colocar uma tomada de corrente 12V para o GPS e para encher o colchão..Red Camel - Página 5 24863 Red Camel - Página 5 24863 
Ainda pensei usar o cabo que vem de origem na mota e que serve para um telemóvel ou GPS no entanto como preciso de mais corrente Red Camel - Página 5 928393 Red Camel - Página 5 928393 optei por passar um cabo directamente da bateria protegido com um fusível a saída da bateria tal como tinha feito na XT , aliás acabei por aproveitar o material que lá tinha..

Um dos locais que ponderei foi de facto o usado na mota do Hugo que até nem acho mal, mas quando desmontei a burra percebi que esse plástico sai como se vê na foto e para não ter de estar a fazer aí mais uma ficha que podia ser um ponto de mau contacto e para facilitar o tirar o plástico lateral quando é necessário optei por colocar na posição onde já vi uma de uma marca qualquer Tugatech , assim fica a jeito de desmontar a mota quando for preciso e cumpre bem a função até porque com um velcro seguras o carregador na posição mesmo em offroad (testado no TE) e o resto do cabo guarda-se por trás dos monometros ...mas isto é só a minha ideia.....Red Camel - Página 5 572882858 porra escrevi como o caraças

Red Camel - Página 5 A3rc

Red Camel - Página 5 A1mh

Red Camel - Página 5 I8pm

Red Camel - Página 5 Pjye

Red Camel - Página 5 919911 Red Camel - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Red Camel - Página 5 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Red Camel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Camel   Red Camel - Página 5 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 9:01 pm


Devias de ter tirado as fotos no exterior, com o flash e a falta de nitidez não percebo puto... Red Camel - Página 5 546328 

Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Red Camel - Página 5 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Red Camel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Camel   Red Camel - Página 5 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 9:16 pm

Jorge. escreveu:

Devias de ter tirado as fotos no exterior, com o flash e a falta de nitidez não percebo puto... Red Camel - Página 5 546328 

Foram tiradas um bocado a pressa mas é muito simples ....o meu é um isqueiro de automóvel adaptado numa chapa de alumínio pintada a preto....mas posso te mostrar ao vivo Red Camel - Página 5 547227 Red Camel - Página 5 547227 
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Red Camel - Página 5 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Red Camel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Camel   Red Camel - Página 5 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 9:27 pm


Sim, tenho de ver isso ao vivo para ver se vale a pena roubar a ideia... Red Camel - Página 5 122298 

... mas depois o Rui é que decide! Red Camel - Página 5 374590 



Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Red Camel - Página 5 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Red Camel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Camel   Red Camel - Página 5 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 10:05 pm

O meu deixou de funcionar, mas como para a semana vai à revisão dos 10k, logo lhes peço para ver o que se passa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
RuiF
Red Camel - Página 5 Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Red Camel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Camel   Red Camel - Página 5 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 10:09 pm

Percebo a ideia Red Camel - Página 5 964551  parece mais prática do que a do Hugo se quisermos desmontar os plásticos dos piscas, sempre é menos uns fios para desligar.

No entanto, acho o sistema do Hugo e do Jorge esteticamente mais engraçado, a questão coloca-se se ao furar o plástico para colocar a tomada, aquilo não racha tudo... Red Camel - Página 5 546328 

Red Camel - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
Red Camel - Página 5 Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Red Camel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Camel   Red Camel - Página 5 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 10:11 pm

samurai19 escreveu:
O meu deixou de funcionar, mas como para a semana vai à revisão dos 10k, logo lhes peço para ver o que se passa...
Red Camel - Página 5 572882858 assim já não compro esse sistema Red Camel - Página 5 353512 

Red Camel - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
J_Alexandre
Red Camel - Página 5 Star310
J_Alexandre


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ

Red Camel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Camel   Red Camel - Página 5 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 11:29 pm

bem a verdade é que faz jeito ter uma tomada de isqueiro na mota. eu antes de ir ao travel event tambem montei uma (tenho que actualizar o meu topico). só acho uma coisa, porque é que normalmente montam a tomada directa sem passar por um relé e a ter sempre corrente teja ou não a chave ligada???
Ir para o topo Ir para baixo
javier.dercole
Red Camel - Página 5 Star310
javier.dercole


Moto : BMW G650 X-Challenge & MTS1200 2010

Red Camel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Camel   Red Camel - Página 5 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 12:34 am

Épa, tens de colocar fotos da máquina pintada, estou curioso para ver como ficou!

Vi agora a foto do tubo do radiador. Nunca tinha reparado em tal coisa, mas como está não me parece muito bem... Eu lembro-me de verificar o radiador e não encontrei nenhuma marca de ter batido seja lá no que for. E na Yamaha também não devem ter reparado... Se precisares de ajuda para ver isso, é questão de combinarmos, terei gosto em ajudar.

Sobre a tomada de isqueiro, se for para ligar um GPS, recomendo-te antes uma coisa destas:
http://www.locatis.eu/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=320&category_id=49&manufacturer_id=0&option=com_virtuemart&Itemid=26&lang=pt

É o que eu uso e funciona muito bem! Cheguei a ter uma tomada de isqueiro e um adaptador USB, mas quando fazia TT acabava sempre por falhar a ligação e reiniciava o GPS nos momentos mais críticos... Red Camel - Página 5 735173
Ir para o topo Ir para baixo
javier.dercole
Red Camel - Página 5 Star310
javier.dercole


Moto : BMW G650 X-Challenge & MTS1200 2010

Red Camel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Camel   Red Camel - Página 5 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 12:36 am

...e reparei agora que tenho de mudar a minha foto de perfil! Red Camel - Página 5 945103 Red Camel - Página 5 24863 Red Camel - Página 5 796959
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
Red Camel - Página 5 Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Red Camel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Camel   Red Camel - Página 5 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 9:26 am

javier.dercole escreveu:
Épa, tens de colocar fotos da máquina pintada, estou curioso para ver como ficou!

Vi agora a foto do tubo do radiador. Nunca tinha reparado em tal coisa, mas como está não me parece muito bem... Eu lembro-me de verificar o radiador e não encontrei nenhuma marca de ter batido seja lá no que for. E na Yamaha também não devem ter reparado... Se precisares de ajuda para ver isso, é questão de combinarmos, terei gosto em ajudar.

Sobre a tomada de isqueiro, se for para ligar um GPS, recomendo-te antes uma coisa destas:
http://www.locatis.eu/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=320&category_id=49&manufacturer_id=0&option=com_virtuemart&Itemid=26&lang=pt

É o que eu uso e funciona muito bem! Cheguei a ter uma tomada de isqueiro e um adaptador USB, mas quando fazia TT acabava sempre por falhar a ligação e reiniciava o GPS nos momentos mais críticos... Red Camel - Página 5 735173
Boas Javier,

De facto o tubo estava meio cortado, tendo acabado por arranjar, no entanto acho que ficou com um ligeiro garrote porque toca no espigão que liga ao depósito. Confesso que ainda não tive tempo para desmontar tudo não obstante a disponibilidade do Hugo e do Jorge Red Camel - Página 5 12626 

Qualquer das formas obrigado pela tua disponibilidade Red Camel - Página 5 314851 , para já parece estar tudo ok, o radiador funciona, a ventoinha também..... por isso vou deixar andar assim mais um tempo.

Esse sistema para carregar parece porreiro, o único inconveniente que vejo é o tipo de porta usada, porque há micro-usb, mini-usb... existem aparelhos com entradas de usb diferentes, sabes se isso trás adapatador em função da porta do aparelho? Red Camel - Página 5 546328 

logo que consiga coloco fotos da pintura do escape, aquilo ainda tinha agarrado areia do deserto pá... Red Camel - Página 5 945103 

Red Camel - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Red Camel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Camel   Red Camel - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Red Camel
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: