Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação Mário Santos

Ir para baixo 
+10
jsantosvco
Pmvpires
javleitao
ACordeiro
pedrof
Edgar
Bruno Mourato
Marques
RuiF
SantosM
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SantosM
Apresentação Mário Santos Star310



Moto : BMW F800 GS

Apresentação Mário Santos Empty
MensagemAssunto: Apresentação Mário Santos   Apresentação Mário Santos Icon_minitimeQui maio 02, 2013 12:41 pm

Olá pessoal,
Depois de muito pressionado por alguns amigos que tenho aqui na "casa", decidi fazer a minha apresentação para começar a participar no forum, apesar de já estar registo à algum tempo.
O meu nome é Mário Santos, sou da Lousã (Coimbra) e espero juntar.me a vocês por essas estradas e fora delas.
Não, não tenho nenhuma XT, mas tenho um grande paixão pelas duas rodas e pelo espirito de aventura. Para quem foi ontem ao pesseio na Serra da Lousã, eu era o infiltrado da 800GS Laranja.. Apresentação Mário Santos 546328 Espero repetir um destes dias.. Apresentação Mário Santos 294891

Abraços e boas curvas!!
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
Apresentação Mário Santos Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Apresentação Mário Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Mário Santos   Apresentação Mário Santos Icon_minitimeQui maio 02, 2013 1:52 pm

bem vindo Mário

Apresentação Mário Santos 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Marques
Apresentação Mário Santos Star310
Marques


Moto : BMW F800 GS

Apresentação Mário Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Mário Santos   Apresentação Mário Santos Icon_minitimeQui maio 02, 2013 2:47 pm

Olha olha quem está aqui!!!

Bem vindo ao CXTP. Apresentação Mário Santos 919911

Não interessa a mota, mas sim o espírito.

Um grande abraço. Apresentação Mário Santos 353512
Ir para o topo Ir para baixo
SantosM
Apresentação Mário Santos Star310



Moto : BMW F800 GS

Apresentação Mário Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Mário Santos   Apresentação Mário Santos Icon_minitimeQui maio 02, 2013 3:11 pm

Marques escreveu:
Olha olha quem está aqui!!!

Bem vindo ao CXTP. Apresentação Mário Santos 919911

Não interessa a mota, mas sim o espírito.

Um grande abraço. Apresentação Mário Santos 353512


É verdade Marques, depois de tanto insistires cá estou eu a apresentar.me.. Apresentação Mário Santos 964551

Depois do dia bem passado de ontem faz todo o sentido.. Apresentação Mário Santos 919911

Ir para o topo Ir para baixo
SantosM
Apresentação Mário Santos Star310



Moto : BMW F800 GS

Apresentação Mário Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Mário Santos   Apresentação Mário Santos Icon_minitimeQui maio 02, 2013 4:44 pm

RuiF escreveu:
bem vindo Mário

Apresentação Mário Santos 919911

Obrigado Rui.. Apresentação Mário Santos 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Apresentação Mário Santos Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Apresentação Mário Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Mário Santos   Apresentação Mário Santos Icon_minitimeQui maio 02, 2013 4:51 pm

Bem vindo e olá desde ontem Apresentação Mário Santos 294891
Mete lá é uns "tacos" para poderes fazer cantar mais à vontade a F800 nas Serras :) Esse escape nessa mota deixa-me com vontade de... começar a juntar moedinhas Apresentação Mário Santos 296550
Ir para o topo Ir para baixo
SantosM
Apresentação Mário Santos Star310



Moto : BMW F800 GS

Apresentação Mário Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Mário Santos   Apresentação Mário Santos Icon_minitimeQui maio 02, 2013 4:57 pm

brmourato escreveu:
Bem vindo e olá desde ontem Apresentação Mário Santos 294891
Mete lá é uns "tacos" para poderes fazer cantar mais à vontade a F800 nas Serras :) Esse escape nessa mota deixa-me com vontade de... começar a juntar moedinhas Apresentação Mário Santos 296550

Olá mourato,

Epa tenho lá uns em casa, e cada vez k vou à terra chego a casa com cada vez mais vontade de os montar..mas para o dia à dia não dá..Os proximo vão ser mais "polivalentes"! Apresentação Mário Santos 294891

Epa, junta, junta...apesar de teres a monocilindrica mais bonita do mercado..a minha é a bi mais bonita!! Apresentação Mário Santos 12626 ..mas...para o escape, tens k juntar mais umas moedinhas extra.. Apresentação Mário Santos 546328

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Apresentação Mário Santos Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Apresentação Mário Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Mário Santos   Apresentação Mário Santos Icon_minitimeQui maio 02, 2013 5:16 pm

SantosM escreveu:
brmourato escreveu:
Bem vindo e olá desde ontem Apresentação Mário Santos 294891
Mete lá é uns "tacos" para poderes fazer cantar mais à vontade a F800 nas Serras :) Esse escape nessa mota deixa-me com vontade de... começar a juntar moedinhas Apresentação Mário Santos 296550

Olá mourato,

Epa tenho lá uns em casa, e cada vez k vou à terra chego a casa com cada vez mais vontade de os montar..mas para o dia à dia não dá..Os proximo vão ser mais "polivalentes"! Apresentação Mário Santos 294891

Epa, junta, junta...apesar de teres a monocilindrica mais bonita do mercado..a minha é a bi mais bonita!! Apresentação Mário Santos 12626 ..mas...para o escape, tens k juntar mais umas moedinhas extra.. Apresentação Mário Santos 546328

Um abraço
Moedinhas não...notas! E talvez seja melhor juntar de 50€ porque de 5€ nunca mais lá chego Apresentação Mário Santos 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Marques
Apresentação Mário Santos Star310
Marques


Moto : BMW F800 GS

Apresentação Mário Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Mário Santos   Apresentação Mário Santos Icon_minitimeQui maio 02, 2013 5:17 pm

brmourato escreveu:
Um abraço
Moedinhas não...notas! E talvez seja melhor juntar de 50€ porque de 5€ nunca mais lá chego Apresentação Mário Santos 294891

Mas se for já tens a certeza que as de 5€ são verdadeiras... Apresentação Mário Santos 945103 Apresentação Mário Santos 945103 Apresentação Mário Santos 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Apresentação Mário Santos Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Apresentação Mário Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Mário Santos   Apresentação Mário Santos Icon_minitimeQui maio 02, 2013 5:25 pm

Marques escreveu:
brmourato escreveu:
Um abraço
Moedinhas não...notas! E talvez seja melhor juntar de 50€ porque de 5€ nunca mais lá chego Apresentação Mário Santos 294891

Mas se for já tens a certeza que as de 5€ são verdadeiras... Apresentação Mário Santos 945103 Apresentação Mário Santos 945103 Apresentação Mário Santos 945103
E nem as de 5€ tenho a certeza de serem verdadeiras visto que agora vai sair uma nova edição e vai aparecer muito aldrabão com notas falsas... Apresentação Mário Santos 327701
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação Mário Santos Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação Mário Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Mário Santos   Apresentação Mário Santos Icon_minitimeQui maio 02, 2013 5:56 pm

Bem-vindo Apresentação Mário Santos 12626 Apresentação Mário Santos 12626

GS Laranja acho que é a 3ª que anda por aqui

Eu conheço a GSLaraja do Pedro que foi aos Eskimós 2013 Apresentação Mário Santos 449138
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
SantosM
Apresentação Mário Santos Star310



Moto : BMW F800 GS

Apresentação Mário Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Mário Santos   Apresentação Mário Santos Icon_minitimeQui maio 02, 2013 6:21 pm

Edgar escreveu:
Bem-vindo Apresentação Mário Santos 12626 Apresentação Mário Santos 12626

GS Laranja acho que é a 3ª que anda por aqui

Eu conheço a GSLaraja do Pedro que foi aos Eskimós 2013 Apresentação Mário Santos 449138

Obrigado Edgar..
Deve ser o Tirano, conheço-o virtualmente do Club F800GS Portugal ao qual pertencemos..=)

Apresentação Mário Santos 919911
Ir para o topo Ir para baixo
pedrof
Apresentação Mário Santos Star310
pedrof


Moto : Transalp 600

Apresentação Mário Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Mário Santos   Apresentação Mário Santos Icon_minitimeQui maio 02, 2013 6:41 pm

Bem vindo ao grupo.

Ainda bem que o passeio de ontem foi o empurrão que precisavas para te apresentares.

Abraço
PedroF
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Apresentação Mário Santos Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Apresentação Mário Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Mário Santos   Apresentação Mário Santos Icon_minitimeQui maio 02, 2013 6:51 pm

Bem vindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Apresentação Mário Santos Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Apresentação Mário Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Mário Santos   Apresentação Mário Santos Icon_minitimeQui maio 02, 2013 7:29 pm

Bem vindo Mário Apresentação Mário Santos 12626

Apresentação Mário Santos 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Mário Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Mário Santos   Apresentação Mário Santos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Mário Santos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Rui Santos
» Apresentação Mario Sa
» Apresentação Mário
» Apresentação de Daniel Santos
» apresentação pedro m santos - tt 600 r

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: