Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A XTolas......

Ir para baixo 
+12
Edgar
Jarod
inception
Luis Rosado
ricasbeiro
krieg
Marco constantino
ET600
xstophextz
Pmvpires
Jorge
Migpedro
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Pmvpires
A XTolas...... - Página 4 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A XTolas...... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A XTolas......   A XTolas...... - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:38 pm

Marco constantino escreveu:
Pmvpires escreveu:
Marco constantino escreveu:
 ah e tira-me esses pneus e mete uns de jeito, essa porcaria que tem enrolada a volta da jante que nem de pneu se pode chamar, ñ prestam pra nada, só desaprendes a andar de mota com eles....


A XTolas...... - Página 4 546328 Como assim A XTolas...... - Página 4 546328 

Atão ó Pires é simples os Tourance deve de ser simplesmente o pior pneu pra se ter numa mota destas, em off road vale tanto como zero, e em estrada demora mto a aquecer e mesmo assim no fim de quente deixa mto a desejar.... devo dizer que o Shinko trail master, ou seja um pneu de marca mais duvidosa ou chinesa como lhe queiram chamar, e bem mais baratos, encostam os Tourance a um canto em tudo, claro então que já nem vou falar nos TW42/41..... isso então nem pra comparar.
Eu digo com as letras todas, é VERGONHOSO esta moto trazer pneus destes montados, mas enfim de certo k a Metzeler deve de ter dado um preço final mais em conta pra montar pneus destes em "X" de motos, e a yamaha aceitou claro..... redução de custos meus senhores A XTolas...... - Página 4 645491 

Eu tenho uns e até agora não tenho queixas em alcatrão.... só na terra e lama A XTolas...... - Página 4 964551 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Marco constantino
A XTolas...... - Página 4 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

A XTolas...... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A XTolas......   A XTolas...... - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:19 pm

Sem contar que os meus com quase 10mil km estão nas lonas tanto o da frente como o de trás.....
Pra quem faz só estrada servem. sem bem que pelo preço que custam novos acho que se consegue arranjar algo mais barato e igual ou melhor.... mas pra quem gosta de fazer umas saidas em Off..... jesus haja valetas, silvas e tujos para te segurarem....

Atenção que isto é tudo uma opinião minha, eu ñ gosto nada deles, deve de haver alguém que os ache o melhor pneu do mundo, no meu caso A XTolas...... - Página 4 1520770646  obrigado

A XTolas...... - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
A XTolas...... - Página 4 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

A XTolas...... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A XTolas......   A XTolas...... - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:24 pm

Ainda não cheguei aos 1000km mas já fui a areia e fora de estrada e também não convenceram....na estrada...não me pareceram maus até agora.....
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
A XTolas...... - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

A XTolas...... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A XTolas......   A XTolas...... - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 9:55 am


A receita não é minha, mas li algures que a combinação perfeita é colocar um TW41 na frente e um Mitas 07 atrás... A XTolas...... - Página 4 919911 

Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
A XTolas...... - Página 4 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

A XTolas...... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A XTolas......   A XTolas...... - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 11:51 am

Marco constantino escreveu:
Pmvpires escreveu:
Marco constantino escreveu:
 ah e tira-me esses pneus e mete uns de jeito, essa porcaria que tem enrolada a volta da jante que nem de pneu se pode chamar, ñ prestam pra nada, só desaprendes a andar de mota com eles....


A XTolas...... - Página 4 546328 Como assim A XTolas...... - Página 4 546328 

Atão ó Pires é simples os Tourance deve de ser simplesmente o pior pneu pra se ter numa mota destas, em off road vale tanto como zero, e em estrada demora mto a aquecer e mesmo assim no fim de quente deixa mto a desejar.... devo dizer que o Shinko trail master, ou seja um pneu de marca mais duvidosa ou chinesa como lhe queiram chamar, e bem mais baratos, encostam os Tourance a um canto em tudo, claro então que já nem vou falar nos TW42/41..... isso então nem pra comparar.
Eu digo com as letras todas, é VERGONHOSO esta moto trazer pneus destes montados, mas enfim de certo k a Metzeler deve de ter dado um preço final mais em conta pra montar pneus destes em "X" de motos, e a yamaha aceitou claro..... redução de custos meus senhores A XTolas...... - Página 4 645491 


Tenho em casa um Shinko com rachadelas na borracha (nas laterais ) alem de me ter pregado sustos em estrada seca e limpa sem duvida o pior pneu que já tive (á excepção de um de marca "Duro" )

Tourance pode não ser bom mas realmente os Shinko não são melhores de certeza

TKC 80 - caros e gastam rapido em estrada mas que que são bons são
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
javleitao
A XTolas...... - Página 4 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A XTolas...... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A XTolas......   A XTolas...... - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 2:20 pm

A XT600 é fixe, mas muitas vezes o equilíbrio encontra-se na XTZ660 A XTolas...... - Página 4 660860 
Boa sorte com a nova máquina A XTolas...... - Página 4 353512 

Quanto ao pneus que elas trazem de origem nunca experimentei, mas já escorri uns potes de água a empurrar uma dessas com esses pneus na areia. E o gajo agora com outros pneus já se safa bem A XTolas...... - Página 4 449138 
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
A XTolas...... - Página 4 Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

A XTolas...... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A XTolas......   A XTolas...... - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 2:56 pm

Boa sorte com a nova máquina A XTolas...... - Página 4 12626 A XTolas...... - Página 4 12626 

A XTolas...... - Página 4 831860 A XTolas...... - Página 4 831860 

A XTolas...... - Página 4 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A XTolas...... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A XTolas......   A XTolas...... - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A XTolas......
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» new xtolas
» Mais uma xtolas
» aqui vai umas fotos da minha xtolas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: