Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação com fotos de alterações feitas

Ir para baixo 
+16
Ricardo Cardim
M4rco
xltuga
ACordeiro
Edgar
Gil
migueltenere
ricasbeiro
Pedro P.
ET600
Figa5
Nuno.Cruz
ocriativo
Flat_Out
Pmvpires
Filipe Nunes
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Filipe Nunes
Apresentação com fotos de alterações feitas Star310
Filipe Nunes


Moto : Xt600e

Apresentação com fotos de alterações feitas Empty
MensagemAssunto: Apresentação com fotos de alterações feitas   Apresentação com fotos de alterações feitas Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 10:40 am

Bom dia a todos, o meu nome é Filipe Nunes, sou de Castelo Branco. Acabei de adquirir uma Xt600e de 1999 com 24mil km em troca de uma scooter 125 o que a diferença é muita.
Juntei-me ao clube com o intuito de trocar experiências, aprender e conviver!

Um abraço a todos e boas curvas.


Última edição por Filipe Nunes em Ter Dez 04, 2012 10:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação com fotos de alterações feitas Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação com fotos de alterações feitas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação com fotos de alterações feitas   Apresentação com fotos de alterações feitas Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 2:28 pm

Bem vindo...
Tens ai uma grande máquina Apresentação com fotos de alterações feitas 122298
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Flat_Out
Apresentação com fotos de alterações feitas Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Apresentação com fotos de alterações feitas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação com fotos de alterações feitas   Apresentação com fotos de alterações feitas Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 4:49 pm

Bem Vindo Apresentação com fotos de alterações feitas 919911

Eu também passei de uma scooter 125cc para uma XTZ mas aos poucos fui-me adaptando Apresentação com fotos de alterações feitas 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação com fotos de alterações feitas Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação com fotos de alterações feitas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação com fotos de alterações feitas   Apresentação com fotos de alterações feitas Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 4:55 pm

Eu passei de uma Zundapp 50cc para uma bm k100lt Apresentação com fotos de alterações feitas 449138 e só depois para uma XT de 2001 Apresentação com fotos de alterações feitas 122298 e a seguir a um interregno de 5 anos sem nada comprei a minha XT600E Black de 94 Apresentação com fotos de alterações feitas 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
ocriativo
Apresentação com fotos de alterações feitas Star310



Moto : xt660z Tenere

Apresentação com fotos de alterações feitas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação com fotos de alterações feitas   Apresentação com fotos de alterações feitas Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 7:26 pm

Bem vindo, eu passei das Vespas 50 para uma XTZ660 Teneré!! Apresentação com fotos de alterações feitas 12626

1 Abraço e vai com calma!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ocriativo.com
Nuno.Cruz
Apresentação com fotos de alterações feitas Star310
Nuno.Cruz


Moto : Super Ténéré 750

Apresentação com fotos de alterações feitas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação com fotos de alterações feitas   Apresentação com fotos de alterações feitas Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 11:24 pm

bem vindo Apresentação com fotos de alterações feitas 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Apresentação com fotos de alterações feitas Star310
Figa5


Moto : tt600re

Apresentação com fotos de alterações feitas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação com fotos de alterações feitas   Apresentação com fotos de alterações feitas Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 11:51 pm

bem vindo, boa troca Apresentação com fotos de alterações feitas 353512

Apresentação com fotos de alterações feitas 919911
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Apresentação com fotos de alterações feitas Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Apresentação com fotos de alterações feitas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação com fotos de alterações feitas   Apresentação com fotos de alterações feitas Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 1:51 am

Bem Vindo!!!

Apresentação com fotos de alterações feitas 12626 Apresentação com fotos de alterações feitas 12626 Apresentação com fotos de alterações feitas 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P.
Apresentação com fotos de alterações feitas Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

Apresentação com fotos de alterações feitas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação com fotos de alterações feitas   Apresentação com fotos de alterações feitas Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 2:33 am

Bem vindo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem duvida a colheita de 99 é belissima!!!

Citação :





Eu passei de uma Zundapp 50cc para uma bm k100lt [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e só depois para uma XT de 2001 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e a seguir a um interregno de 5 anos sem nada comprei a minha XT600E Black de 94 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu tb passei da Zundapp mas foi directo para a XT mas com interregno de 20 anos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Apresentação com fotos de alterações feitas Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Apresentação com fotos de alterações feitas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação com fotos de alterações feitas   Apresentação com fotos de alterações feitas Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 7:24 am

Boas

Ja agora, eu passei do nada para uma XTZ Apresentação com fotos de alterações feitas 449138

Tambem sou de Castelo Branco, melhor dizendo, Cebolais de Cima

Bem vindo Apresentação com fotos de alterações feitas 353512

Ir para o topo Ir para baixo
migueltenere
Apresentação com fotos de alterações feitas Star310
migueltenere


Moto : 94' XTZ660

Apresentação com fotos de alterações feitas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação com fotos de alterações feitas   Apresentação com fotos de alterações feitas Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 9:57 am

Bem vindo ao CXTP!

Parabéns pela máquina, faltam é as ditas fotografias... Apresentação com fotos de alterações feitas 374590

Tem piada, eu nunca andei muito de mota (infelizmente), mas também passei duma gloriosa (EFS c/ motor CASAL4) para a grande XTénéré!!

Apresentação com fotos de alterações feitas 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Apresentação com fotos de alterações feitas Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Apresentação com fotos de alterações feitas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação com fotos de alterações feitas   Apresentação com fotos de alterações feitas Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 12:01 pm

Bem vindo !

Tiveste sorte em saltar de uma 125 para uma XT 600 Apresentação com fotos de alterações feitas 964551

Eu passei de uma DT 50 .... para a XT 600 Apresentação com fotos de alterações feitas 296550 nas calmas Apresentação com fotos de alterações feitas 631474
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação com fotos de alterações feitas Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação com fotos de alterações feitas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação com fotos de alterações feitas   Apresentação com fotos de alterações feitas Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 3:01 pm

Bem-vindo Apresentação com fotos de alterações feitas 12626 Apresentação com fotos de alterações feitas 12626


Em Fevereiro o CXTP vai fazer um almoço em Castelo Branco...
ainda falta algum tempo... e não está oficialmente marcado... mas deverá ser numa 6ªfeira de Fevereiro
se poderes participa nesse almoço Apresentação com fotos de alterações feitas 314851

depois do almoço vamos para os ESKIMÓS 2013 Apresentação com fotos de alterações feitas 314851


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Filipe Nunes
Apresentação com fotos de alterações feitas Star310
Filipe Nunes


Moto : Xt600e

Apresentação com fotos de alterações feitas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação com fotos de alterações feitas   Apresentação com fotos de alterações feitas Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 4:55 pm

Sim vou tentar ir. Obrigado pelo convite. Ainda me faltam algumas coisas (equipamento adequado) mas pode ser que até lá esteja pronto.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Apresentação com fotos de alterações feitas Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Apresentação com fotos de alterações feitas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação com fotos de alterações feitas   Apresentação com fotos de alterações feitas Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 6:35 pm

Bem vindo!!

Todos temos que começar algum dia de uma outra maneira.

O bom é que vieste para o clube.

Eu também passei do nada para a xj600. Que saudades!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação com fotos de alterações feitas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação com fotos de alterações feitas   Apresentação com fotos de alterações feitas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação com fotos de alterações feitas
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação com fotos
» Apresentação Octávio XT 500 1977 + fotos
» Olá a todos os motociclistas!
» Marcião - Brasil
» Apresentação - Jorge Carvalho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: