Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mitas ou Metzeler

Ir para baixo 
+6
Pedro BC
rui durao
Jorge
Edgar
Pmvpires
Nomad
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nomad
Mitas ou Metzeler Star310
Nomad



Mitas ou Metzeler Empty
MensagemAssunto: Mitas ou Metzeler   Mitas ou Metzeler Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 10:58 pm

Boas Ppl,

Gostava de pedir a vossa ajuda, estou indeciso entre 3 pneus:

Mitas 07
Metzeler Karoo 3
Metzeler enduro Sahara

Se sobre o primeiro tenho encontrado muita informação por aqui, dos outros conheço pouco. Não sou novo no mundo das motas, mas nas trails (XT660R) a coisa é recente.

Pretendo um pneu apropriado para um rookie se meter por maus caminhos, mas não quero comprometer muito no alcatrão (molhado), porque faço muita cidade faça chuva ou faça sol.

Obrigado

"V"
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Mitas ou Metzeler Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Mitas ou Metzeler Empty
MensagemAssunto: Re: Mitas ou Metzeler   Mitas ou Metzeler Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 11:11 pm

Companheiro, ontem tive o prazer de fazer meia duzia de km´s com a Té do Jorge. que por acaso tem um Mitas 07 e gostei do comportamento dele...
Durante a manhã apanhamos muita chuva e portou-se razoavelmente, na terra é uma maravilha e em asfalto seco agarra muito bem e dá bastante confiança a curvar....


Ps. O pneu ainda tinha a goma..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Nomad
Mitas ou Metzeler Star310
Nomad



Mitas ou Metzeler Empty
MensagemAssunto: Re: Mitas ou Metzeler   Mitas ou Metzeler Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 11:23 pm

Estou muito inclinado para os Mitas, custam quase metade e o que tenho lido é no geral favorável.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Mitas ou Metzeler Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mitas ou Metzeler Empty
MensagemAssunto: Re: Mitas ou Metzeler   Mitas ou Metzeler Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 11:58 pm

Tenho ouvido coisas boas do Mitas 07
e que mesmo com chuva faz um bom trabalho...

mas na frente acho o pneu com algo de esquisito... apenas pelo aspecto...

eu tenho me dado bem com os TW41/42
e talvez vá começar a usar Mitas 07 a trás Mitas ou Metzeler 546328


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
Mitas ou Metzeler Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Mitas ou Metzeler Empty
MensagemAssunto: Re: Mitas ou Metzeler   Mitas ou Metzeler Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 1:07 am

@Pmvpires

"Meia duzia de km´s"... isso é apenas 5% dos km´s rodados. Mitas ou Metzeler 796959

Aproveito para apontar um grande defeitos nos Mitas07;
Mesmo indo de pé na moto atrás de quem tenha uns montados, um gajo se safa de levar com um jacto de agua, lama... na cara Mitas ou Metzeler 130953

Mitas ou Metzeler 547227
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Mitas ou Metzeler Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Mitas ou Metzeler Empty
MensagemAssunto: Re: Mitas ou Metzeler   Mitas ou Metzeler Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 1:21 am

Jorge. escreveu:
@Pmvpires

"Meia duzia de km´s"... isso é apenas 5% dos km´s rodados. Mitas ou Metzeler 796959

Aproveito para apontar um grande defeitos nos Mitas07;
Mesmo indo de pé na moto atrás de quem tenha uns montados, um gajo se safa de levar com um jacto de agua, lama... na cara Mitas ou Metzeler 130953

Mitas ou Metzeler 547227

@ Jorge.
Foram assim tantos Mitas ou Metzeler 909462
Não me apercebi do defeito Mitas ou Metzeler 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge
Mitas ou Metzeler Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Mitas ou Metzeler Empty
MensagemAssunto: Re: Mitas ou Metzeler   Mitas ou Metzeler Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 1:39 am

Pmvpires escreveu:
...
Não me apercebi do defeito Mitas ou Metzeler 660860

Pois... Mitas ou Metzeler 796959

Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Mitas ou Metzeler Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Mitas ou Metzeler Empty
MensagemAssunto: Re: Mitas ou Metzeler   Mitas ou Metzeler Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 8:04 pm

[quote="Edgar"]Tenho ouvido coisas boas do Mitas 07
e que mesmo com chuva faz um bom trabalho...



eu tenho me dado bem com os TW41/42
e talvez vá começar a usar Mitas 07 a trás Mitas ou Metzeler 546328


Partilho precisamente da mesma opinião Mitas ou Metzeler 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Mitas ou Metzeler Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Mitas ou Metzeler Empty
MensagemAssunto: Re: Mitas ou Metzeler   Mitas ou Metzeler Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 8:06 pm

O dia que o meu Tourance precisar de ser mudado vai ser por um Mitas 07 Mitas ou Metzeler 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Pedro BC
Mitas ou Metzeler Star310
Pedro BC



Mitas ou Metzeler Empty
MensagemAssunto: Re: Mitas ou Metzeler   Mitas ou Metzeler Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 4:39 pm

Tenho uns Mitas E07 e para um TT light são porreiros, mas em piso escorregadios não me inspiram confiança.

Portanto eu de inverno uso à frente uns MT21 e atrás uns Karoo, de verão troco para os Mitas E07.

Se tivesse uma 660 que permite montar em ambas as jantes MT21, nem pensava muito, porque sempre foi e até prova em contrário, sempre será a minha combinação ideal.

Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Mitas ou Metzeler Star310
Nomad



Mitas ou Metzeler Empty
MensagemAssunto: Re: Mitas ou Metzeler   Mitas ou Metzeler Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 11:45 pm

Boas,

O que me preocupa é só mesmo em alcatrão molhado, neste momento ando com os tourance.

Acho que vou mesmo experimentar os mitas, de qualquer modo a chuva já não falta muito para nos deixar.

Obrigado pelas vossas opiniões.

V
Ir para o topo Ir para baixo
Marques
Mitas ou Metzeler Star310
Marques


Moto : BMW F800 GS

Mitas ou Metzeler Empty
MensagemAssunto: Re: Mitas ou Metzeler   Mitas ou Metzeler Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 11:20 am

Olha eu pessoalmente tenho gostado muito do comportamento dos BRIDGESTONE TRAIL WING TW47, tanto em estrada como em terra.

Mas tenho falado com malta que tem o mitas E07 e estão muito satisfeitos.
Ir para o topo Ir para baixo
corvalho
Mitas ou Metzeler Star310



Moto : XT660Z

Mitas ou Metzeler Empty
MensagemAssunto: Re: Mitas ou Metzeler   Mitas ou Metzeler Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 10:41 pm

Boas,

Eu, na XT600 tenho uns Mitas E-07 (frente e trás) e foram os melhores 130€ que gastei. Faça chuva ou faça sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
Mitas ou Metzeler Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

Mitas ou Metzeler Empty
MensagemAssunto: Re: Mitas ou Metzeler   Mitas ou Metzeler Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 10:05 pm

Alguém tem ou já teve os Mitas E-07 M+S? Montei uns ontem. Mas a frente parece-me muito leve... Já mudei a pressão de 2.1 para 1.5, 1.6... Agora está em 1.8 bar e atrás tenho 2.2 bar, não sei se é por o pneu ser novo mas não tenho tanta confia como tinha com o tourance anterior... Será por serem os M+S (Mud and Snow)?
Ir para o topo Ir para baixo
Morphios
Mitas ou Metzeler Star310
Morphios


Moto : XT 660R

Mitas ou Metzeler Empty
MensagemAssunto: Re: Mitas ou Metzeler   Mitas ou Metzeler Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 12:58 am

Segundo o que sei é que o M+S não altera em nada o comportamento final da mota relativo ao Mitas E-07 normal. Não sei se já tinhas um Mitas ou se é o primeiro que montas na tua mota. De qualquer das formas apenas fica a dica que o Mitas, para além de ser um excelente pneu, principalmente a trás, requer alguma habituação no início. Por vezes parece que a mota inclina demasiado nas curvas,ou pelo menos mais do que estamos habituados, mas é normal e quase toda gente que muda para o Mitas sente essa alteração no início. Anda uns km para te habituares e deois dexa ca novamente o teu feedback! Mitas ou Metzeler 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mitas ou Metzeler Empty
MensagemAssunto: Re: Mitas ou Metzeler   Mitas ou Metzeler Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mitas ou Metzeler
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Metzeler Tourance - Será que fiz bom negocio?
» Pneus Mitas
» Qualidade dos MITAS E-07
» pneus para off road (bmaçarico)
» Pneu Mitas E-07

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: