| Mais uma Tenere de Coimbra | |
|
+8Jacc VitorF Rodolfo Freitas Rikardo Flat_Out Pmvpires M4rco Messias99 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| Assunto: Re: Mais uma Tenere de Coimbra Seg Jul 01, 2013 4:30 pm | |
| Bem vindo a este cantinho..... Foste buscar essa maquina ao Porto ???Acho que andava de olho nela....mas estou longe:| .... Boa Sorte | |
|
| |
Messias99
Moto : XT600Z TENERE E LTZ 400
| Assunto: Re: Mais uma Tenere de Coimbra Seg Jul 01, 2013 5:32 pm | |
| | |
|
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: Mais uma Tenere de Coimbra Seg Jul 01, 2013 8:59 pm | |
| De facto não é o mesmo escape!!!
O do site off-the-road.de é apenas 1 escape e não 2. Parece ser algo adaptado. | |
|
| |
VitorF
| Assunto: Re: Mais uma Tenere de Coimbra Seg Jul 01, 2013 10:29 pm | |
| - Flat_Out escreveu:
- Boas,
esse escape é o Akrapovic de carbono que vendem da off-the-road.de ??
http://www.off-the-road.de/en/XT-660-Z-Tenere/Exhausts/Akrapovic-2in1-exhaust-Yamaha-XT-660Z.html Não, não é. Parecem iguais ao do site, mas este é só um... | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| |
| |
VitorF
| Assunto: Re: Mais uma Tenere de Coimbra Seg Jul 01, 2013 10:39 pm | |
| Este escape do site faz um bocado de barulho, de facto. Adquiri há uns tempos e decidi colocar uma peça tipo filtro da Akra no DBKillers que de Killer tinha pouco. Ficou resolvido...simplesmente! | |
|
| |
Messias99
Moto : XT600Z TENERE E LTZ 400
| Assunto: Re: Mais uma Tenere de Coimbra Seg Jul 01, 2013 11:09 pm | |
| - VitorF escreveu:
- Este escape do site faz um bocado de barulho, de facto. Adquiri há uns tempos e decidi colocar uma peça tipo filtro da Akra no DBKillers que de Killer tinha pouco. Ficou resolvido...simplesmente!
Onde consigo arranjar um? Obrigado. | |
|
| |
VitorF
| Assunto: Re: Mais uma Tenere de Coimbra Seg Jul 01, 2013 11:27 pm | |
| - Messias99 escreveu:
- VitorF escreveu:
- Este escape do site faz um bocado de barulho, de facto. Adquiri há uns tempos e decidi colocar uma peça tipo filtro da Akra no DBKillers que de Killer tinha pouco. Ficou resolvido...simplesmente!
Onde consigo arranjar um?
Obrigado. Fala com um representante da marca que ele desenrasca isso. O ideal será levares o DBKiller pois há diâmetros diferentes. | |
|
| |
Rodolfo Freitas
Moto : Yamaha XT660Z Ténéré 2008
| Assunto: Re: Mais uma Tenere de Coimbra Qui Jul 04, 2013 10:05 pm | |
| - VitorF escreveu:
- Desconfio que seja um da Polisport http://www.polisport.com/motorbikes/produtos.php?ID=554
Pele menos parece-me idêntico ao que tenho Obrigado pela resposta VitorF, estou a pensar seriamente em comprar um guarda-lamas dianteiro para a minha, o problema é que como é cor de terra (kaki) estou com dificuldades em ver qual ficaria melhor.. Um abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais uma Tenere de Coimbra | |
| |
|
| |
| Mais uma Tenere de Coimbra | |
|