Assunto: Re: Uma irmã só para terra/ Voltinhas Ter maio 07, 2013 11:24 pm
Sim as DR-Z 400 vinham com 50cv... mais ou menos, tb tenho uma coisa dessas com o mesmo motor mas tem mais 2 rodas que a tua e já ñ é bem 400cc comeu danoninhos em pequena Andei muito tempo "embeiçado" pela DR-Z 400 SM ainda andei fiz um test drive numa e foi assim por uma unha negra que ñ fiquei com ela....
Lupan
Moto : Yamaha XT 600 X 2008
Assunto: Re: Uma irmã só para terra/ Voltinhas Qua maio 08, 2013 11:39 am
Então e o que me dizes do motor da drz? Há algo a que devo ter atenção em especial? Afinal já te divertes com a té ja tens uma foto dela no avatar
Lupan
Assunto: Re: Uma irmã só para terra/ Voltinhas Seg maio 13, 2013 11:08 pm
Ora ai esta um maçarico a andar em off road... Não liguem ao que o individuo diz, acho que ele tem uma panca qualquer... O caminho do video era desconhecido... Foi tudo à descoberta
Assunto: Re: Uma irmã só para terra/ Voltinhas Ter maio 14, 2013 10:47 pm
Lupan escreveu:
Então e o que me dizes do motor da drz? Há algo a que devo ter atenção em especial? Afinal já te divertes com a té ja tens uma foto dela no avatar
Conheço esse motor desde 2005 e nunca mais o larguei.... muito fiavél e potente pra aquilo que foi feito, a minha LTZ de momento tem um kit de motor 425, mais hot cams, linha completa WRP, centralina Vortex.... blá blá blá mas tudo por opçcão minha... maluqueiras, e muito já sofreu ela mas sempre sem se queixar, claro que a mota sempre foi minha e sempre a estimei, eu quando falo em sofrer, ñ é propriamente andar a partir tudo, mas sim utilizar e usufruir dela, se partir sou eu que pago e ñ calha lá mto bem, o unico "problema" que tive com este motor foi o carreto da 3º, (alias os 2 carretos, o do veio primário e o do secundário) já teve de levar novo porque estava a começar a fissurar e se aquilo se partia podia me dar cabo do motor, manda dar uma vista de olhos na correia de distruibuição, ou se preferires tiras o afinador e vê como está... tudo de resto é gasolina revisões em dia e uso mto uso.
A Ténéré... tb já anda a "sofrer" a bué... já lhe tenho feito a vida negra... mas continuo com a mesma opinião que tinha
Lupan
Assunto: Re: Uma irmã só para terra/ Voltinhas Sex Out 25, 2013 11:20 am
Ora então mais uma fotos numa voltinha por Bragança, na semana que passou.
Também tenho uns videos que ainda não coloquei no Tube mas embreve trato disso. Uma zona à maneira para se andar de mota. Com partes dificeis e algumas faceis. MAs é muito bom andar por estes maus caminhos.
RuiF
Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E
Assunto: Re: Uma irmã só para terra/ Voltinhas Sex Out 25, 2013 2:19 pm
Espetáculo de mota
Bota aí uns videos
Lupan
Assunto: Re: Uma irmã só para terra/ Voltinhas Sex Out 25, 2013 2:47 pm
Agora estou a trabalhar... Não dá. A ver se quando for para casa ponho. Esta mota é muito fixe, uma coisa muito boa é ser muito mais leve que a té. Mesmo que não se saiba andar, se souberes andadr na estrada já te orientas bem.
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: Uma irmã só para terra/ Voltinhas Sex Out 25, 2013 6:31 pm
Bela Maxine
Lupan
Assunto: Re: Uma irmã só para terra/ Voltinhas Sex Out 25, 2013 6:36 pm
Lol, não esperem grande coisa dos videos, é que eu não ando grande coisa ;-)
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
Assunto: Re: Uma irmã só para terra/ Voltinhas Sex Out 25, 2013 7:41 pm
Parece estar porreira e pode ser uma boa escola mas vai com calma é preciso um gajo divertir-se mas sem se magoar