| Olá Companheiros | |
|
+4Iceman Marco F. Edgar flavio 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
flavio
Moto : Yamaha XTZ Ténéré (Jurema a vádia)
| Assunto: Olá Companheiros Dom Ago 08, 2010 2:41 pm | |
| Boas, aproveito para me apresentar.Sou o Flávio, 30 anos, alentejano de gema!Tenho uma yfm 350R mais conhecida como Raptor 350...Costumo dar uns passeios ao fim de semana pelas planicies do alentejo, passeios esse para os quais desde ja estão todos convidados a participar!Irei divulgar as datas e percusos desses passeios assim bem como fotos dos mesmos.Cumprimentos a todos vós... | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Olá Companheiros Dom Ago 08, 2010 3:08 pm | |
| Bem-vindo Flávio :cheers: Esses passeios e fotos vão ser também muito bem-vindos Eu se tiver oportunidade apareço por aí Évora e arredores é uma região muito bonita... e fica a um pulinho de Lisboa e arredores ABR | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Olá Companheiros Dom Ago 08, 2010 3:30 pm | |
| Boas primo ,
Fico feliz por teres finalmente aderido ao forum . Qualquer coisa que precisas ja sabes , é so dizer . Ja agora como esta a correr o planeamento do passei de outobro ??
Cumps e mete ai umas fotos da raptor | |
|
| |
flavio
| Assunto: Fotos da raptor Dom Ago 08, 2010 3:47 pm | |
| Cá estao as fotos, mas ela vai ser toda modificada... ainda so fiz alterações na grelha frontal...alem dos extras que já levou... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
flavio
| Assunto: Fotos da raptor Dom Ago 08, 2010 3:49 pm | |
| Cá estao as fotos, mas ela vai ser toda modificada... ainda so fiz alterações na grelha frontal...alem dos extras que já levou... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img] https://2img.net/r/ihimizer/img51/3638/dsc0846v.jpg [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Iceman
Moto : XTZ Super ténéré
| Assunto: Re: Olá Companheiros Seg Ago 09, 2010 1:56 pm | |
| | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Olá Companheiros Seg Ago 09, 2010 2:27 pm | |
| Bem-vindo. Parece que só eu é que estou em falta com as malditas fotos | |
|
| |
joaoc
| Assunto: Re: Olá Companheiros Ter Ago 10, 2010 10:50 am | |
| | |
|
| |
Figa5
Moto : tt600re
| Assunto: Re: Olá Companheiros Ter Ago 10, 2010 10:24 pm | |
| | |
|
| |
Clube.XT Admin
Moto : XT 660 Z de 2009
| Assunto: Re: Olá Companheiros Qui Ago 12, 2010 12:01 am | |
| Olá Flavio Bem-vindo ao Forum :cheers: Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre ajuda precises, e que nos ajudes também Se ainda não participaste na nossa votação, (como encontras-te este Forum) Clica neste Link http://clubextportugal.com/xt-em-geral-f6/como-encontras-te-este-forum-t16.htm V 8) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá Companheiros | |
| |
|
| |
| Olá Companheiros | |
|