| Restauração da minha XTZ 660 XTZ | |
|
+18AvisRarum Marco constantino Jorge Luis Rosado RuiF portista Edgar samurai19 Flat_Out DiogoTé ET600 kybas-tenere ACordeiro tintas72 Pmvpires Gil webmonstro Criscarvalhoso 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Criscarvalhoso
Moto : XTZ 660 3YF
| Assunto: Restauração da minha XTZ 660 XTZ Qua Dez 19, 2012 7:01 pm | |
| | |
|
| |
Criscarvalhoso
| Assunto: Re: Restauração da minha XTZ 660 XTZ Qua Dez 19, 2012 7:02 pm | |
| | |
|
| |
Criscarvalhoso
| Assunto: Re: Restauração da minha XTZ 660 XTZ Qua Dez 19, 2012 7:04 pm | |
| | |
|
| |
Criscarvalhoso
| Assunto: voltinha para testar a burra Qua Dez 19, 2012 7:13 pm | |
| | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Restauração da minha XTZ 660 XTZ Qua Dez 19, 2012 7:13 pm | |
| está a ficar porreira quanto aos plasticos se calhar o melhor é mesmo seres tu a reparará-los recontruindo em fibra | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| |
| |
Criscarvalhoso
| Assunto: Re: Restauração da minha XTZ 660 XTZ Qua Dez 19, 2012 8:29 pm | |
| - webmonstro escreveu:
- está a ficar porreira
quanto aos plasticos se calhar o melhor é mesmo seres tu a reparará-los construindo em fibra os plásticos ja estão todos bons... so2 é que vinham estalados... agora so falta mesmo uma pintura geral e uns crash-bars | |
|
| |
Criscarvalhoso
| Assunto: Re: Restauração da minha XTZ 660 XTZ Qua Dez 19, 2012 8:32 pm | |
| | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Restauração da minha XTZ 660 XTZ Qua Dez 19, 2012 9:17 pm | |
| A avó Té está a ficar como nova , arranjou um dono 5 estrelas Boa sorte com ela e vai dando novidades ... | |
|
| |
tintas72
Moto : Dr350Se
| Assunto: Re: Restauração da minha XTZ 660 XTZ Qua Dez 19, 2012 9:52 pm | |
| Bom trabalho sim Sr. , tambem acho a top case um pouco alta. Espero que tenhas lixado ou despolido os plasticos antes de por a fibra, para que a mesma agarre bem ao plastico.
Já agora uma curiosidade, conseguiste ir ao Drave de mota, se bem me lembro não deve ser facil. | |
|
| |
ACordeiro
Moto : Xt600e -2002
| Assunto: Re: Restauração da minha XTZ 660 XTZ Qua Dez 19, 2012 10:29 pm | |
| Parabéns meu caro, és um verdadeiro artista. O melhor não tens medo de experimentar. Acho que está muito bem encaminhado esse teu projeto. O Top case como já disseram parece grande de mais, mas... conforme as tuas necessidades. Dá para levar o pouco ou a casa atrás. Boa sorte para o resto, vou ficar de olho... | |
|
| |
Criscarvalhoso
| Assunto: Re: Restauração da minha XTZ 660 XTZ Qua Dez 19, 2012 10:49 pm | |
| - tintas72 escreveu:
- Bom trabalho sim Sr. , tambem acho a top case um pouco alta. Espero que tenhas lixado ou despolido os plasticos antes de por a fibra, para que a mesma agarre bem ao plastico.
Já agora uma curiosidade, conseguiste ir ao Drave de mota, se bem me lembro não deve ser facil. ola, cheguei a meio da parte complicada... da para ver nas 2asultimas fotos como era o terreno e onde fiquei. o caminho é mesmo muito mau, mas elas vao la... eu tava era com pena dela... e tambem porque estava a ficar de noite... caso nao subisse tinha que laficar lool... um amigo meu que foi numa DT foi ao fundo e voltou mas também é uma mota mt mais leve e maneável... https://2img.net/r/ihimg/a/img651/6117/pc080870.jpg os videos estao muito mais mas se quiseres ver também os meto... | |
|
| |
tintas72
Moto : Dr350Se
| Assunto: Re: Restauração da minha XTZ 660 XTZ Qua Dez 19, 2012 11:12 pm | |
| Boas, esse caminho está mesmo mau, parece que houve ai enxurrada.A ultima vez que estive ai foi no verão de 2010, tomei banho nesse lago ou poço, vim por um trilho do lado do Regoufe, mas foi de btt. Essa zona é muito bonita, vai vendo ai um passeio para a malta ir ai fazer. | |
|
| |
kybas-tenere
Moto : xt660z tenere
| Assunto: Re: Restauração da minha XTZ 660 XTZ Qua Dez 19, 2012 11:37 pm | |
| Ora viva companheiro Criscarvalhoso. Esta ai um trabalho do caraças deves ter perdido (como eu) as impersões digitais nesse ´´muro de betão´´ se não fosse o autoclante do dakar tenho uma pergunta a te fazer ja que a malta te disse que a top case ta ´´bue´´ alta FAZES DESTRIBUIÇÃO DE PIZZAS? PS: NÃO LEVES A MAL ,ESTOU A BRINCAR | |
|
| |
Criscarvalhoso
| Assunto: Re: Restauração da minha XTZ 660 XTZ Qua Dez 19, 2012 11:53 pm | |
| - kybas-tenere escreveu:
- Ora viva companheiro Criscarvalhoso.
Esta ai um trabalho do caraças deves ter perdido (como eu) as impersões digitais nesse ´´muro de betão´´ se não fosse o autoclante do dakar tenho uma pergunta a te fazer ja que a malta te disse que a top case ta ´´bue´´ alta FAZES DESTRIBUIÇÃO DE PIZZAS?
PS: NÃO LEVES A MAL ,ESTOU A BRINCAR
mesmo... deu trabalho demais.. muita hora e muita lixa... a mala alta é para levar o presunto e o garrafão de tinto.. hehe sim também dava para pizza.. foi com esse intuito.. sempre posso ganhar uns trocos como estafeta em part-time. cumprimentos fica bem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Restauração da minha XTZ 660 XTZ | |
| |
|
| |
| Restauração da minha XTZ 660 XTZ | |
|