| Apresentação de Osório | |
|
+7Clube.XT NunoGavazzi Marco F. Edgar Guerra Figa5 Osório 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Osório Curioso
| Assunto: Apresentação de Osório Qua Jun 30, 2010 8:56 pm | |
| Eu sou o Sérgio Osório membro do Motocoiso de Sarilhos Pequenos.
http://motocoiso.blogspot.com/
Tenho uma Yamaha mas é Dragstar. Não dá pro mato nem pra lama quando derem uma volta pelo asfalto se a vida profissional me permitir contem comigo. Abraço. | |
|
| |
Figa5
Moto : tt600re
| Assunto: Re: Apresentação de Osório Qua Jun 30, 2010 9:05 pm | |
| | |
|
| |
Guerra
| Assunto: Re: Apresentação de Osório Qua Jun 30, 2010 10:16 pm | |
| De onde és óSório? Estrada nao é muito o meu forte, mas qualquer coisa é melhor que não sair de casa :lol: :lol: | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Apresentação de Osório Qua Jun 30, 2010 11:07 pm | |
| Olha o meu grande Amigo Sérgio Bem-vindo Amigo :cheers: É uma agradável surpresa, ver-te aqui registado e a participar Este Sábado vamos estar em Sarilhos Grandes, a fazer manutenção nas nossas maquinas... Se poderes ou precisares de apertar algum parafuso aparece Clica Aqui , para ter uma ideia como foi o mês passado Abraço | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Apresentação de Osório Qua Jun 30, 2010 11:15 pm | |
| Bem vindo Osorio, recordome de ti e da tua Dragstar , estive com o edgar no motocoiso . Espero que aprecies a companjia da malta e tal como o Edgar disse podes sempre aparecer no sabado e conhecer a malta na nossa revisao mensal das maquinas . Tambem fazemos regularmente idas ao Cabo Espichel , embora neste domingo dia 4 nao va comparecer pois vou antes rumar a barragem do Pego do Altar mais o Kaparica e la vamos almoçar um caldo de peixe do rio . Se quiseres podes acompanhar visto que nao esta programado nenuma saida de estrada Cumps | |
|
| |
NunoGavazzi
Moto : Vespa 50s, Honda deauville 650, Honda CB 450
| |
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Apresentação de Osório Qua Jun 30, 2010 11:32 pm | |
| Mesmo , so fica a faltar é umas fotos da menina para todos nos apreciarmos
Cumps | |
|
| |
Clube.XT Admin
Moto : XT 660 Z de 2009
| Assunto: Re: Apresentação de Osório Qui Jul 01, 2010 12:58 am | |
| Olá Osório Bem-vindo ao Forum :cheers: Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre ajuda precises para ti e para a tua XV, e que nos ajudes também Quando tiveres oportunidade, posta uma foto da tua XV (que o pessoal é curioso :face: ) Se ainda não participaste na nossa votação, (como encontras-te este Forum) Clica neste Link http://clubextportugal.com/xt-em-geral-f6/como-encontras-te-este-forum-t16.htm V 8) | |
|
| |
Silva
| Assunto: Bem Vindo Qui Jul 01, 2010 1:38 am | |
| Bem vindo a esta família.
Alguma coisa apita.
Um Abr
João Silva | |
|
| |
Osório Curioso
| Assunto: A falha Qui Jul 01, 2010 4:19 pm | |
| Pois é esqueci-me de dizer que sou de sarilhos pequenos, e tenho 30 anitos. Quanto á foto da minha mulinha ainda na sei como é que se mete mas com o tempo vou lá. A ver se no sabádo dá pra ir ter com a malta, é que tambem quero ir ao encontro do barreiro visto que me baldei ao aniversário. Cumps e boas curvas. | |
|
| |
Sub
| Assunto: Re: Apresentação de Osório Qui Jul 01, 2010 9:14 pm | |
| Bem vindo ao fórum e espero que te divirtas como todos nós Abraço | |
|
| |
Kaparica
Moto : BMW R1200 GS
| Assunto: Re: Apresentação de Osório Qui Jul 01, 2010 11:37 pm | |
| Olá Osório,
Bem vindo ao forum.