Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 nolan n43 air

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
zxr750
nolan n43 air Star310
zxr750


Moto : ex-xt 600 actual xt 1200 ze

nolan n43 air Empty
MensagemAssunto: nolan n43 air   nolan n43 air Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 12:34 pm

Boas, estou para comprar um capacete para ser usado basicamente no verão, nas minhas buscar encontrei o Nolan N43 AIR, alguem conhece?
Gostei deste pelo fato de dar para colocar Bluethoon.

http://www.webbikeworld.com/r2/motorcycle-helmet/nolan-n43/



Cumpts
Vasco G.
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
nolan n43 air Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

nolan n43 air Empty
MensagemAssunto: Re: nolan n43 air   nolan n43 air Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 1:11 pm

Pela review parece excelente.
Normalmente esse tipo de capacetes são bastante pesados, perdem um pouco no conforto e mais barulhentos que os outros, mas esse parece que não sofre de nenhum desses 3 males :)

Qto ao bluetooth, vou encomendar este, para instalar num Nau N47:
http://www.motorxpro.com/pt/produtos/equipamento_motociclista/comunicacoes/senna/intercomunicador_sena_smh10_jog_dial.html
http://www.senabluetooth.com/products/smh10.php

Pelo que tenho lido em reviews é dos melhores tanto em qualidade de som, como em facilidade de uso e de instalação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
MauricioQuaresma
nolan n43 air Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

nolan n43 air Empty
MensagemAssunto: Re: nolan n43 air   nolan n43 air Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 4:05 pm

Tens aqui os rivais :

Airoh J106

X-Lite X-402GT

Caberg HyperX

HJC IS-Multi

Vemar CKQI Bluetooth

Nolan N44

Givi X.01

Schuberth J1

O Caberg tem das melhores criticas que já li na net, e foi eleito capacete do ano 2011 .
Ir para o topo Ir para baixo
MauricioQuaresma
nolan n43 air Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

nolan n43 air Empty
MensagemAssunto: Re: nolan n43 air   nolan n43 air Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 4:08 pm

N44 um verdadeiro modular .



nolan n43 air 20121105132120_sh6pn0yr9idvo3
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
nolan n43 air Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

nolan n43 air Empty
MensagemAssunto: Re: nolan n43 air   nolan n43 air Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 4:38 pm

Boas;
Desde há uns anos que sou consumidor de material Nolan, X-Lite mais especificamente (marca do grupo mais dedicada aos capacetes de topo). Após muitos anos a consumir capacetes japoneses, acabei por me render a estes capacetes. Considero-os bem construídos e bastante confortáveis. Além do importador ser a Altis (no Porto), casa sobre a qual tenho boa impressão devido a situações que ocorreram no passado.
Nunca usei o capacete que originou este tópico, mas já tive um nas mãos e achei-o bem construído e bastante versátil, apesar de não ser capacete que me veja utilizar.
Vai a uma loja que tenha este modelo e experimenta. Neste tipo de coisas não há nada como experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
zxr750
nolan n43 air Star310
zxr750


Moto : ex-xt 600 actual xt 1200 ze

nolan n43 air Empty
MensagemAssunto: Re: nolan n43 air   nolan n43 air Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 8:48 pm

Johnny_1056, Eu estive com ele na não na sportzone e até esta a um preço agradavel 149€, Eu tambem não sou grande apreciador deste tipo de capacetes devido aos barulhos parasitas e pela deslocação do ar, mas como a XT tambem não é uma mota para grandes velocidades e Eu só estou a pensar em andar com ela no verão acho que dentro das varias ofertas será uma opção, dai queria ter opiniões do pessoal mais conhecedor.

Cumpts
Ir para o topo Ir para baixo
zxr750
nolan n43 air Star310
zxr750


Moto : ex-xt 600 actual xt 1200 ze

nolan n43 air Empty
MensagemAssunto: Re: nolan n43 air   nolan n43 air Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 5:59 pm

Boas, hoje amostraram-me uns HJC integrais e assim á primeira vista não parecem muito maus, mais uma vez alguem conhece esta marca ?

Cumpts
Vasco G.
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
nolan n43 air Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

nolan n43 air Empty
MensagemAssunto: Re: nolan n43 air   nolan n43 air Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:19 pm

admito que tambem ando a namorar o n43. atençao que este modelo ja foi substituido pelo n43 air. na sportzone aqui da minha zona estranhamente esta com o preço antigo de 249€ nolan n43 air 546328

falei com esta loja e fiquei com vontade de mandar vir esse nolan mas ainda nao posso Neutral

entretanto tambem ja tinha visto esse givi num topico no trailaventura e pareceu-me ser bastante feio mas agora ja comeco a ve-lo com outros olhos isto porque cada vez vejo mais users viajantes com capacetes em que se vee mais a cara deles e isto porque preferem assim porque o mesmo lhes permite interagir mais com os colegas viajantes ou com as pessoas em redor. nao sei se é uma boa politica ou nao, mas agrada-me esse pormenor de poder falar com outros sem tirar o capacete ou ter que andar com uma peça grandalhona por cima da cabeça quando abro um capacete modular...acaba por ser um misto de jet, modular e tem proteccao suficiente para andar em estrada e fora dela...e algo a juntar á minha wishing list nolan n43 air 631474
Ir para o topo Ir para baixo
zxr750
nolan n43 air Star310
zxr750


Moto : ex-xt 600 actual xt 1200 ze

nolan n43 air Empty
MensagemAssunto: Re: nolan n43 air   nolan n43 air Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 10:11 pm

Boas, hoje comprei finalmente capacete acabei por comprar um HJC foi aquele que me acentou que nem uma luva.

http://www.webbikeworld.com/r2/motorcycle-helmet/hjc/hjc-cl-14.htm

É muito confortavel.

cumpts
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nolan n43 air Empty
MensagemAssunto: Re: nolan n43 air   nolan n43 air Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nolan n43 air
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nolan N100.5
» Nolan N44 - Um verdadeiro Modular .
» [Urgente] Tamanhos calota Capacete Nolan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: