Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 passeio de fds - ajuda

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
marcoantonio
passeio de fds - ajuda Star310



Moto : XTZ 660 3YF

passeio de fds - ajuda Empty
MensagemAssunto: passeio de fds - ajuda   passeio de fds - ajuda Icon_minitimeDom maio 20, 2012 10:15 pm

boas pessoal, este fds q vem, irei dar uma volta ate idanha e nova e na vinda portalegre na vinda ... alguém sabe de algum local onde se possa pernoitar a bom preço? alguma pensão porreira, parque de campismo com bungalows, queria evitar tendas ... conto fazer uns 700 kms mais ou menos e dicas seriam bem vindas. Irei com dois amigos meus (familia) .. preciso de dicas de quem é da zona .. obrigado

marcoantonio
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
passeio de fds - ajuda Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

passeio de fds - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: passeio de fds - ajuda   passeio de fds - ajuda Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:17 pm

Boas Marco,

Tenho pena, mas nesse campo não te posso ajudar, e espero que tenhas umas dicas excelentes para passeios... passeio de fds - ajuda 84716

Bom passeio passeio de fds - ajuda 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
passeio de fds - ajuda Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

passeio de fds - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: passeio de fds - ajuda   passeio de fds - ajuda Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:42 pm

Já dormi em http://www.vilafortios.pt/ 5 minutos de Portalegre...

muito fixolas... mas não sei qual é o preço...
porque foi oferta passeio de fds - ajuda 449138


passeio de fds - ajuda 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
marcoantonio
passeio de fds - ajuda Star310



Moto : XTZ 660 3YF

passeio de fds - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: passeio de fds - ajuda   passeio de fds - ajuda Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 10:46 am

obrigado pessoal .. vou explorar a dica do edgar .. em ultimo caso ... levo a tenda, e onde der ... é montar a tenda e descansar um pouco ... tenho de ver os parques de campismo existentes na zona.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
passeio de fds - ajuda Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

passeio de fds - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: passeio de fds - ajuda   passeio de fds - ajuda Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 11:44 am

Boas

O único parque de campismo que conheço mais próximo é em Avis (60km de Portalegre)

http://www.cm-avis.pt/parquecampismo/

é um excelente parque passeio de fds - ajuda 449138
e podes pedir 1 barquinho emprestado (gratis) e ir dar umas remadelas pela barragem...

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
marcoantonio
passeio de fds - ajuda Star310



Moto : XTZ 660 3YF

passeio de fds - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: passeio de fds - ajuda   passeio de fds - ajuda Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 11:46 am

ahahahhahahahh ... boa :)
vou ver preços dele tb ... tres dias a andar de mota ... algo me diz q vou gostar :)
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
passeio de fds - ajuda Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

passeio de fds - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: passeio de fds - ajuda   passeio de fds - ajuda Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 6:33 pm

Tu não vais gostar Marco...vais adorar... passeio de fds - ajuda 84716 passeio de fds - ajuda 449138

E parece que o tempo vai estar espectacular... passeio de fds - ajuda 3917180171

passeio de fds - ajuda 975372
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
passeio de fds - ajuda Star310



Moto : XTZ 660 3YF

passeio de fds - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: passeio de fds - ajuda   passeio de fds - ajuda Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 2:10 pm

so posso dizer uma coisa, é a PDL!!! Curti cada segundo .. soube mesmo bem aquela volta de quase 800 kms .. ate deu pra rolar em espanha (alcantara) .. q tem estradas divinas ... na ida pernoitei em portalegre, e na vinda em Nisa.
bem, ia de novo este fds .. sem duvida
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
passeio de fds - ajuda Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

passeio de fds - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: passeio de fds - ajuda   passeio de fds - ajuda Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 5:47 pm

Boas Marco ainda bem que gostas-te....
Esta zona é muito porreira...

Ps. Eu na sexta feira ultrapassei-te no Couço, sábado quando fui trabalhar vi as máquinas junto ao Rossio em Portalegre e no domingo estavam vocês parados em Nisa quando eu passei sentido Castelo Branco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge
passeio de fds - ajuda Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

passeio de fds - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: passeio de fds - ajuda   passeio de fds - ajuda Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 7:02 pm

Blá, blá, blá...e fotos népia... passeio de fds - ajuda 176279

Foi uma pena terem perdido a oportunidade de se conhecerem e trocado 2 dedos de conversa... passeio de fds - ajuda 449138

Ir a Portalegre e não conhecer o Pires, é como ir a Roma e não ver o... passeio de fds - ajuda 764350

passeio de fds - ajuda 796959
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
passeio de fds - ajuda Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

passeio de fds - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: passeio de fds - ajuda   passeio de fds - ajuda Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 7:06 pm

Jomatos escreveu:
Blá, blá, blá...e fotos népia... passeio de fds - ajuda 176279
+1

Jomatos escreveu:
Foi uma pena terem perdido a oportunidade de se conhecerem e trocado 2 dedos de conversa... passeio de fds - ajuda 449138

Foi mesmo uma pena... Já tou arrependido de ontem não ter voltado para traz passeio de fds - ajuda 735173

Jomatos escreveu:
Ir a Portalegre e não conhecer o Pires, é como ir a Roma e não ver o... passeio de fds - ajuda 764350

passeio de fds - ajuda 796959

Amigo, não exageres passeio de fds - ajuda 47343
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
marcoantonio
passeio de fds - ajuda Star310



Moto : XTZ 660 3YF

passeio de fds - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: passeio de fds - ajuda   passeio de fds - ajuda Icon_minitimeTer maio 29, 2012 9:39 am

eheheh .. grande verdade em nisa, ainda disse ao meu cunhado em tom de brincadeira ... olha, vai ali uma xt (que buzinou) que deve ser do club xt .. e afinal era mesmo ... o mundo é um bidé ... e em portalegre, cheguei la ja um pouco tarde e foi no rossio q fiquei, não conhecia nenhum local .. mas deu pra descançar um pouco .. de manha qd acordei, fui à janela e vi estacionadas na rua, 9 bmw´s inglesas, todas equipadas a preceito ... prontas a rolar e conhecer o nosso belo país. Da proxima vez, ta prometido que nos vamos encontrar. Mas ate mesmo o facto da pick up per passado e buzinado teve piada, mal sabia eu q eras tu q la ias.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
passeio de fds - ajuda Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

passeio de fds - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: passeio de fds - ajuda   passeio de fds - ajuda Icon_minitimeTer maio 29, 2012 11:02 pm

marcoantonio escreveu:
eheheh .. grande verdade em nisa, ainda disse ao meu cunhado em tom de brincadeira ... olha, vai ali uma xt (que buzinou) que deve ser do club xt .. e afinal era mesmo ... o mundo é um bidé ... e em portalegre, cheguei la ja um pouco tarde e foi no rossio q fiquei, não conhecia nenhum local .. mas deu pra descançar um pouco .. de manha qd acordei, fui à janela e vi estacionadas na rua, 9 bmw´s inglesas, todas equipadas a preceito ... prontas a rolar e conhecer o nosso belo país. Da proxima vez, ta prometido que nos vamos encontrar. Mas ate mesmo o facto da pick up per passado e buzinado teve piada, mal sabia eu q eras tu q la ias.

Foi pena não teres dito nada... Tinha tido o maior prazer conhecer-te...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





passeio de fds - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: passeio de fds - ajuda   passeio de fds - ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
passeio de fds - ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA...PERDI A LATERAL DA MINHA TENERÉ 600 Z(1987) QUEM ME AJUDA?
» passeio TT
» Passeio N2
» Passeio TT
» um passeio mt ligth

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Dicas Úteis; Navegação; Campismo,-
Ir para: