| André - Lisboa | |
|
+10Scotty2 Figa5 Nuno.Cruz Fernando Brito Pmvpires Gil Gonçalo Flat_Out ACordeiro Andre Filipe 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Andre Filipe
Moto : XT660Z Tenere
| Assunto: André - Lisboa Sex Set 28, 2012 3:01 pm | |
| Após ponderar algumas motas e experimentado algumas, foi passado 2 meses de carta AP tirada, que comprei aquela que mais gostei (tanto aquela que acabei por comprar como a Tenere de serviço da Yamaha). Foi neste modelo que senti "esta é a minha praia". Ela é de 2009/05 e vem com alguns extras que considero interessantes de ter. Provavelmente, se comprasse uma nova ou alguma usada mas stock, provavelmente teria de evoluir no sentido que esta está. Nas fotos não aparecem as malas Trax. Falta fazer-me a ela e ela a mim e afinal algumas coisas que estão mal. E ficam as fotos. :) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
ACordeiro
Moto : Xt600e -2002
| Assunto: Re: André - Lisboa Sex Set 28, 2012 3:34 pm | |
| Parabéns. Está muito fixe e deve ter um som brutal, com esses escapes. Bom km's | |
|
| |
Andre Filipe
| Assunto: Re: André - Lisboa Sex Set 28, 2012 3:46 pm | |
| Digamos que os meus vizinhos não gostam muito de mim... | |
|
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: André - Lisboa Sex Set 28, 2012 4:23 pm | |
| Bem Vindo, não sei porquê mas gosto da tua moto! | |
|
| |
Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Re: André - Lisboa Sex Set 28, 2012 4:33 pm | |
| Bem vindo, Os vizinhos que se danem Eu por acaso nao sou o unico com uma barulhenta na garagem mas ainda ninguem se queixou. Vemonos por lisboa | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: André - Lisboa Sex Set 28, 2012 5:45 pm | |
| Bem vindo Essa é igual a do Odama ca do CXTP Mas em muito melhor estado, ja com as crash bars e 2 ponteiras Arrow (eu tenho uma Arrow na minha ) Boas voltas por aqui | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: André - Lisboa Sex Set 28, 2012 6:59 pm | |
| Bem vindo Que bela máquina e muito bem equipada Boa sorte com ela | |
|
| |
Andre Filipe
| Assunto: Re: André - Lisboa Sex Set 28, 2012 7:14 pm | |
| Obrigado a todos! :)
Espero ter muitas alegrias com esta mota no futuro. :) | |
|
| |
Fernando Brito
Moto : XT 600E - 1995
| Assunto: Re: André - Lisboa Sex Set 28, 2012 10:09 pm | |
| - Flat_Out escreveu:
- Bem Vindo,
não sei porquê mas gosto da tua moto! Deve ser por causa dos Michelin Sirac Bem vindo jovem !!! Onde é esse kartodromo ? | |
|
| |
Nuno.Cruz
Moto : Super Ténéré 750
| Assunto: Re: André - Lisboa Sex Set 28, 2012 10:22 pm | |
| bem vindo e boa sorte com a maquina | |
|
| |
Andre Filipe
| Assunto: Re: André - Lisboa Sex Set 28, 2012 11:02 pm | |
| | |
|
| |
Fernando Brito
Moto : XT 600E - 1995
| Assunto: Re: André - Lisboa Sex Set 28, 2012 11:36 pm | |
| | |
|
| |
Figa5
Moto : tt600re
| Assunto: Re: André - Lisboa Sex Set 28, 2012 11:44 pm | |
| bem vindo | |
|
| |
Andre Filipe
| Assunto: Re: André - Lisboa Sáb Set 29, 2012 12:09 am | |
| - Fernando Brito escreveu:
- Andre Filipe escreveu:
- Fernando Brito escreveu:
- Flat_Out escreveu:
- Bem Vindo,
não sei porquê mas gosto da tua moto! Deve ser por causa dos Michelin Sirac
Bem vindo jovem !!! Onde é esse kartodromo ? Essa dos pneus... Agora já tem um Mitas E-08 atrás. O da frente ainda vai aguentar mais uns tempos. :P
Mudaste pneu traseiro com quantos kms (imagino que ainda fosse o pneu de origem) ? Principais diferenças entre Sirac e Mitas E-08 ? O Sirac já não se apresentava em condições. Imagino que fosse o de origem pois estava muito gasto, sobretudo no centro. Se fosse o de origem, tinha 14000km. Em relação ao Mitas, para já ainda tenho a dizer pouco. Ainda só agora posso dizer que tirei a goma mas aparenta ser um pneu muito progressivo em toda a sua largura. A Tenere já de si é muito equilibrada a curvar e o E-08 parece-me bastante adequado às caracteristicas da mota, pelo menos em estrada. Fora de estrada ainda não tive a oportunidade de a testar (fiz uns 100 metros com o Sirac em Viseu e definitivamente o pneu de trás já não dava conta do recado quando procurava tracção para arrancar) mas foi-me garantido que os E-08 prestam-se a um bom comportamento num fora de estrada ligeiro e sem lama (o que para a minha experiência que é zero é mais do que bom!). | |
|
| |
Andre Filipe
| Assunto: Re: André - Lisboa Sáb Set 29, 2012 12:10 am | |
| Quero agradecer de uma forma geral a todos os que me desejaram as boas vindas. Muito obrigado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: André - Lisboa | |
| |
|
| |
| André - Lisboa | |
|