| Futuro dono de uma ST | |
|
+14Figa5 rix Moutinho Jorge AvisRarum pjoao21 migueltenere Edgar ACordeiro Flat_Out nuno_cesar jsantosvco Pmvpires brnotlf 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
brnotlf
Moto : Yamaha XTZ 750
| Assunto: Futuro dono de uma ST Sex Jul 05, 2013 3:13 pm | |
| Olá a todos, vim parar a este forum com o intuito de encontrar um interessado na minha Suzuki. O objectivo é trocar por uma trail, mais propriamente uma ST750. Tenho mota apenas desde 2007 mas sempre foi o meu sonho andar em duas rodas. Comecei com a GSX.F como primeira mota mas sempre a sonhar com a AfricaTwin ou a ST. Tenho mais possibilidades para trocar pela ST... €... Espero conseguir um dias destes encontrar quem se queria desfazer da sua ST para ficar com uma bela mota de estrada.
Abraço a todos e boas curvas.
Bruno Telésforo | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Futuro dono de uma ST Sex Jul 05, 2013 3:16 pm | |
| | |
|
| |
brnotlf
| Assunto: Re: Futuro dono de uma ST Sex Jul 05, 2013 4:07 pm | |
| Eu gostava de criar um tópico na secção de Venda/Troca e não é possível. Como consigo procurar alguém do forum que esteja interessado no negocio? | |
|
| |
jsantosvco
Moto : super tenere 750 xtz
| Assunto: Re: Futuro dono de uma ST Sex Jul 05, 2013 7:16 pm | |
| | |
|
| |
brnotlf
| Assunto: Re: Futuro dono de uma ST Sex Jul 05, 2013 7:49 pm | |
| Obrigado | |
|
| |
nuno_cesar
| Assunto: Re: Futuro dono de uma ST Sáb Jul 06, 2013 6:31 pm | |
| Bem vindo por aqui. E tens bom gosto, a ST750 é uma moto unica em estilo e carisma Actualmente tenho uma e estou a gostar muito da máquina. Também tive em tempos uma GSX750F de 98, era um patinho feio com muitas qualidades, conforto, ciclistica, rapidez e conforto em muito bom nível ! Boa sorte | |
|
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: Futuro dono de uma ST Sáb Jul 06, 2013 10:24 pm | |
| Bem Vindo Boa sorte na tua troca! | |
|
| |
ACordeiro
Moto : Xt600e -2002
| Assunto: Re: Futuro dono de uma ST Dom Jul 07, 2013 12:19 am | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Futuro dono de uma ST Dom Jul 07, 2013 2:52 am | |
| GSX750F belo motor... é daquelas maquinas que vão longe... Bem-vindo ao Clube PS: se já te apresentas-te, o programa do forum deixa-te postar nos classificados do CXTP ou então é ao fim de 4 ou 5 mensagens | |
|
| |
migueltenere
Moto : 94' XTZ660
| Assunto: Re: Futuro dono de uma ST Dom Jul 07, 2013 8:04 am | |
| Bem vindo ao CXTP Bruno! Boa sorte para o teu negócio! | |
|
| |
pjoao21
Moto : xt 600e - 97
| Assunto: Re: Futuro dono de uma ST Dom Jul 07, 2013 11:24 am | |
| | |
|
| |
AvisRarum
Moto : FJR1300A & XTZ 600
| Assunto: Re: Futuro dono de uma ST Seg Jul 08, 2013 9:24 am | |
| | |
|
| |
brnotlf
| Assunto: Re: Futuro dono de uma ST Seg Jul 08, 2013 12:44 pm | |
| Obrigado a todos pelas mensagens. Concordo com o comentário do patinho feio. Não é das motas mais bonitas nem das mais apeteciveis. Mas tem uma óptima condução e durabilidade. Algo que me deixa meio triste é o facto de a mota ter desvalorizado muito e ao trocar por uma ST e sem gastar muito dinheiro, vou eventualmente ficar com uma mota em piores condições. Uma pessoa seria que estima a sua mota sabe o que estará a vender e nem sempre dá para ver bem o que está a comprar. Mas o objectivo, se vier a encontrar uma ST, será trata-la bem e restaura-la dentro do possível. Para que me dure muitos e muitos km´s. Faço em media 10 mil por ano de mota. A Suzuki tem-me tratado bem, espero que a futura ST também o faça.
Abraços | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Futuro dono de uma ST Seg Jul 08, 2013 2:03 pm | |
| Bem-vindo Bruno... Se pretendes dar uma utilização mais estradista, a ST é uma excelente opção... ... mas se tambem pretendes fazer umas incursões mais trialeiras, a Té é a mais indicada... Abr | |
|
| |
brnotlf
| Assunto: Re: Futuro dono de uma ST Sex Jul 12, 2013 3:38 pm | |
| Cá está ela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]lá consegui a troca pela GSX. Esta está bastante menos estimada que a minha ex mas estou a adorar a transição. Irá precisar de muita coisa... coisas que não me apercebi antes de a comprar ou coisas que o antigo dono não me informou... agora já está. o que mais me preocupa é a 2nd mudança que soa um pouco mal. Parece-me arranhar um pouco depois de entrar. Já sei que poderá ser uma reparação cara. carreto e abrir motor... etc etc.. à partida precisa de: nova transmissão, pneu frente, afinação, piscas esquerdo não pisca(fica aceso), luz travão pé não acende, punhos, espelho direito, pedais de travão e mudanças tortos... isto é para já, e no futuro, pintura, banco novo, carenagens bem fixas pois alguns apoios estão partidos. Cadeado sob o banco está estragado... Em dois dias já cheguei à reserva 2 vezes, o facto de agora não ter nível de combustível está a atrofiar um pouco com o meu sistema. Ainda não estou habituado a fazer contas. Mas já atestei e vou tentar perceber como estão os consumos para não ficar sem combustível. Sinto a manete da embraiagem muito pesada, é normal? É sinal de final de vida? Mesmo com isto tudo estou contente e satisfeito com a troca. Vou transforma-la aos poucos na mota que ela merece ser Abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Futuro dono de uma ST | |
| |
|
| |
| Futuro dono de uma ST | |
|