Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Futuro dono de uma ST

Ir para baixo 
+14
Figa5
rix
Moutinho
Jorge
AvisRarum
pjoao21
migueltenere
Edgar
ACordeiro
Flat_Out
nuno_cesar
jsantosvco
Pmvpires
brnotlf
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
brnotlf
Futuro dono de uma ST Star310
brnotlf


Moto : Yamaha XTZ 750

Futuro dono de uma ST Empty
MensagemAssunto: Futuro dono de uma ST   Futuro dono de uma ST Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:13 pm

Olá a todos,
vim parar a este forum com o intuito de encontrar um interessado na minha Suzuki. O objectivo é trocar por uma trail, mais propriamente uma ST750.
Tenho mota apenas desde 2007 mas sempre foi o meu sonho andar em duas rodas. Comecei com a GSX.F como primeira mota mas sempre a sonhar com a AfricaTwin ou a ST. Tenho mais possibilidades para trocar pela ST... €...
Espero conseguir um dias destes encontrar quem se queria desfazer da sua ST para ficar com uma bela mota de estrada.

Abraço a todos e boas curvas.

Bruno Telésforo
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Futuro dono de uma ST Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Futuro dono de uma ST Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro dono de uma ST   Futuro dono de uma ST Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:16 pm

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
brnotlf
Futuro dono de uma ST Star310
brnotlf


Moto : Yamaha XTZ 750

Futuro dono de uma ST Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro dono de uma ST   Futuro dono de uma ST Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 4:07 pm

Eu gostava de criar um tópico na secção de Venda/Troca e não é possível. Como consigo procurar alguém do forum que esteja interessado no negocio?
Ir para o topo Ir para baixo
jsantosvco
Futuro dono de uma ST Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

Futuro dono de uma ST Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro dono de uma ST   Futuro dono de uma ST Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 7:16 pm

Boas bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
brnotlf
Futuro dono de uma ST Star310
brnotlf


Moto : Yamaha XTZ 750

Futuro dono de uma ST Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro dono de uma ST   Futuro dono de uma ST Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 7:49 pm

Obrigado Futuro dono de uma ST 294891
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_cesar
Futuro dono de uma ST Star310




Futuro dono de uma ST Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro dono de uma ST   Futuro dono de uma ST Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 6:31 pm

Bem vindo por aqui.

E tens bom gosto, a ST750 é uma moto unica em estilo e carisma Futuro dono de uma ST 964551 
Actualmente tenho uma e estou a gostar muito da máquina.

Também tive em tempos uma GSX750F de 98, era um patinho feio com muitas qualidades, conforto, ciclistica, rapidez e conforto em muito bom nível !

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Futuro dono de uma ST Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Futuro dono de uma ST Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro dono de uma ST   Futuro dono de uma ST Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 10:24 pm

Bem Vindo Futuro dono de uma ST 919911 

Boa sorte na tua troca!
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Futuro dono de uma ST Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Futuro dono de uma ST Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro dono de uma ST   Futuro dono de uma ST Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 12:19 am

Bem-vindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Futuro dono de uma ST Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Futuro dono de uma ST Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro dono de uma ST   Futuro dono de uma ST Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 2:52 am

GSX750F belo motor... é daquelas maquinas que vão longe... Futuro dono de uma ST 122298 

Bem-vindo ao Clube Futuro dono de uma ST 12626 Futuro dono de uma ST 12626 


PS: se já te apresentas-te, o programa do forum deixa-te postar nos classificados do CXTP Futuro dono de uma ST 353512
ou então é ao fim de 4 ou 5 mensagens Futuro dono de uma ST 546328 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
migueltenere
Futuro dono de uma ST Star310
migueltenere


Moto : 94' XTZ660

Futuro dono de uma ST Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro dono de uma ST   Futuro dono de uma ST Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 8:04 am

Bem vindo ao CXTP Bruno!

Boa sorte para o teu negócio!

Futuro dono de uma ST 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
pjoao21
Futuro dono de uma ST Star310
pjoao21


Moto : xt 600e - 97

Futuro dono de uma ST Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro dono de uma ST   Futuro dono de uma ST Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 11:24 am

bem vindo ao clube
Ir para o topo Ir para baixo
AvisRarum
Futuro dono de uma ST Star310
AvisRarum


Moto : FJR1300A & XTZ 600

Futuro dono de uma ST Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro dono de uma ST   Futuro dono de uma ST Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 9:24 am

Sê benvindo
Ir para o topo Ir para baixo
brnotlf
Futuro dono de uma ST Star310
brnotlf


Moto : Yamaha XTZ 750

Futuro dono de uma ST Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro dono de uma ST   Futuro dono de uma ST Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 12:44 pm

Obrigado a todos pelas mensagens.
Concordo com o comentário do patinho feio. Não é das motas mais bonitas nem das mais apeteciveis. Mas tem uma óptima condução e durabilidade.
Algo que me deixa meio triste é o facto de a mota ter desvalorizado muito e ao trocar por uma ST e sem gastar muito dinheiro, vou eventualmente ficar com uma mota em piores condições.
Uma pessoa seria que estima a sua mota sabe o que estará a vender e nem sempre dá para ver bem o que está a comprar.
Mas o objectivo, se vier a encontrar uma ST, será trata-la bem e restaura-la dentro do possível. Para que me dure muitos e muitos km´s. Faço em media 10 mil por ano de mota. A Suzuki tem-me tratado bem, espero que a futura ST também o faça.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Futuro dono de uma ST Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Futuro dono de uma ST Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro dono de uma ST   Futuro dono de uma ST Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 2:03 pm

Bem-vindo Bruno... Futuro dono de uma ST 12626 

Se pretendes dar uma utilização mais estradista, a ST é uma excelente opção... Futuro dono de uma ST 84716 

... mas se tambem pretendes fazer umas incursões mais trialeiras, a Té é a mais indicada... Futuro dono de uma ST 964551 


Abr Futuro dono de uma ST 919911
Ir para o topo Ir para baixo
brnotlf
Futuro dono de uma ST Star310
brnotlf


Moto : Yamaha XTZ 750

Futuro dono de uma ST Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro dono de uma ST   Futuro dono de uma ST Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 3:38 pm

Cá está ela Futuro dono de uma ST 294891

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lá consegui a troca pela GSX. Esta está bastante menos estimada que a minha ex mas estou a adorar a transição. Futuro dono de uma ST 947804 Futuro dono de uma ST 947804 

Irá precisar de muita coisa... coisas que não me apercebi antes de a comprar ou coisas que o antigo dono não me informou... agora já está. Futuro dono de uma ST 645491 

o que mais me preocupa é a 2nd mudança que soa um pouco mal. Parece-me arranhar um pouco depois de entrar. Já sei que poderá ser uma reparação cara. carreto e abrir motor... etc etc..

à partida precisa de: nova transmissão, pneu frente, afinação, piscas esquerdo não pisca(fica aceso), luz travão pé não acende, punhos, espelho direito, pedais de travão e mudanças tortos... isto é para já, e no futuro, pintura, banco novo, carenagens bem fixas pois alguns apoios estão partidos. Cadeado sob o banco está estragado...

Em dois dias já cheguei à reserva 2 vezes, o facto de agora não ter nível de combustível está a atrofiar um pouco com o meu sistema. Ainda não estou habituado a fazer contas. Mas já atestei e vou tentar perceber como estão os consumos para não ficar sem combustível.

Sinto a manete da embraiagem muito pesada, é normal? É sinal de final de vida?

Mesmo com isto tudo estou contente e satisfeito com a troca. Vou transforma-la aos poucos na mota que ela merece ser Futuro dono de uma ST 745409 

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Futuro dono de uma ST Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro dono de uma ST   Futuro dono de uma ST Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Futuro dono de uma ST
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo dono de ST
» Viva, futuro STezeiro
» Futuro XT 600
» Futuro xtzista
» Futuro proprietário.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: