Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

preço de registo

Ir para baixo 
+8
Gonçalo
migueltenere
FISTSxOFxFURY
plff75
RuiF
abrpinto
amota
marcoantonio
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
R3volution
preço de registo - Página 2 Star310
R3volution

Moto : V-Strom 650 K6

preço de registo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 7:32 pm

Eu o ano passado fiz o registo online da minha 125 e paguei apenas 30€.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Gonçalo

Moto : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 9:07 pm

Esse papel é gratuito?
Gonçalo
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 9:08 pm

R3volution escreveu:
Eu o ano passado fiz o registo online da minha 125 e paguei apenas 30€.

Mas aí é preciso a tal impressao digital virtual ou lá o que é.
samurai19
samurai19

Moto : XT600E XER

MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 9:14 pm

A assinatura digital, basta teres o Cartão de Cidadão e ires a uma loja do Cidadão e comprares o leitor preço de registo - Página 2 353512
(Qdo eu tirei o meu tinha-se de pedir para activar, e eles dão uma folha com o codígo da assinatura digital) Mas penso que agora já vêm activos. De qualquer maneira é simples, eu costumo usar para assinar os meus e-mails preço de registo - Página 2 353512
http://www.lefthandpath.eu
amota
amota

MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 10:09 pm

jsantosvco escreveu:
Gonçalo escreveu:

Boas pessoal, estou em processo de troca de moto, podem dar-me mais informaçoes?

Onde posso arranjar a folha para a troca de propriedade? E aquela folha que se pode ver na net? e depois como se procede?

Quem souber que me dê mais detalhes pois ando ansioso com isto tudo agora.

Boas Gonçalo,

eu recentemente comprei uma mota, fui à net e saquei o primeiro impresso de contrato de compra e venda, fiz negócio, preenchemos o documento(eu e o vendedor) quando chego ao notário para passar a mota para meu nome o tal papel já não era válido desde 2008 preço de registo - Página 2 680704 , a srª do notário disse-me que só Havia duas coisas a fazer, ou pagar uma multa de 110.00€ mais a transferência de nome(+70.00€) ou entrar em contacto com o vendedor para preencher novo documento cedido pelo notário, e assim fiz. Por isso aconselho a ires ao notário da tua zona e pedir o documento certo para evitar chatices.

Se formos buscar o formulário directamente à origem (site do instituto dos registos e do notariado), não tem como enganar:

Requerimento de registo automóvel

Nesse impresso, há duas hipoteses: preencher directamente no computador e imprimir preenchido ou então imprimir em branco e preencher à mão!

Se quiserem saber mais:

http://www.irn.mj.pt/IRN/sections/irn/a_registral/registo-de-veiculos/docs-automovel/registo-de-propriedade-e/

Cumps
Gonçalo
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 10:27 pm

amota escreveu:
jsantosvco escreveu:
Gonçalo escreveu:

Boas pessoal, estou em processo de troca de moto, podem dar-me mais informaçoes?

Onde posso arranjar a folha para a troca de propriedade? E aquela folha que se pode ver na net? e depois como se procede?

Quem souber que me dê mais detalhes pois ando ansioso com isto tudo agora.

Boas Gonçalo,

eu recentemente comprei uma mota, fui à net e saquei o primeiro impresso de contrato de compra e venda, fiz negócio, preenchemos o documento(eu e o vendedor) quando chego ao notário para passar a mota para meu nome o tal papel já não era válido desde 2008 preço de registo - Página 2 680704 , a srª do notário disse-me que só Havia duas coisas a fazer, ou pagar uma multa de 110.00€ mais a transferência de nome(+70.00€) ou entrar em contacto com o vendedor para preencher novo documento cedido pelo notário, e assim fiz. Por isso aconselho a ires ao notário da tua zona e pedir o documento certo para evitar chatices.

Se formos buscar o formulário directamente à origem (site do instituto dos registos e do notariado), não tem como enganar:

Requerimento de registo automóvel

Nesse impresso, há duas hipoteses: preencher directamente no computador e imprimir preenchido ou então imprimir em branco e preencher à mão!

Se quiserem saber mais:

http://www.irn.mj.pt/IRN/sections/irn/a_registral/registo-de-veiculos/docs-automovel/registo-de-propriedade-e/

Cumps

Ja vi isso mas houve quem tenha dito que esse formulario nao esta actualizado e que podera dar uma multa
amota
amota

MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 1:23 am

hummm..... como é que eles poderão aplicar uma multa sobre um documento que são eles próprios que disponibilizam!? Isso comigo, no minimo dava direito a pedir o livro amarelo!
O melhor mesmo... é fazer o registo online! preço de registo - Página 2 353512 Fica mais barato e para além disso, de certeza que o formulário é o correcto! preço de registo - Página 2 122298
zxr750
zxr750

Moto : ex-xt 600 actual xt 1200 ze

MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 8:12 am

Baos, Eu fiz o registo da minha XT á 15 dias e paguei 65€ na loja do cidadão das Laranjeiras e utilizei o dito impresso e nem sequer era a cores foi mesmo em preto e branco. preço de registo - Página 2 37087

Cumpts
jsantosvco
jsantosvco

Moto : super tenere 750 xtz

MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 8:44 am

Boas,
o documento atual é a preto e branco, o que eu imprimi era a cores, eu quando imprimi o documento não prestei a minima atenção do que estava a imprimir(culpa minha). Acredito que o documento que está no site do registo está certo, mas pelo sim pelo não eu agora vou sempre ao notário primeiro. preço de registo - Página 2 37087
zxr750
zxr750

MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 11:32 am

O unico cuidado que tive e recomendo a todos é tirarem uma certidão do veiculo em causa seja mota, carro etc....
Eu paguei 20€ por uma certidão mas fiquei com uma prova na mão que não existia nada com a mota em causa, mesmo que mais tarde tenha que responder por alguma coisa tenho sempre um documento para provar a minha boa fé.

Cumpts
marcoantonio

Moto : XTZ 660 3YF

MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 11:36 am

e onde se tira essa certidão?
migueltenere
migueltenere

Moto : 94' XTZ660

MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 11:37 am

zxr750 escreveu:
O unico cuidado que tive e recomendo a todos é tirarem uma certidão do veiculo em causa seja mota, carro etc....
Eu paguei 20€ por uma certidão mas fiquei com uma prova na mão que não existia nada com a mota em causa, mesmo que mais tarde tenha que responder por alguma coisa tenho sempre um documento para provar a minha boa fé.

Cumpts

Onde é que se pede essa certidão?
zxr750
zxr750

MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 12:06 pm

Já seguio o link via PM.

depois é ir a --> Consulta da Certidão Permanente do Registo Automóvel dos Registos em Vigor - e seguir os passos .
marcoantonio

Moto : XTZ 660 3YF

MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 12:08 pm

manda-me via pm sff ... uma pessoa gosta de saber é claro :)
zxr750
zxr750

MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 3:32 pm

Já seguio o link via PM.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo - Página 2 Icon_minitime

preço de registo
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte