Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Azar do camandro...

Ir para baixo 
+7
marcoantonio
pjoao21
Fernando Brito
jsantosvco
Pmvpires
Jarod
bmbelo
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
bmbelo
Azar do camandro... - Página 2 Star310



Moto : Suzuki GSX 750 Inazuma

Azar do camandro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Azar do camandro...   Azar do camandro... - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:56 am

Jav de acordo.

Comunicaram-me agora que me fizeram uma proposta. Ou aceito isto ou e perda total: 1210€. Sao 2 carnagens, o resto leva um toquezinho de martelo/prensa e fica bom.... Vou inclusivamente tentar acertar as crashbars.

Fico-te com a tua. Mandas-me isso pos Belgas?
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Azar do camandro... - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Azar do camandro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Azar do camandro...   Azar do camandro... - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 1:37 pm

Como o titulo bem indica, foi mesmo um "azar do camandro"... Azar do camandro... - Página 2 327701

Ter visto como ela estava antes e o depois Azar do camandro... - Página 2 656453 , felizmente sem grandes consequências para ti... Azar do camandro... - Página 2 964551

Espero que tudo se resolva a teu favor... Azar do camandro... - Página 2 93832

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
Azar do camandro... - Página 2 Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Azar do camandro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Azar do camandro...   Azar do camandro... - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 12:14 am

bmbelo escreveu:
Comunicaram-me agora que me fizeram uma proposta. Ou aceito isto ou e perda total: 1210€. Sao 2 carnagens, o resto leva um toquezinho de martelo/prensa e fica bom....

Não estou a perceber uma coisa.
A seguradora dá-te 1.210 Eur ou então perda total ?? Perda total equivale a quantos euros ?
E o que implica ser dada com perda total ? Ficas com a mota, mas sem os documentos ?
Qd puderes explica aí essa cena sff.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
bmbelo
Azar do camandro... - Página 2 Star310



Moto : Suzuki GSX 750 Inazuma

Azar do camandro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Azar do camandro...   Azar do camandro... - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 11:00 am

Boas Fernando. Perda Total = Mota abatida e recebo o valor comercial dela (deve andar entre os 1500~1800). Hoje ja vim com ela po trabalho. Endireitei as peseiras, pintei e endireitei as crashbars. Amanhei a carenagem da frente com fita xpto e ficou bem rijinha. A carnagem do escape e que foi toda a viola.... Com "meia duzia de tostoes" resolvo a mota, felizmente.... Comprei 2 espelhos novos tb que um partiu. Ja aceitei a proposta da seguradora. Mais logo boto umas fotos.... Abraco!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Azar do camandro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Azar do camandro...   Azar do camandro... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Azar do camandro...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: