Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais uma Tenere de Coimbra

Ir para baixo 
+8
Jacc
VitorF
Rodolfo Freitas
Rikardo
Flat_Out
Pmvpires
M4rco
Messias99
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Migpedro
Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma Tenere de Coimbra   Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 4:30 pm

Bem vindo a este cantinho.....

Foste buscar essa maquina ao Porto ???Acho que andava de olho nela....mas estou longe:| ....

Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 919911 Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 919911 
Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Messias99
Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Star310
Messias99


Moto : XT600Z TENERE E LTZ 400

Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma Tenere de Coimbra   Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 5:32 pm

Migpedro escreveu:
Bem vindo a este cantinho.....

Foste buscar essa maquina ao Porto ???Acho que andava de olho nela....mas estou longe:| ....

Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 919911 Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 919911 
Boa Sorte

Exactamente... Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 449138 
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma Tenere de Coimbra   Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 8:59 pm

De facto não é o mesmo escape!!!

O do site off-the-road.de é apenas 1 escape e não 2. Parece ser algo adaptado.
Ir para o topo Ir para baixo
VitorF
Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Star310
VitorF



Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma Tenere de Coimbra   Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 10:29 pm

Flat_Out escreveu:
Boas,

esse escape é o Akrapovic de carbono que vendem da off-the-road.de ??

http://www.off-the-road.de/en/XT-660-Z-Tenere/Exhausts/Akrapovic-2in1-exhaust-Yamaha-XT-660Z.html

Não, não é. Parecem iguais ao do site, mas este é só um...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
Marco constantino
Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma Tenere de Coimbra   Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 10:30 pm

Confirma-se............. demasiado barulho pra minha cabeça de cota Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 796959 
Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
VitorF
Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Star310
VitorF



Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma Tenere de Coimbra   Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 10:39 pm

Este escape do site faz um bocado de barulho, de facto. Adquiri há uns tempos e decidi colocar uma peça tipo filtro da Akra no DBKillers que de Killer tinha pouco. Ficou resolvido...simplesmente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
Messias99
Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Star310
Messias99


Moto : XT600Z TENERE E LTZ 400

Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma Tenere de Coimbra   Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 11:09 pm

VitorF escreveu:
Este escape do site faz um bocado de barulho, de facto. Adquiri há uns tempos e decidi colocar uma peça tipo filtro da Akra no DBKillers que de Killer tinha pouco. Ficou resolvido...simplesmente!

Onde consigo arranjar um?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
VitorF
Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Star310
VitorF



Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma Tenere de Coimbra   Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 11:27 pm

Messias99 escreveu:
VitorF escreveu:
Este escape do site faz um bocado de barulho, de facto. Adquiri há uns tempos e decidi colocar uma peça tipo filtro da Akra no DBKillers que de Killer tinha pouco. Ficou resolvido...simplesmente!

Onde consigo arranjar um?

Obrigado.

Fala com um representante da marca que ele desenrasca isso. O ideal será levares o DBKiller pois há diâmetros diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
Rodolfo Freitas
Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XT660Z Ténéré 2008

Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma Tenere de Coimbra   Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 10:05 pm

VitorF escreveu:
Desconfio que seja um da Polisport http://www.polisport.com/motorbikes/produtos.php?ID=554
Pele menos parece-me idêntico ao que tenho Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 546328 

Obrigado pela resposta VitorF, estou a pensar seriamente em comprar um guarda-lamas dianteiro para a minha, o problema é que como é cor de terra (kaki) estou com dificuldades em ver qual ficaria melhor..

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma Tenere de Coimbra   Mais uma Tenere de Coimbra - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma Tenere de Coimbra
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Anda por aí mais gente de Coimbra e arredores? :D
» Revisão 10mil Km Ténéré em Coimbra
» Coímbra-Piódão-Coímbra-Tomar-Coímbra
» MAIS UMA SUPER TENERE... E MAIS UM BRASILEIRO......
» Mais um... e mais uma Tenere..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: