| A imagem do dia | |
|
+85dmsaraiva Nuno_Dias Quaresma asaesa Ghost Rider JoseMRSousa tunante Mike MPC Jacc tintas72 ET600 danfmc xtolas Bruno Mourato chambas rix pedrof AvisRarum rui braz Bruno Jesus Sequeira Ricardo Nogueira pedrotiago Jordao rickyFMX BraulioPessego knight250 Nélio Apply JotaTe m84xt afranio-brasil BC Marques samurai19 Nuno.Cruz RuiF jsantosvco Moutinho xltuga rui durao kybas-tenere Pedro P. Rikardo migueltenere ACordeiro Iceman Ricardo Cardim Jorge Baleizao Hot_Marmota Paulo Caillaud Gonçalo rsimon Duncan Kleber Lima jagyver rummi Paulo Neto javleitao Jarod malawi Fernando Brito ricasbeiro frdsilva Nelson S Gil Rui Ludovico paulo Guerra VitorF DiogoTé Migpedro marcoantonio krieg odamA webmonstro M4rco NÉNATÉ Johnny_1056 angelo_lopes Flat_Out Jorge Marco constantino Pmvpires Edgar 89 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Quaresma
Moto : XT 1200 Z
| |
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| |
| |
Quaresma
Moto : XT 1200 Z
| Assunto: Re: A imagem do dia Qua Fev 17, 2016 11:09 pm | |
| Isto é uma ideia que ando a fermentar, deixar a carrinha nos parques e explorar a zona de XTR, mas ela sozinha já mama 12 com atrelado nem sei... | |
|
| |
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| Assunto: Re: A imagem do dia Qui Fev 18, 2016 9:49 am | |
| | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: A imagem do dia Qui Fev 18, 2016 9:51 am | |
| Não sejas mauzinho | |
|
| |
Duncan
| |
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: A imagem do dia Qui Fev 18, 2016 11:16 am | |
| O boneco está muito porreiro. Mas já vi in loco um ou dois "rapazinhos" com motas iguais a essa que deixaram muitas outra mais leves e mais aptas para o TT bem envergonhados. | |
|
| |
Duncan
| Assunto: Re: A imagem do dia Qui Fev 18, 2016 11:49 am | |
| | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: A imagem do dia Qui Fev 18, 2016 1:04 pm | |
| Há gente habilidosa para tudo!! Há quem consiga andar de R1 na areia... Eu com uma moto muito mais leve e apta faço cá um figurão | |
|
| |
Duncan
| Assunto: Re: A imagem do dia Qui Fev 18, 2016 2:23 pm | |
| | |
|
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: A imagem do dia Qui Fev 18, 2016 2:25 pm | |
| | |
|
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: A imagem do dia Qui Fev 18, 2016 3:46 pm | |
| | |
|
| |
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
| Assunto: Re: A imagem do dia Qui Fev 18, 2016 4:14 pm | |
| Não é photoshop, é verdade: http://www.asphaltandrubber.com/news/yamaha-r1-sand-dunes/ | |
|
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: A imagem do dia Qui Fev 18, 2016 4:48 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: A imagem do dia Qui Fev 18, 2016 4:49 pm | |
| Essa até podia ser photoshop, mas apesar de não acompanhar essas coisas lembro-me de alguém do mundo motociclista o ter feito com uma R1 mas com outro tipo de pneus. Foi apenas ilustrativo!! Não foi boca, o que quiz dizer é que é mais comum os Nelsons, Moutinhos e Jorges do que esses artistas. Para mim não são uma referencia! Eu nem de pé consigo andar nuns skis e há quem o faço só com as mãos, piruetas no ar com os mais variados veículos... por ai. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A imagem do dia | |
| |
|
| |
| A imagem do dia | |
|