Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação de Bruno Nunes aka Cris

Ir para baixo 
+11
Clube.XT
rickyFMX
rix
Figa5
Edgar
Flat_Out
Nuno Festa
xltuga
Hot_Marmota
Pmvpires
crisr6
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
crisr6
Curioso <br


Moto : Yamaha YZF R6

Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Icon_minitimeDom Out 14, 2012 2:18 pm

Boas malta :) Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 1329012842
Chamo-me Bruno, tenho 23 anos, sou de Odivelas e nutro da mesma paixão de todos voçês, as motos.

Neste momento tenho uma Yamaha YZF R6 de 2002, uma 'besta' de carburadores com uma voz gritante que adoro ouvir e ao qual chamo de 'FERA'.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Também já tive uma Yamaha que 'saltava' passeios e da qual tenho muitas saudades...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O motivo da minha inscrição neste forum, ou melhor, os motivos são: alargar os meus conhecimentos no mundo das duas rodas, fazer novos amigos Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 294891 , e conhecer um pouco mais dos modelos Xt da yamaha, pois ando com ideias de adquirir uma Xt da familia teneré.

Abraços e boas curvas. Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 947804
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Icon_minitimeDom Out 14, 2012 2:21 pm

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Hot_Marmota
Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Star310



Moto : XTZ 660 TÉNERE

Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Icon_minitimeDom Out 14, 2012 2:28 pm

Bem vindo monstro gritante....LOL
Ir para o topo Ir para baixo
xltuga
Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Star310
xltuga


Moto : Teneré 660 3YF

Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Icon_minitimeDom Out 14, 2012 2:57 pm

Boas.

Bem vindo.

Cump.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onwheelspt.blogspot.com/
Nuno Festa
Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Star310
Nuno Festa


Moto : KAWASAKI KLE 500

Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Icon_minitimeDom Out 14, 2012 3:08 pm

Bem vindo Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 656644
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Icon_minitimeDom Out 14, 2012 4:25 pm

Bem Vindo,

por aqui encontrarás concerteza resposta para as tuas questões, e digo-te já que a Ténéré pode ser viciante ao ponto de se experimentares quereres logo uma para ti Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 449138
Ir para o topo Ir para baixo
crisr6
Curioso <br


Moto : Yamaha YZF R6

Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Icon_minitimeDom Out 14, 2012 6:06 pm

Flat_Out escreveu:
Bem Vindo,

por aqui encontrarás concerteza resposta para as tuas questões, e digo-te já que a Ténéré pode ser viciante ao ponto de se experimentares quereres logo uma para ti Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 449138

Desde já, um obrigado a todos pelas boas vindas.

O GRANDE 'problema', é que como sou bastante curioso, decidi fazer um test drive de uma XT660Z das mais recentes, e a moto é viciante, tem uma condução espetacular. E depois, são motos muito versateis.

Como também gosto muito da minha R6, e tenho investido muito tempo e dinheiro na mesma, não me quero desfazer dela, mas sim ter a R6 e uma Xt. Estou bastante inclinado para uma 750ST. Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 268840
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Icon_minitimeDom Out 14, 2012 8:21 pm

Bem-vindo Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 12626 Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 12626

Olha que entre a ST e a nova 660 não deve de ir muita diferença... (opinião pessoal)
mas a ciclistica tem uma diferença brutal Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 964551
e a 660 é quase isenta de manutenção Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 122298


Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 919911

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Figa5
Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Star310
Figa5


Moto : tt600re

Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:27 pm

bem vindo

Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 919911
Ir para o topo Ir para baixo
rix
Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Star310
rix


Moto : xt 600 e

Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 1:10 pm

bem vindo Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 919911
Ir para o topo Ir para baixo
rickyFMX
Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Star310
rickyFMX


Moto : Honda CB 500 X '18

Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 10:05 pm

Bem vindo Bruno!

Essa DTX estava imaculada! Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 296550

Já te disse que essa R6 tem plásticos a mais?! Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 660860
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:24 am

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 353512



CUMPS
V Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 84716
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
ET600
Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Icon_minitimeQua Out 17, 2012 7:51 pm

BEM VINDO!!

Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 12626 Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 12626
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Icon_minitimeQua Out 17, 2012 11:34 pm

Bem vindo.
Belas máquinas.
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Icon_minitimeQui Out 18, 2012 1:56 am

bemvindo. que escape é esse na r6? fica estranho... Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 546328

só tens duas hipoteses, ou compras a nova 660 e entregas a r ou compras uma st e ficas com as duas. eu tenho uma st que andei a restaurar e gosto muito daquilo. tambem vim do mundo das r's e cansei delas, só dores nos pulsos e nas costas...e nunca tinha tempo para apreciar a paisagem e a vida...assim é melhor. e pelo que ja tenho andado com a minha, isto curva pra caraças Apresentação de Bruno Nunes aka Cris 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Apresentação de Bruno Nunes aka Cris Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de Bruno Nunes aka Cris
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Cris Fernandes
» Apresentação Gonçalo Nunes
» Apresentação - Bruno
» Apresentação Bruno
» nunes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: