Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Parti 2 dentes

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
angelo_lopes
Parti 2 dentes Star310
angelo_lopes

Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Parti 2 dentes Empty
MensagemAssunto: Parti 2 dentes   Parti 2 dentes Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 7:11 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Então já puseste as "mão na massa"?

Viva Johnny.

Quem me dera. Se lhe abrisse o motor, ia ficar às peças uns anos como aconteceu com a 200.

A Yamaha no Porto fechou, mas a Oficina continua nas mãos do Sr. Joaquim. Tem uma experiência muito grande em Yamaha e por exemplo quando viu a minha Moto "deu-me nas orelhas" porque a cavilha do pedal do travão estava metida de dentro para fora. Tenho a mania de fazer isso para ver as golpilhas, porque ficam mais fáceis de tirar, mas o homem tem razão. Não é a posição correcta. Gostei MUITO deste detalhe.

Já o conhecia porque a minha 2ª XT600 partiu um carreto de 3ª. Era um defeito de fábrica na altura, e foi reparada por ele em Garantia. Vendi-a logo a seguir.

Como o motor ia ser aberto, pedi-lhe orçamento para desmontar tudo para mandar pintar o quadro. Achei o orçamento justo, levei-lhe a Moto semi-desmontada.

Partiram 2 dentes no carreto da 5ª. Vê-se bem o veio que provocou a fractura, até na F1 acontece. Este durou 1/4 de século.
Yamaha XT600 de kick Parti 2 dentes 17768

Parti 2 dentes Cx_vel1

Parti 2 dentes Cx_vel2

Parti 2 dentes Cx_vel3

Parti 2 dentes Cx_vel4

Parti 2 dentes Cx_vel5

Abraço,
Parti 2 dentes 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Johnny_1056
Parti 2 dentes Star310
Johnny_1056

Moto : Yamaha

Parti 2 dentes Empty
MensagemAssunto: Re: Parti 2 dentes   Parti 2 dentes Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 9:08 pm

Boas;
Angelo, compreendo-te perfeitamente... Há imensas coisas que podíamos ser nós a fazer, mas há geralmente uma condicionante que nos parte a cabeça, o tempo. Deste modo podes certamente contar com a tua máquina mais cedo.
Da minha parte, espero que corra tudo bem, não encontres mais nenhuma surpresa.
Um abraço. Traz lá essa clássica de regresso ao activo.
Moutinho
Parti 2 dentes Star310
Moutinho

Moto : BWS

Parti 2 dentes Empty
MensagemAssunto: Re: Parti 2 dentes   Parti 2 dentes Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 9:13 pm

Tenho que acompanhar isto. Parti 2 dentes 444520 Parti 2 dentes 444520 Parti 2 dentes 444520 Parti 2 dentes 444520
Jorge
Parti 2 dentes Star310
Jorge

Moto : AJP PR7 & F800GS

Parti 2 dentes Empty
MensagemAssunto: Re: Parti 2 dentes   Parti 2 dentes Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 9:38 pm

Agora anda tudo a desmanchar as motos... Parti 2 dentes 796959

Vou seguir... Parti 2 dentes 444520

Parti 2 dentes 919911
Edgar
Parti 2 dentes Star310
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

Parti 2 dentes Empty
MensagemAssunto: Re: Parti 2 dentes   Parti 2 dentes Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 1:20 am

Boas

esse quadro tem a pintura melhor que o da minha Parti 2 dentes 449138

Parti 2 dentes 444520 Parti 2 dentes 444520
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

Parti 2 dentes Empty
MensagemAssunto: Re: Parti 2 dentes   Parti 2 dentes Icon_minitime

Parti 2 dentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1