| vila do conde - caminha pela costa | |
|
+13Kokimoto Gil marcoantonio gabe_twin krieg Edgar javleitao mariomcarvalho Pmvpires Marco constantino odamA Moutinho hugobruno 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hugobruno
Moto : xt660z
| Assunto: vila do conde - caminha pela costa Sex Abr 27, 2012 7:09 pm | |
| boas pessoal Em tempos fiz um passeio Porto/Furadouro(aveiro) com a minha pendura sempre o mais junto ao mar possivel,para fazermos este pegueno trajecto demorei cerca de 4 horas,andamos em pinhais paredoes,no meio de vilas e ate em campos de agricultores,isto para ir o mais junto a costa possivel Noutra ocasiao fizemos Porto/Vila do Conde,com o mesmo objectivo,mas desta vez suei mais,atasquei a mota varias vezes,andamos na lama...enfim foram umas 5 horas para fazer um trajecto tao pequeno em nenhuma destas situaçoes tirei uma foto com pena minha. apos estes episodios,pensei em fazer a costa portuguesa desde Caminha ate Vila Real de Santo antonio,mas como o tempo nao o permite,nem o miudo,nao podemos ausentar tantos dias de casa,o objectivo seria explorar a nossa costa por caminho,areais,vilas,aldeias,tudo o que nos aparecesse. sendo assim decidi fazer a costa aos "pedaços". como ja tinha feito ate vila do conde,decidi fazer Vila do Conde/Caminha e assim o norte ja ficava despachado chega de conversa que desta vez tenho fotos: a mota á saida pronta para rolar: [img] [/img] foi uma volta miuto porreira,das melhores que ja fiz e a xt ate com 2 anda nos caminhos de areia foram 250 kms certos,150 na ida e 100 na vinda,sem a mota ter entrado na reserva(foi aos 262) durante 8 horas montados na mota espero que tenham gostado ja agora nao repararam em nenhuma das fotos algo estranho,por exemplo na do mapa... | |
|
| |
hugobruno
| Assunto: Re: vila do conde - caminha pela costa Sex Abr 27, 2012 7:16 pm | |
| mal edite o video ponho cá | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: vila do conde - caminha pela costa Sex Abr 27, 2012 9:45 pm | |
| Belas Fotos, Quando tiver os pneuzitos para as jantes originais, também tenho que me armar assim em vadio (não tenho é pendura que alinhe ) Quando o tempo de chuva passar, podia-se pensar em fazer um passeio destes com mais 3 ou 4 vadios | |
|
| |
odamA
Moto : XT 660 Z Ténéré 2008
| Assunto: Re: vila do conde - caminha pela costa Sex Abr 27, 2012 10:00 pm | |
| Rapaz, ...ate reparei no mapa, tenho igual, do sul, já o "pintei/trasei" quase todo....ehehehehehe. Mas pergunto tens o do Norte ? ou o do centro? ...eu tenho dado copias do meu. ...é que ja só tenho esse, o do sul, e uso quando ando por aqui, no sul, mas vós nao andais pelo norte, que fazeis com o de sul ? Gostei bastantes da fotos, venha la entao esse "filme". | |
|
| |
hugobruno
| Assunto: Re: vila do conde - caminha pela costa Sex Abr 27, 2012 10:14 pm | |
| moutinho a proxima volta sera do furadouro ate onde der....lol,mas sempre pela costa nao te preocupes de nao ter pendura,atascas a mota menos vezes.... eu aviso quando for odama tenho varios mapas,ja fui varias vezes para o sul e arranjei esse,e quando peguei nele nem vi qual deles era so dei conta quando estava no cafe a almoçar e quis ver se estava longe do destino...foi engraçado,depois daquele borba demos umas boas gargalhadas com o sucedido NOTA:todas as fotos sao da autoria da minha PENDURA
Última edição por hugobruno em Sex Abr 27, 2012 11:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| |
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: vila do conde - caminha pela costa Sex Abr 27, 2012 10:21 pm | |
| | |
|
| |
hugobruno
| Assunto: Re: vila do conde - caminha pela costa Sex Abr 27, 2012 11:11 pm | |
| é verdade de Marco
ainda teve que ir 2 vezes a pe,mas de resto foi sempre comigo,fiquei admirado de nao ter atascado mais vezes com ela em cima,ate na praia andamos os 2,portou-se bem a mota e a pendura tambem | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: vila do conde - caminha pela costa Sex Abr 27, 2012 11:33 pm | |
| | |
|
| |
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
| Assunto: Re: vila do conde - caminha pela costa Sáb Abr 28, 2012 1:12 am | |
| | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: vila do conde - caminha pela costa Sáb Abr 28, 2012 1:32 am | |
| A ideia é muito boa E a reportagem está excelente Quando for a próxima etapa apita | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: vila do conde - caminha pela costa Sáb Abr 28, 2012 1:47 am | |
| Muito fixe belas fotos então foste com uma mapa do sul ?? os moinhos estão muita loucos mesmo bonitos... ABR video | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| |
| |
gabe_twin
Moto : XRV Africa Twin 750
| Assunto: Re: vila do conde - caminha pela costa Sáb Abr 28, 2012 11:08 am | |
| tens a melhor pendura de todos os tempos... | |
|
| |