Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais um por aqui...

Ir para baixo 
+7
Flat_Out
Luis Aniceto
b_h_almeida
MauricioQuaresma
Edgar
Fernando Brito
mont3z
11 participantes
AutorMensagem
mont3z
Mais um por aqui... Star310
mont3z


Moto : À procura de uma trail

Mais um por aqui... Empty
MensagemAssunto: Mais um por aqui...   Mais um por aqui... Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 12:00 am

Boas, Mais um por aqui... 919911

Chamo-me Nelson e sou de Caldas da Rainha..
Divido o meu tempo entre Caldas e Lisboa,local onde trabalho..
Desde cedo me lembro do bichinho que sinto pelas motas,
pelo que aos 13 anos pegava na casal 5 do meu avô e dava umas voltinhas lá pela aldeia.. Mais um por aqui... 374590
Até que aos 16 anos lá convenci os meus pais a comprarem qualquer coisa..uma yamaha bw's.. o que eu queria era andar de mota Mais um por aqui... 660860
Quando tirei a carta de carro tive infelizmente de me separar daquela acelera que me proporcionou muitos milhares de quilometros de alegrias.. Mais um por aqui... 656453
No entanto o bichinho ficou e por diversos motivos p€ssoais tive de adiar o sonho de outra mota..
Já faz algum tempo que me registei neste forum, e tenho aprendido e acompanhado muito o que por aqui se passa..
Ao contrario de provavelmente 99% dos utilizadores do forum eu não possuo moto, possuo apenas a simpatia por estes modelos aqui falados..
Neste momento ando a procura de uma montada nova.."nova" nas minhas mãos Mais um por aqui... 294891 porque o vitor garpar e o coelhinho não deixam Mais um por aqui... 430596 mas isso não me aflige,pois nem estava nos meus planos comprar nova..
Aliás,os meus planos são mesmo "restagar" uma mota que precise de uma nova vida,arregaçar as mangas e
sujar as mãos até ficar no ponto..
Apesar de gostar muito da xt 600, o facto de fazer algumas viagens leva-me a procurar tambem algumas opçoes mais estradistas e que me possam trazer mais opções de conforto a nivel aerodinamico.
Claro que isto leva a que se abra o leque de opçoes e me leve a "fugir da marca" Mais um por aqui... 645491 mas o espirito continua e sei que a paixao e gosto pelas motos supera qualquer teimosia Mais um por aqui... 449138 sim Mais um por aqui... 296550 tambem gosto daquela marca conhecida por fabricar motores de avião..

Bem, já me estiquei um pouco na conversa..
Sei que alguns ficaram tristes por não ter fotos para se poderem babar... Mais um por aqui... 831860
Assim deixo aqui fotos de alguns modelos que me podem interessar...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mais um por aqui... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
Mais um por aqui... Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Mais um por aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um por aqui...   Mais um por aqui... Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 12:35 am

Boas Nelson...

Gostei do teu post !!

Sê bem vindo c/ ou s/ mota.

De todas as fotos apresentadas, escolheria sem dúvida a SuperTenere ....
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Edgar
Mais um por aqui... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mais um por aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um por aqui...   Mais um por aqui... Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 1:14 am

Bem-vindo Nelson Mais um por aqui... 12626 Mais um por aqui... 12626


boa-sorte com as economias Mais um por aqui... 12626
e que essa entrada seja o mais breve possível...

vai participando Mais um por aqui... 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
MauricioQuaresma
Mais um por aqui... Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Mais um por aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um por aqui...   Mais um por aqui... Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:08 am

Olá nelson !
Somos uns quantos já aqui no fórum xt das caldas da Rainha .

A tua selecção da trails representa uma boa amostra de motos ,mas faltou-te a colocar uma xt 350 .

"
Apesar de gostar muito da xt 600, o facto de fazer algumas viagens leva-me a procurar tambem algumas opçoes mais estradistas e que me possam trazer mais opções de conforto a nivel aerodinamico."


já pensaste na suzuki freewind ? Aprilia pegasus ? Bmw Funduro 650?

Bem vindo !
Ir para o topo Ir para baixo
b_h_almeida
Mais um por aqui... Star310
b_h_almeida


Moto : XT 600E

Mais um por aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um por aqui...   Mais um por aqui... Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 2:06 pm

Bem vindo Mais um por aqui... 12626 Mais um por aqui... 12626

Mais um por aqui... 919911 Mais um por aqui... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Aniceto
Mais um por aqui... Star310
Luis Aniceto


Moto : XT660Z Ténéré

Mais um por aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um por aqui...   Mais um por aqui... Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 6:10 pm

Bem vindo ao Clube Mais um por aqui... 12626

parabens pelo gosto que tens quanto ao tipo de mota, não há mesmo melhor Mais um por aqui... 84716

já que andas à procura, vê esta Super Ténéré 750 talvez seja um bom negócio e em breve poderás partilhar umas fotos Mais um por aqui... 17768 (não tenho nenhuma parceria com o vendedor Mais um por aqui... 1520770646 mas mais uma mota no clube é smp bem vinda)

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ADVENTURE.NATIVES
Flat_Out
Mais um por aqui... Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Mais um por aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um por aqui...   Mais um por aqui... Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 7:35 pm

Boas, bem-vindo vizinho!

Uma trail é uma boa opção para uma utilização mista. Não te esqueças da Transalp, é uma honda mas é uma boa opção. Um deste dias vi uma numa oficina e penso que estava para venda. De qualquer forma o importante é que tenhas sorte na tua procura. Caso veja alguma coisa dou-te um alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Mais um por aqui... Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Mais um por aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um por aqui...   Mais um por aqui... Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 7:40 pm

Bem vindo...
Se queres uma moto que de para fazer uns km em estrada eu ia para uma Super Tenere,.,,
Mais um por aqui... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Flat_Out
Mais um por aqui... Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Mais um por aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um por aqui...   Mais um por aqui... Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 7:55 pm

Pmvpires escreveu:
Bem vindo...
Se queres uma moto que de para fazer uns km em estrada eu ia para uma Super Tenere,.,,
Mais um por aqui... 919911


Mas é importante esclareceres-te primeiro sobre os consumos dessa Super Máquina! Mais um por aqui... 353512

É que isto do preço do fuel tá complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Mais um por aqui... Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Mais um por aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um por aqui...   Mais um por aqui... Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:06 pm

Bem vindo.

O mais importante é gostares de motos.

Quando escolheres posta aí as fotos. Boas escolhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Mais um por aqui... Star310
Figa5


Moto : tt600re

Mais um por aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um por aqui...   Mais um por aqui... Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 1:01 am

bem vindo se quiseres uma xt350 para ires arregaçando as mangas diz Mais um por aqui... 353512

Mais um por aqui... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
mont3z
Mais um por aqui... Star310
mont3z


Moto : À procura de uma trail

Mais um por aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um por aqui...   Mais um por aqui... Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 11:45 am

Obrigado a todos! Mais um por aqui... 919911

MauricioQuaresma escreveu:
Olá nelson !
Somos uns quantos já aqui no fórum xt das caldas da Rainha .

A tua selecção da trails representa uma boa amostra de motos ,mas faltou-te a colocar uma xt 350 .

"
Apesar de gostar muito da xt 600, o facto de fazer algumas viagens leva-me a procurar tambem algumas opçoes mais estradistas e que me possam trazer mais opções de conforto a nivel aerodinamico."


já pensaste na suzuki freewind ? Aprilia pegasus ? Bmw Funduro 650?

Bem vindo !

Sim, a suzuki freewind e a aprilia pegasus são umas das opções, apesar de não conhecer nada do motor da freewind. A aprilia sei que tem o motor rotax que equipavam as antigas bmw's. Em relação a peças e consumiveis parece-me que a aprilia peca neste ponto pois a assistencia por cá é terrivel.
Em relação a Bmw Funduro vê-se muito poucas por aí, muito menos a venda..


Figa5 escreveu:
bem vindo se quiseres uma xt350 para ires arregaçando as mangas diz Mais um por aqui... 353512

Mais um por aqui... 919911

Não era exactamente o que procurava mas nunca se sabe.. Mais um por aqui... 444520 até porque ia ficar sempre com o bichinho e ia ter de a transformar numa mini tereré Mais um por aqui... 307869
Ir para o topo Ir para baixo
MauricioQuaresma
Mais um por aqui... Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Mais um por aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um por aqui...   Mais um por aqui... Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 1:06 pm

Sim, a suzuki freewind e a aprilia pegasus são umas das opções, apesar de não conhecer nada do motor da freewind

o motor da freewind é o mesmo da Dr 650 !

"
Não era exactamente o que procurava mas nunca se sabe.. até porque ia ficar sempre com o bichinho e ia ter de a transformar numa mini tereré "


Podes acompanhar a transformação da minha 350 para uma mini tenere aqui :
http://www.clubextportugal.com/t1533p75-xt_350_mauricioquaresma

Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Mais um por aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um por aqui...   Mais um por aqui... Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 1:18 am

Olá Nelson

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também Mais um por aqui... 353512


CUMPS
V Mais um por aqui... 84716
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Conteúdo patrocinado





Mais um por aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um por aqui...   Mais um por aqui... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um por aqui...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aqui vem mais 1
» Mais um por aqui.
» Mais um por aqui (fox)
» Mais um... e mais uma Tenere..
» Mais um aqui para o forum......

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: