Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 valor de canhão de ignição

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
marcoantonio
valor de canhão de ignição Star310



Moto : XTZ 660 3YF

valor de canhão de ignição Empty
MensagemAssunto: valor de canhão de ignição   valor de canhão de ignição Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:50 pm

boas, alguém sabe qt custa um canhão de ignição para uma xtz 660? com respectiva cablagem ... ja me disseram 200 euros .. isto na marca
Ir para o topo Ir para baixo
pedroasa
valor de canhão de ignição Star310
pedroasa


Moto : yamaha xt600e

valor de canhão de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: valor de canhão de ignição   valor de canhão de ignição Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 12:46 am

boas amigo comprei um para a minha xt600 pela modica quantia de 25€ se me trouxeres o teu antigo canhao posso ver se as fichas sao iguais e arranjarte um sem problemas (atençao nao sao de origem )
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
valor de canhão de ignição Star310



Moto : XTZ 660 3YF

valor de canhão de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: valor de canhão de ignição   valor de canhão de ignição Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 9:55 am

ok, mas as tuas chaves são das pequenas? é que difere de modelo pra modelo segundo ja li algures ... este está a fazer mau contato e tenho de o substituir .. posso tirar fotos e mandar pro teu mail se for preciso. :)

muito obrigado


marcoantonio
Ir para o topo Ir para baixo
pedroasa
valor de canhão de ignição Star310
pedroasa


Moto : yamaha xt600e

valor de canhão de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: valor de canhão de ignição   valor de canhão de ignição Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 10:33 am

marcoantonio escreveu:
ok, mas as tuas chaves são das pequenas? é que difere de modelo pra modelo segundo ja li algures ... este está a fazer mau contato e tenho de o substituir .. posso tirar fotos e mandar pro teu mail se for preciso. :)

muito obrigado


marcoantonio
sim as minhas chaves sao pequenas
faz mesmo isso enviame as fotos po mail que ainda te dou umas resposta hoje valor de canhão de ignição 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
valor de canhão de ignição Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

valor de canhão de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: valor de canhão de ignição   valor de canhão de ignição Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 12:36 pm

Tirar o canhão é um granda pincel Neutral

Já tirei dois... e apenas digo uma coisa... CAGANDA PINCEL Neutral


Para a DT 50 de linha branca custa uns 20€
a DT tem 4 fios
e a Ténéré também tem 4 fios e apenas uma ficha valor de canhão de ignição 353512
por isso este deve dar, ou dá para adaptar a ficha ... e só falta saber se a fixação é igual e se depois tranca a direcção...

valor de canhão de ignição Images



A XT600E tem 6 fios e 2 fichas valor de canhão de ignição 37087
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
marcoantonio
valor de canhão de ignição Star310



Moto : XTZ 660 3YF

valor de canhão de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: valor de canhão de ignição   valor de canhão de ignição Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 1:05 pm

epá .. a minha tem duas fichas .. deve ser especial de corrida ... e mais que 4 fios ... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
valor de canhão de ignição Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

valor de canhão de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: valor de canhão de ignição   valor de canhão de ignição Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 1:32 pm

marcoantonio escreveu:
epá .. a minha tem duas fichas .. deve ser especial de corrida ... e mais que 4 fios ... Suspect

Então enganei-me... valor de canhão de ignição 3438063878

fui ver ao esquema eléctrico quantas fichas tinha... e encontrei apenas uma...
vi no circuito errado... vi no circuito da Ténéré 660 de 1991 que tem apenas um farol...

mais valia ter ficado quietinho no meu cantinho valor de canhão de ignição 1406176608

Circuito da XTZ660 Ténéré de 1991
valor de canhão de ignição Scaled.php?server=840&filename=xtz660ignio


Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
marcoantonio
valor de canhão de ignição Star310



Moto : XTZ 660 3YF

valor de canhão de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: valor de canhão de ignição   valor de canhão de ignição Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 2:10 pm

o q conta é que tentaste ajudar, isso é q conta :)

um abraço

marcoantonio
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
valor de canhão de ignição Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

valor de canhão de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: valor de canhão de ignição   valor de canhão de ignição Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:23 pm


Já agora:

XT600 1984 - 1989:


XT600 1990 - 1994:


XT600E 1995 - 2003
e deve ser igual para a XTZ660 1994 - 1998:


Também se pode arranjar imagens das outras motorizadas
XT350 - 660R/X/Z 750cc e 1200cc
e TT mais as TDM... e etc..
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
migl
valor de canhão de ignição Star310
migl


Moto : XT600E , CB250

valor de canhão de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: valor de canhão de ignição   valor de canhão de ignição Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 9:54 am

Desculpem o desenterranço do tópico mas estou com o mesmo problema... queria trocar o canhão mas o meu é dos tais de 2 fichas e 6 contactos e só encontro de uma ficha a venda. Alguém sabe como ele se desenrascou ou onde posso encontrar um esquema para trocar?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





valor de canhão de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: valor de canhão de ignição   valor de canhão de ignição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
valor de canhão de ignição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» canhão da ignição
» Chave Ignição XT 600
» Valor Comercial XT
» O canhão da Nazaré
» media do canhao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: