Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A FOXTO DO DIA...

Ir para baixo 
+86
João Arsénio
odamA
Joao Semedo
Ricardo Palhinhas
sergio miguel
Quaresma
JCTransalp
balasteiro
almeida_pedro
O XTeiro
M4rco
godinho1985
Caneira
Alp
tintas72
jagyver
bruno_moreira
Valter Lourenço
pma_santos
jri92
soupapes
Mike MPC
Sérgio Martins
Lisboeta
Rodolfo Freitas
Nelson.alex
Vq73
MauricioQuaresma
C. Lopes!
António 3YT
Nélio
Flat_Out
ET600
Duncan
fmdamiao
appombinho
jsantosvco
danfmc
redMX5
VitorF
Rui Ludovico
Joel82
samurai19
webmonstro
rui braz
paulo
RuiF
portista
BC
efortuna
Hugo_lousa
rui durao
AvisRarum
Criscarvalhoso
Moutinho
Nelson S
Lupan
SSHAZE
Pedro P.
ACordeiro
Paulo Neto
ricardo30portela
knight250
Gil
Ricardo Cardim
Jorge
Gonçalo
marcoantonio
Migpedro
rsimon
Johnny_1056
ogalho
afranio-brasil
krieg
ricasbeiro
Marco constantino
lpc007
javleitao
Kleber Lima
Bruno Mourato
Luis Pereira
NÉNATÉ
Daruma-San
Pmvpires
Figa5
Edgar
90 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
VitorF
A FOXTO DO DIA... - Página 19 Star310
VitorF



A FOXTO DO DIA... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: A FOXTO DO DIA...   A FOXTO DO DIA... - Página 19 Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 4:39 pm

Foto sem paisagem, coisa incrível aqui nos Açores, mas com uma grande modelo A FOXTO DO DIA... - Página 19 353512

A FOXTO DO DIA... - Página 19 10391464_821759237876155_5321065245910919315_n
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
Gil
A FOXTO DO DIA... - Página 19 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

A FOXTO DO DIA... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: A FOXTO DO DIA...   A FOXTO DO DIA... - Página 19 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 12:31 pm

Está linda A FOXTO DO DIA... - Página 19 831860

A FOXTO DO DIA... - Página 19 Yamaha_tenere_xt660z_01

A FOXTO DO DIA... - Página 19 Xt660z-tenere-motard-01_ok
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
A FOXTO DO DIA... - Página 19 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

A FOXTO DO DIA... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: A FOXTO DO DIA...   A FOXTO DO DIA... - Página 19 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 2:45 pm

Também já ponderei pintar os plásticos da minha de preto mas qual será a tinta mais indicada para o fazer? (não percebo nada de tintas)
Em relação ao vidro parece-me que ele só pintou metade e assim até acho que fica fixe mas, mais uma vez, qual seria a tinta e processo indicados para o fazer?
Gracias
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
A FOXTO DO DIA... - Página 19 Star310
Moutinho


Moto : BWS

A FOXTO DO DIA... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: A FOXTO DO DIA...   A FOXTO DO DIA... - Página 19 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 2:52 pm

Bruno Mourato escreveu:
Também já ponderei pintar os plásticos da minha de preto mas qual será a tinta mais indicada para o fazer? (não percebo nada de tintas)
Em relação ao vidro parece-me que ele só pintou metade e assim até acho que fica fixe mas, mais uma vez, qual seria a tinta e processo indicados para o fazer?
Gracias

Oh pá os spray's da Motip fazem milagres, são caros, mas são bons para esses "tunning's" eu só uso disso, mas a tua mota ainda não é velha, não entres por esse caminho.
Quando começar haver mazelas com necessidade de reparar, é que é uma boa altura para mudar o visual. 

A FOXTO DO DIA... - Página 19 47343
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
A FOXTO DO DIA... - Página 19 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

A FOXTO DO DIA... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: A FOXTO DO DIA...   A FOXTO DO DIA... - Página 19 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:02 pm

Moutinho escreveu:
Bruno Mourato escreveu:
Também já ponderei pintar os plásticos da minha de preto mas qual será a tinta mais indicada para o fazer? (não percebo nada de tintas)
Em relação ao vidro parece-me que ele só pintou metade e assim até acho que fica fixe mas, mais uma vez, qual seria a tinta e processo indicados para o fazer?
Gracias

Oh pá os spray's da Motip fazem milagres, são caros, mas são bons para esses "tunning's" eu só uso disso, mas a tua mota ainda não é velha, não entres por esse caminho.
Quando começar haver mazelas com necessidade de reparar, é que é uma boa altura para mudar o visual. 

A FOXTO DO DIA... - Página 19 47343
Já vai fazer 4 anos... e esta semana fui experimentar a nova GS 1200... Com umas pinturas novas ficava com a sensação de ter outra mota e tirava da cabeça a ideia de trocar...
No meu fiat punto também mandei pintar as jantes de preto quando as mandei desenpenar...e já tenho o carro há 10 anos e não penso trocar tão depressa A FOXTO DO DIA... - Página 19 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
A FOXTO DO DIA... - Página 19 Star310
Moutinho


Moto : BWS

A FOXTO DO DIA... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: A FOXTO DO DIA...   A FOXTO DO DIA... - Página 19 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:13 pm

Bruno Mourato escreveu:
Moutinho escreveu:
Bruno Mourato escreveu:
Também já ponderei pintar os plásticos da minha de preto mas qual será a tinta mais indicada para o fazer? (não percebo nada de tintas)
Em relação ao vidro parece-me que ele só pintou metade e assim até acho que fica fixe mas, mais uma vez, qual seria a tinta e processo indicados para o fazer?
Gracias

Oh pá os spray's da Motip fazem milagres, são caros, mas são bons para esses "tunning's" eu só uso disso, mas a tua mota ainda não é velha, não entres por esse caminho.
Quando começar haver mazelas com necessidade de reparar, é que é uma boa altura para mudar o visual. 

A FOXTO DO DIA... - Página 19 47343
Já vai fazer 4 anos... e esta semana fui experimentar a nova GS 1200... Com umas pinturas novas ficava com a sensação de ter outra mota e tirava da cabeça a ideia de trocar...
No meu fiat punto também mandei pintar as jantes de preto quando as mandei desenpenar...e já tenho o carro há 10 anos e não penso trocar tão depressa A FOXTO DO DIA... - Página 19 353512

4 anos, continua nova...  A FOXTO DO DIA... - Página 19 660860
Eu tinha uma de 16, troquei por uma de 20.  A FOXTO DO DIA... - Página 19 796959

Bom uma coisa é certa, motas estimadas e todas de origem não quer dizer que tenham mais valor, às vezes vende-se melhor uma mota toda assassinada do que de origem!!!

Oh pá pinta, olha logo eu dizer que fazer para não fazer uma bricolage.  A FOXTO DO DIA... - Página 19 1952450585 A FOXTO DO DIA... - Página 19 1952450585

Spray's Motip é o eleito para mim, as provas estão dadas nas 4 motas que tive.  A FOXTO DO DIA... - Página 19 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
A FOXTO DO DIA... - Página 19 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

A FOXTO DO DIA... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: A FOXTO DO DIA...   A FOXTO DO DIA... - Página 19 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:15 pm

E onde é que se compra um preto mate barato? A FOXTO DO DIA... - Página 19 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
A FOXTO DO DIA... - Página 19 Star310
Moutinho


Moto : BWS

A FOXTO DO DIA... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: A FOXTO DO DIA...   A FOXTO DO DIA... - Página 19 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:19 pm

Bruno Mourato escreveu:
E onde é que se compra um preto mate barato? A FOXTO DO DIA... - Página 19 294891

Eu arranjo daquilo no Roady, ou naquelas lojas tunning's dos Hiper-mercados, tipo a Norauto.

Agora barato....  A FOXTO DO DIA... - Página 19 909462  O preto mate anda à volta dos 12€.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
A FOXTO DO DIA... - Página 19 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

A FOXTO DO DIA... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: A FOXTO DO DIA...   A FOXTO DO DIA... - Página 19 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:21 pm

Obrigado. Acho que encontrei no AKI a 7.5€ A FOXTO DO DIA... - Página 19 294891 E convém aplicar algum primário antes ou é directo em cima do plástico cinzento?
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
A FOXTO DO DIA... - Página 19 Star310
Moutinho


Moto : BWS

A FOXTO DO DIA... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: A FOXTO DO DIA...   A FOXTO DO DIA... - Página 19 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:26 pm

Bruno Mourato escreveu:
Obrigado. Acho que encontrei no AKI a 7.5€ A FOXTO DO DIA... - Página 19 294891 E convém aplicar algum primário antes ou é directo em cima do plástico cinzento?

Mas é motip??? 

A FOXTO DO DIA... - Página 19 07042012568
picture sharing

Existe um primário para plásticos, mas eu nunca vi necessidade de aplicar.

Mas quais são os plásticos que queres pintar? Aqueles rugosos do deposito??
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
A FOXTO DO DIA... - Página 19 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

A FOXTO DO DIA... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: A FOXTO DO DIA...   A FOXTO DO DIA... - Página 19 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:29 pm

Ya, são mesmo esses do tanque, os outros mais abaixo e aqueles que fazem a ligação à óptica. Gostei de ver na mota acima A FOXTO DO DIA... - Página 19 353512
O spray diz que é MOTIP:
http://www.aki.pt/tintas-e-drogaria/tinta-e-esmaltes-decorativos/sprays/sprays-decorativos/SprayMotip-P13161.aspx#.VAh20cs727Y
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
A FOXTO DO DIA... - Página 19 Star310
Moutinho


Moto : BWS

A FOXTO DO DIA... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: A FOXTO DO DIA...   A FOXTO DO DIA... - Página 19 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 4:04 pm

Bruno Mourato escreveu:
Ya, são mesmo esses do tanque, os outros mais abaixo e aqueles que fazem a ligação à óptica. Gostei de ver na mota acima A FOXTO DO DIA... - Página 19 353512
O spray diz que é MOTIP:
http://www.aki.pt/tintas-e-drogaria/tinta-e-esmaltes-decorativos/sprays/sprays-decorativos/SprayMotip-P13161.aspx#.VAh20cs727Y

Cheira-me que não é a mesma coisa, gosto mais do aspecto dos meus...  A FOXTO DO DIA... - Página 19 546328

Tens a noção que ao primeiro risco a tinta não vai saltar, mas o risco vai ser da cor do plástico.  A FOXTO DO DIA... - Página 19 37087

Essa mota que estás a ver é uma SM, a tua também anda na estrada e é polida todas as semanas?  A FOXTO DO DIA... - Página 19 89286
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
A FOXTO DO DIA... - Página 19 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

A FOXTO DO DIA... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: A FOXTO DO DIA...   A FOXTO DO DIA... - Página 19 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 4:15 pm

Também anda na estrada todos os dias... mas já não me lembro a última vez que a lavei A FOXTO DO DIA... - Página 19 89286
Deixa lá fazer o CIPRERRA e depois de ver quantas vezes fui ao chão logo decido se pinto ou não A FOXTO DO DIA... - Página 19 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
A FOXTO DO DIA... - Página 19 Star310
Moutinho


Moto : BWS

A FOXTO DO DIA... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: A FOXTO DO DIA...   A FOXTO DO DIA... - Página 19 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 4:17 pm

Bruno Mourato escreveu:
Também anda na estrada todos os dias... mas já não me lembro a última vez que a lavei A FOXTO DO DIA... - Página 19 89286
Deixa lá fazer o CIPRERRA e depois de ver quantas vezes fui ao chão logo decido se pinto ou não A FOXTO DO DIA... - Página 19 353512

Parece-me bem  A FOXTO DO DIA... - Página 19 314851
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
A FOXTO DO DIA... - Página 19 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

A FOXTO DO DIA... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: A FOXTO DO DIA...   A FOXTO DO DIA... - Página 19 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 5:44 pm

Moutinho escreveu:


Eu arranjo daquilo no Roady, ou naquelas lojas tunning's dos Hiper-mercados, tipo a Norauto.

Agora barato....  A FOXTO DO DIA... - Página 19 909462  O preto mate anda à volta dos 12€.

Moutinho por aqui arranjo iguais aos que usas por 6€ - preto brilhante ou mate e o cinza... A FOXTO DO DIA... - Página 19 353512

O único que me fica a 13.5€ é o preto mate de alta temperatura... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A FOXTO DO DIA... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: A FOXTO DO DIA...   A FOXTO DO DIA... - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A FOXTO DO DIA...
Ir para o topo 
Página 19 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: