| A minha fiél companheira... | |
|
+16ET600 Figa5 xstophextz Marco constantino Moutinho frdsilva krieg xistê Jorge inception Fortuna Edgar Pmvpires DC odracir sergio_XT24 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: A minha fiél companheira... Ter Mar 13, 2012 3:20 pm | |
| Boas, A mota esta mesmo porreira Também tenho uns piscas iguais aos teus, mas colocados no sitio original achei que ficavam muito escondidos. e por isso resolvi colocar assim: Também tenho uns protectores de mãos iguais aos teus, mas depois de colocados achei-os muito grandes, e cortei-os. | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| |
| |
sergio_XT24
Moto : XT 600 E (2004)
| Assunto: Re: A minha fiél companheira... Ter Mar 13, 2012 6:11 pm | |
| - Moutinho escreveu:
- Boas,
A mota esta mesmo porreira
Também tenho uns piscas iguais aos teus, mas colocados no sitio original achei que ficavam muito escondidos.
e por isso resolvi colocar assim:
Também tenho uns protectores de mãos iguais aos teus, mas depois de colocados achei-os muito grandes, e cortei-os.
Obrigado! Os meus protectores não são iguais a esses, os meus são abertos. Também os vou trocar pois além de serem grandes vibram muito a velocidades mais elevadas. Vou colocar uns integrais mas ainda estou indeciso no modelo que fica ali melhor. Cumps | |
|
| |
sergio_XT24
| Assunto: Re: A minha fiél companheira... Ter Mar 13, 2012 6:15 pm | |
| | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: A minha fiél companheira... Ter Mar 13, 2012 6:19 pm | |
| "Para montar esta engenhoca colocas uma porca na ponta do varão, depois enfias uma das rodas no varão, até encostar à porca. Depois enfias o varão por dentro do eixo de forma a atravessar de um lado ao outro e a roda ficar encostada, no lado oposto colocas a outra roda e marcas para cortar à medida (porque apertar uma porca frenada num comprimento grande de varão não dá), depois de cortado é voltar a colocar por dentro do eixo, colocar a roda e apertar. Eu em ambos os eixo tenho uma roda que tem duas porcas (uma normal por dentro e uma frenada por fora) para centrar melhor as rodas e para quando preciso tirar basta desapertar de um dos lados e tirar uma roda depois é só puxar para fora do eixo e já não é preciso andar a correr atrás da outra" - Mas o eixo é oco por dentro de um lado ao outro ? | |
|
| |
sergio_XT24
| |
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: A minha fiél companheira... Qui Mar 15, 2012 7:46 pm | |
| | |
|
| |
sergio_XT24
| Assunto: Re: A minha fiél companheira... Qui Mar 15, 2012 8:06 pm | |
| | |
|
| |
sergio_XT24
| Assunto: Re: A minha fiél companheira... Qui Mar 15, 2012 8:09 pm | |
| Alguém me sabe dizer uma boa tinta para pintar os colectores de escape? Terá que ser de alta-temperatura como é obvio, mas tenho medo de meter lá uma de má qualidade e que venha a descascar...
Já pensei mandá-los cromar mas não pode ser cromagem muito fina senão começa a empolar toda e também salta... Estou indeciso... | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: A minha fiél companheira... Qui Mar 15, 2012 9:53 pm | |
| - sergio_XT24 escreveu:
- Alguém me sabe dizer uma boa tinta para pintar os colectores de escape? Terá que ser de alta-temperatura como é obvio, mas tenho medo de meter lá uma de má qualidade e que venha a descascar...
Já pensei mandá-los cromar mas não pode ser cromagem muito fina senão começa a empolar toda e também salta... Estou indeciso... Boas, Eu uso sempre spray para alta temperatura e nunca tive problemas. | |
|
| |
xstophextz
Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ
| Assunto: Re: A minha fiél companheira... Qui Mar 15, 2012 10:54 pm | |
| - Jomatos escreveu:
- sergio_XT24 escreveu:
- Alguém me sabe dizer uma boa tinta para pintar os colectores de escape? Terá que ser de alta-temperatura como é obvio, mas tenho medo de meter lá uma de má qualidade e que venha a descascar...
Já pensei mandá-los cromar mas não pode ser cromagem muito fina senão começa a empolar toda e também salta... Estou indeciso...
Boas,
Eu uso sempre spray para alta temperatura e nunca tive problemas.
eu também gostava de pintar os colletores da minha Zoé, onde é que posso comprar? e por que preço? | |
|
| |
Figa5
Moto : tt600re
| Assunto: Re: A minha fiél companheira... Qui Mar 15, 2012 11:51 pm | |
| | |
|
| |
sergio_XT24
| Assunto: Re: A minha fiél companheira... Ter Mar 20, 2012 10:27 pm | |
| | |
|
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: A minha fiél companheira... Sex Jul 27, 2012 6:53 pm | |
| Parabéns... a máquina está LINDA Tenho um pedido... sei que já explicaste como se pode colocar as rodas de skate... mas não percebi mt bem.... será que podes exemplificar??? Acho a ideia mt interessante... Obrigado e boas curvas... ps: enviei PM. | |
|
| |
sergio_XT24
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A minha fiél companheira... | |
| |
|
| |
| A minha fiél companheira... | |