Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cameras de acção de baixo custo -

Ir para baixo 
+15
korr
Caneira
javleitao
Marco constantino
krieg
juniorXT600
ET600
Pmvpires
Iceman
Jorge
samurai19
RuiF
marcoantonio
Flat_Out
MauricioQuaresma
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
juniorXT600
Curioso <brjuniorXT600


Moto : yamaha xt 600

Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cameras de acção de baixo custo -    Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 1:00 pm

Vou me informar melhor desta tal polaroid xs7.
Parece-me ter uma boa relaçao preço-qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cameras de acção de baixo custo -    Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 6:50 pm

a Rollei é melhor dentro dos mesmos valores
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cameras de acção de baixo custo -    Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 10:19 pm

Então e agora uma pergunta de um estupido que nem andar de mota sabe quanto mais de cameras e filmes HD e megapixeis sei lá mais que paneleirices......

Ora bem o que eu queria eu uma camera que se fixa-se ao capacete e que eu de alguma forma tive-se um comando remoto que estaria montado no guiador da moto ou mesmo no meu pulso (sei lá num sitio pratico e de fácil acesso) e só tirava fotos (porque até é as fotos que me interessam do que propriamente video) com apenas um premir de um botão no dito comando..... isto tudo porque, acontece-me varias vezes ver o "momento" de algo ou de alguém e o tempo que demoro a tirar a maquina do bolso liga-la blá blá blá isto tudo enquanto conduzo o dito "momento" já passou...... portanto ñ sei se alguém me entendeu, simplifico....
Apontar o capacete, ver o o "momento", pensar que granda foto, e pimba push the button e já cá mora.....

Isto existe.... alguma dessas maquinas que pra ai falam faz isso, ou sou eu que estou na pensar muito a frente....

E o burro sou eu.....

Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cameras de acção de baixo custo -    Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:25 am

Sim Marco há várias a fazer isso. Tens é que largar mais uns cobres.

Não quer sair do pópó para abrir o portão não é ? compre um motorzinho um controle remoto ... paneleirices.
Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 919911 

Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cameras de acção de baixo custo -    Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 4:57 pm

Óh Marco, isso nem parece teu! Mete a máquina no capacete e quando quiseres tirar uma foto esticas a mão, apontas e pimba Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 909462 
Tu queres é um teletubi e estás com medo da camera apanhar os momentos todos para onde tu olhas Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 462158 

Com a tecnologia que as cameras têm atualmente isso só não existe se não houver clientes interessados.
Assim como dão para colocar a camera ali na esquina e controlá-la com o telemóvel, ter um comando só para disparar não deve ser difícil Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 546328 
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cameras de acção de baixo custo -    Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 9:25 pm

Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 796959 Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 796959 Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 796959 Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 796959 
Eu já sabia que me ia morder em mim com a historia do teletubbie..... e de facto ñ gosto mto daquilo mas de até deve dar um certo jeito pra tirar a bela da peligrafia daquela menina que está a beira da estrada á espera do autocarro Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 122298 .........
Mas possivelmente penso que prefiro investir o dinheirinho nuns intercomunicadores e sempre vou a mandar postas de pescadas com a malta................. ou ñ e se em vez de maquina e comunicadores e tecnologia de ponta eu gastar o "pilim" em gota Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 307869  parece-me mais viável.....

Ñ sei vou falar com o meu engenheiro informático "NERD" pra ver o que ele me recomenda..... Mauricio pesquisa lá uma coisa gira pra mim............ mas olha que ñ é gajas Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 660860 

Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cameras de acção de baixo custo -    Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:00 am

Compra a filmadeira é "fish" Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 796959 para recordar.

Os comunicadores falantes também é muito útil. Os que comprei nos chineses nunca funcionaram bem com o meu telelé mas, parece que com o Paulo trabalham bem.

Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
MauricioQuaresma
Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cameras de acção de baixo custo -    Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:45 pm

Deixei de receber actualizacoes deste tópico e não reparei que tinhas pedido isso marco !

A drift hd , camera de baixo custo, mas com muita qualidade já trás um comando, que se fixa no guiador para fazer isso
Alem de que em vez de moveres o suporte no capacete, moves é a propria lente, podendo ter o angulo que quiseres .
Impecavel quando não queres que metade da tua imagem seja o capacete!

Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRaYYip8vidm0qCparj_nAeyK4YpwtH7tHWTCcLnvdASB4eqwx0

para quem tem duvidas sobre a qualidade de uma rollei de 50 paus :



Ver em HD !

aqui o alex surfar

Ir para o topo Ir para baixo
Caneira
Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Star310
Caneira



Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cameras de acção de baixo custo -    Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 8:04 pm

Esses 50 euros chamam a atenção! Onde se pode comprar isso em PT?
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cameras de acção de baixo custo -    Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 9:20 pm

Então e onde é que eu arranjo a dita Drift HD.....
Só a titulo de curiosidade hoje calhei a passar por um sitio onde vendiam as GoPro e topei uma Hero3 com comando mas custava uns miséros 459€ Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 1130193320 , ñ axei isto mto normal um brinquedo destes ser assim tão caro... nahhhh assim desta maneira ñ me vendem coisa nehuma Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 1520770646 
Ir para o topo Ir para baixo
korr
Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Star310
korr


Moto : XT600E dj02

Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cameras de acção de baixo custo -    Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 11:50 pm

Andei a tentar ver e só encontro essa Drift HD na redcoon e custa 345€................ Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 1130193320 
Lá também está esta MAPTAQ Q por 150€ que é das mais baratas e aparentemente parece ser boa.
link:http://www.redcoon.pt/B419998-MAPTAQ-Q-FullHD_C%C3%A2maras-de-Video-Desportivas
Ir para o topo Ir para baixo
MauricioQuaresma
Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cameras de acção de baixo custo -    Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:02 pm


Aqui :

http://www.actioncameras.com.pt/drift-hd-720-helmet-cam

119 €
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cameras de acção de baixo custo -    Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 10:44 pm

eu acabei por comprar esta na Media Markt e depois de ver o comparativo ego versus gopro no youtube, nem pensei 2 vezes... não fica em nada atraz da Gopro. alem de ser bem mais pequena e o preço tambem nem de perto é o mesmo.
http://tiendas.mediamarkt.es/p/Videocamara-outdoor-Liquid-Image-Ego-Azul-Full-HD-wifi-1179160
isto é no site espanhol, pois não encontro o portugues.


162€uros

a qualidade dos vídeos é muito boa...
fiz uns videos no sabado mas o meu programa de video não reconhece este ficheiro. e cada video ficou com 1.3 GB... tenho de os partir por partes... já tentei converter pra outros formatos mas perde qualidade.
como comprei a maquina na 6ªfeira a noite ainda não tive tempo para estudar melhor a situação.

relação preço/qualidade vale bem o $ que dei por ela.

Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cameras de acção de baixo custo -    Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 7:44 pm

Boas pessoal, o que dizem desta ROLLEI
YOUNGSTAR PRETA 40235 por 59€
http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/Fotografia/CAMARAS_DIGITAIS/CAMARAS_DIGITAIS_COMPACTAS/1147068/CAMARA_DIGITAL_ROLLEI?returnUrl=%2FFrontoffice%2FFotografia
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Nogueira
Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cameras de acção de baixo custo -    Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 8:43 pm

boas
essa rollei esta muito porreira uma boa opçao a pensar. embora seja um extra um gajo tem de estar sempre a parar saca do tlm e bota. muito porreira

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cameras de acção de baixo custo -    Cameras de acção de baixo custo -  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cameras de acção de baixo custo -
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CUSTO DE UMA REVISÃO XT600
» Indecisão entre cameras
» Action cameras - Porque não se deve compar chinesices
» Caminhos do baixo Guadiana.
» From Escalos de Baixo / Castelo Branco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: