Ora aqui ficam algumas das prometidas fotos da Voltinha...
Este foi mais ou menos o percurso:
Depósito cheio e malas prontas e era hora de partir...
Durante quase todo o percurso era mais ou menos isto que iria encontrar... sempre curva e contra curva!
E ia ter sempre como paisagem o Rio Douro...
Miradouro de Nossa Senhora do Socorro (Baião)
A vista do Miradouro era excelente...
Quase a chegar à Régua tive de ceder passagem que esta máquina era bem maior que a minha Yamahazita!!!
Já na Régua... e aqui ficam umas fotos das duas pontes que atravessam o Douro. Depois segui até Alpendurada...
Chegada ao Pinhão
Estação da Pinhão
Assim que deixei o Pinhão a caminho de Sabrosa encontrei uma das melhores estradas que percorri, que me deixou esta pela paisagem
E cheguei ao Solar dos Canavarros em Sabrosa e ao merecido descanso e mergunhinho na piscina que o calor por estes lados era de mais de 30ºC
Meti-me a fazer Off Road para ver um Castro por terras de Sabrosa, mas o caminho começou a ter muita pedra e alguma areia e achei melhor dar meia volta e desistir da ideia! Tinha dado jeito a XT nesta altura!
À saída de Sabrosa ainda pedi um resto de boa viagem até casa... e as preces foram atendidas
Foram cerca de 320Km a uma média de 5.4L
Gastos com gasolina 26.50€
Dormida 25€
E jantar 10€
Total de 61.5€ para 2 dias e uma voltinha de 300 e poucos km...
A Francesinha em Vila Real no Cardoso, foi-me paga por um amigo de lá que tinha acabado de comprar uma Varadero de 2000 há 4 dias... os gajos das Honda até são porreiros!!
" />