Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação Nuno Marques

Ir para baixo 
+12
Pedro P.
ACordeiro
Ricardo Torres
Fernando Brito
Edgar
Figa5
Flat_Out
Terix
Pmvpires
Jorge
Kleber Lima
XTZ750Wolf
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
XTZ750Wolf
Apresentação Nuno Marques Star310



Moto : XTZ 750

Apresentação Nuno Marques Empty
MensagemAssunto: Apresentação Nuno Marques   Apresentação Nuno Marques Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 9:21 am

Olá a todos,

sou da zona de Lisboa e já tive algumas motas, entre elas uma Varadero com que fiz quase 90 mil kms. Essa mota viajou pela Europa (Picos da Europa, Escócia, Croácia foram as maiores viagens) mas tive de a vender há uns tempos.

Agora estou a pensar adquirir uma XTZ 750 de 1990. A Super Teneré é uma mota que sempre admirei e com que me via a fazer mais umas viagens, desta vez para África! eheheh

Assim resolvi passar aqui pelo forúm, apresentar-me e para me informar sobre o modelo, conhecer as vossas opiniões, ver o que fazem às vossas motas, quais as questões que costumar ter...etc...


Se tudo correr bem em breve, também terei a minha!

Já agora, e se me permitem a pergunta... http://saofelixdamarinha.olx.pt/yamaha-xtz750-super-tenere-iid-433603235

Alguém conhece esta mota ou sabe como está o seu estado? Foi de alguém aqui do fórum que me possa dar essa informação? Parece estar em bom estado mas se fosse possível saber mais, seria bom.


Obrigado.

Cumprimentos e vemo-nos na estrada! Boas curvas! :)




Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Lima
Apresentação Nuno Marques Star310
Kleber Lima


Moto : XTZ 660 - 99

Apresentação Nuno Marques Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Marques   Apresentação Nuno Marques Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 10:32 am


Seja bem vindo!!!

XTZ750Wolf escreveu:


...
Já agora, e se me permitem a pergunta... http://saofelixdamarinha.olx.pt/yamaha-xtz750-super-tenere-iid-433603235

Alguém conhece esta mota ou sabe como está o seu estado? Foi de alguém aqui do fórum que me possa dar essa informação? Parece estar em bom estado mas se fosse possível saber mais, seria bom.

...

Acho que esta Super ja foi (ou ainda é) de alguém aqui do Forum! Apresentação Nuno Marques 546328

Posso estar enganado, mas acho que não! Veja este tópico:http://www.clubextportugal.com/t4401-problemas#74698

A moto está muito bonita e a bom preço! É questão de veres com atenção!

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Apresentação Nuno Marques Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Apresentação Nuno Marques Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Marques   Apresentação Nuno Marques Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 11:10 am

Bem-vindo Nuno Apresentação Nuno Marques 12626

Acho que fazes uma excelente escolha a comprar uma ST... Apresentação Nuno Marques 122298

Abraço Apresentação Nuno Marques 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação Nuno Marques Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação Nuno Marques Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Marques   Apresentação Nuno Marques Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 11:46 am

Bem vindo

Boa sorte na compra

Essa ST parece a estar fixe Apresentação Nuno Marques 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
XTZ750Wolf
Apresentação Nuno Marques Star310



Moto : XTZ 750

Apresentação Nuno Marques Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Marques   Apresentação Nuno Marques Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 12:49 pm

Obrigado a todos! Apresentação Nuno Marques 919911
Ir para o topo Ir para baixo
XTZ750Wolf
Apresentação Nuno Marques Star310



Moto : XTZ 750

Apresentação Nuno Marques Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Marques   Apresentação Nuno Marques Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 3:30 pm

Já agora, deixem-me complementar um bocadinho a minha apresentação e dar-vos a conhecer o meu blog. E assim vou fazendo posts para conseguir responder às mensagens privadas! eheheh

No passado já tive uma CB SevenFifty, CBR1000F, Varadero, GSXR 600 SRAD, Aprilia RSV Mille (durante escassos meses). Agora tenho uma Speed Triple.

Gosto muito de velocidade, por isso tenho o vicio de trackdays, mas na mesma medida gosto mesmo muito de fazer turismo em 2 rodas.

Este é um blog que fui fazendo ao longo dos anos, com as minhas voltinhas. Com uma Teneré, espero voltar a escrever sobre passeios, e até com uma parte de offroad mais presente. eheh

http://motorcyclept.wordpress.com/

A próxima aventura é no ano que vem. Vou levar a minha inglesa até à Ilha de Man. E até comecei um blog para registar os preparativos desse velho sonho.
http://ridetoiomtt.wordpress.com/

Pronto, é isto. :)

Boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
Terix
Apresentação Nuno Marques Star310
Terix


Moto : XT 660x

Apresentação Nuno Marques Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Marques   Apresentação Nuno Marques Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 4:46 pm

Apresentação Nuno Marques 307869 Bem vindo ao clube

E bom negócio! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Apresentação Nuno Marques Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Apresentação Nuno Marques Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Marques   Apresentação Nuno Marques Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 6:16 pm

Bem Vindo Apresentação Nuno Marques 919911

Vou espreitar o teu blog para "cuscar" as tuas viagens Apresentação Nuno Marques 964551

A ST é uma excelente mota mas não descures a irmã mais pequena, é mais económica e simples o que pode ser uma vantagem em África. Mas como és adepto de enrolar o punho talvez tenha pouco motor para ti Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Apresentação Nuno Marques Star310
Figa5


Moto : tt600re

Apresentação Nuno Marques Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Marques   Apresentação Nuno Marques Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 6:41 pm

bem vindo.

vou cuscar blogs Apresentação Nuno Marques 353512


Apresentação Nuno Marques 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação Nuno Marques Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação Nuno Marques Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Marques   Apresentação Nuno Marques Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 7:32 pm

uma Speed Triple. Apresentação Nuno Marques 745409


Bem-vindo Apresentação Nuno Marques 12626 Apresentação Nuno Marques 12626

Apresentação Nuno Marques 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fernando Brito
Apresentação Nuno Marques Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Apresentação Nuno Marques Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Marques   Apresentação Nuno Marques Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 9:30 pm

Bem vindo Camarada Wolfpath...

Permite-me apenas comentar os teus videos de GSXR600 em Portimão.

É impressão minha ou tu não dás uma gazada de acelerador quando reduzes ? Longe de mim estar a querer ensinar o que seja, mas fez-me espécie a forma como reduzes...

No video com som da mota da a entender isso msm, bem como no video onde se vê o conta-rotações.

Com o teu currículo de motas, não serei certamente eu a ensinar-te nada. Fiquei apenas com a pulga atrás da orelha...

PS: Belíssimos blogs.Li com especial atenção a aventura Corácia. Deverias mesmo ter passado em Mostar, bem como teres dado um pulinho a Budva (Montenegro). Era bastante perto de Dubrovnik e simplesmente espectacular.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Ricardo Torres
Apresentação Nuno Marques Star310
Ricardo Torres


Moto : XT 600 SM

Apresentação Nuno Marques Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Marques   Apresentação Nuno Marques Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 11:32 pm

Bem Vindo e boas curvas
Apresentação Nuno Marques 730351
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Apresentação Nuno Marques Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Apresentação Nuno Marques Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Marques   Apresentação Nuno Marques Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 11:41 pm

Bem vindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
XTZ750Wolf
Apresentação Nuno Marques Star310



Moto : XTZ 750

Apresentação Nuno Marques Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Marques   Apresentação Nuno Marques Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 8:55 am

Viva Fernando,

tens razão, já não és o primeiro a dizer-me que falta ali uma gazada para reduzir! :) Era a minha maneira de conduzir a gixxer, que se há-de fazer... nunca vou ser grande "piloto", mas divirto-me à grande! eheh E é sempre bom ter esses feedbacks, isto é um "trabalho" de aprendizagem continua e gosto de ouvir a opinião dos outros.

E em relação à Croácia, também fiquei com pena de não visitar esses sítios, em especial Mostar. Tinha os dias mais ou menos contados (e orçamento também), fui improvisando algumas coisas mas não improvisei muito no trajecto. Fica para uma próxima. Apresentação Nuno Marques 353512

Abraço e obrigado mais uma vez a todos pelo acolhimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P.
Apresentação Nuno Marques Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

Apresentação Nuno Marques Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Marques   Apresentação Nuno Marques Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 2:31 pm

Apresentação Nuno Marques 12626 Bem vindo Apresentação Nuno Marques 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Nuno Marques Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Marques   Apresentação Nuno Marques Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Nuno Marques
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Marques
» apresentacao joao marques
» Apresentação Nuno
» Apresentação NUNO
» Apresentação Nuno Sampaio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: