angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
| Assunto: Parti 2 dentes Sex Fev 01, 2013 7:11 pm | |
| - Johnny_1056 escreveu:
- Boas;
Então já puseste as "mão na massa"? Viva Johnny. Quem me dera. Se lhe abrisse o motor, ia ficar às peças uns anos como aconteceu com a 200. A Yamaha no Porto fechou, mas a Oficina continua nas mãos do Sr. Joaquim. Tem uma experiência muito grande em Yamaha e por exemplo quando viu a minha Moto "deu-me nas orelhas" porque a cavilha do pedal do travão estava metida de dentro para fora. Tenho a mania de fazer isso para ver as golpilhas, porque ficam mais fáceis de tirar, mas o homem tem razão. Não é a posição correcta. Gostei MUITO deste detalhe. Já o conhecia porque a minha 2ª XT600 partiu um carreto de 3ª. Era um defeito de fábrica na altura, e foi reparada por ele em Garantia. Vendi-a logo a seguir. Como o motor ia ser aberto, pedi-lhe orçamento para desmontar tudo para mandar pintar o quadro. Achei o orçamento justo, levei-lhe a Moto semi-desmontada. Partiram 2 dentes no carreto da 5ª. Vê-se bem o veio que provocou a fractura, até na F1 acontece. Este durou 1/4 de século. Yamaha XT600 de kick Abraço, | |
|
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Parti 2 dentes Sex Fev 01, 2013 9:08 pm | |
| Boas; Angelo, compreendo-te perfeitamente... Há imensas coisas que podíamos ser nós a fazer, mas há geralmente uma condicionante que nos parte a cabeça, o tempo. Deste modo podes certamente contar com a tua máquina mais cedo. Da minha parte, espero que corra tudo bem, não encontres mais nenhuma surpresa. Um abraço. Traz lá essa clássica de regresso ao activo. | |
|
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Parti 2 dentes Sex Fev 01, 2013 9:13 pm | |
| | |
|
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| |