Ora viva. A situação mais comica que me aconteceu com a minha tenere , num belo dia de inverno para ai a uns 2 anos foi andar uma volta no mato com malta amiga, todo numa boa ninguém teve problemas nem furos e estávamos a chegar ao destino final , na Ladeira Do Vau (localidade nos arredores de Portimão), quando a uns 500 metros do largo tive um furo na roda da frente ,como sou um gajo prevenido tinha comigo uma camera de ar os desmontas pronto tinha tudo, a malta prontificou se a me ajudar uns como e da praxe foram buscar uns cervejas e os outros ajudaram me, mas juntou se ali logo uns 20 curiosos desmontei e montei ate aqui nada de especial começo a arrumar as cenas todas e os curiosos dispercao falta me um desmonta quem foi quem não foi uns diziam que foi fulano outro beltrano as tantas para a situação bebe se mais umas minis e vou me embora ,a roda outra vez em baixo pensei deve ser algum expinho ,quando chego a casa DESMONTO O PNEU E LA ESTAVA O DESMONTA estragou me o pneu (michelin). em 17 anos de tt ja desmontei tudo o que a de pneus desde bicicletas a camiões e nunca me aconteceu uma destas