Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 apresentação PauloBig

Ir para baixo 
+18
b_h_almeida
Punkecas
Clube.XT
Jarod
ACordeiro
vitorcosta
hugobruno
Jorge Baleizao
MauricioQuaresma
Figa5
Pmvpires
Marco constantino
NÉNATÉ
Nuno_Dias
marcoantonio
miguelsantos
Edgar
paulobig
22 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
paulobig
apresentação PauloBig Star310
paulobig



apresentação PauloBig Empty
MensagemAssunto: apresentação PauloBig   apresentação PauloBig Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 3:55 pm

boas tardes chamo-me paulo alguns de voz aqui já me conhecem pelo nick paulobig "atenção não tenho nenhuma suzuki big" apresentação PauloBig 294891 o nink é mesmo pela altura 2.0m.
Tenho vindo aqui casualmente e achei que estava na altura de me registar ,"ainda" não possuo nenhuma xt mas recentemente ajudei na reconstrução de uma ST750 e achei uma moto muito interessante , sou actualmente propriatário de uma KTM950s e já tive 2 Atwins e um par de "cabras" ,
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
apresentação PauloBig Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

apresentação PauloBig Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   apresentação PauloBig Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 4:11 pm

Bem-vindo Paulo apresentação PauloBig 12626 apresentação PauloBig 12626


Lembras-te de mim??
certamente que sim apresentação PauloBig 796959

Eu sou o gajo que ofereces-te o GPS da Garmin Street Pilot 3 apresentação PauloBig 449138

infelizmente ainda não o utilizei no terreno apresentação PauloBig 300942
ora porque conheço o caminho... ora porque tenho medo de o estragar... ora porque me apetece andar perdido...
e principalmente porque esse GPS vai ser o meu anjo da guarda este verão durante uma voltinha
que estou a preparar já a algum tempo apresentação PauloBig 449138


Mas voltando ao tópico das boas-vindas... Bem-vindo Amigo apresentação PauloBig 12626 apresentação PauloBig 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
miguelsantos
apresentação PauloBig Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

apresentação PauloBig Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   apresentação PauloBig Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 4:11 pm

Grande Big, sê bem vindo apresentação PauloBig 919911
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
apresentação PauloBig Star310



Moto : XTZ 660 3YF

apresentação PauloBig Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   apresentação PauloBig Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 4:27 pm

bem vindo :)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
apresentação PauloBig Star310
Nuno_Dias



apresentação PauloBig Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   apresentação PauloBig Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 4:29 pm

Já cá faltava... apresentação PauloBig 296550 apresentação PauloBig 296550 apresentação PauloBig 296550

O mentor do meu projecto! Que eu tanto elogiei na recuperação da minha ST. apresentação PauloBig 656644
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
apresentação PauloBig Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

apresentação PauloBig Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   apresentação PauloBig Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 5:00 pm

Bem-vindo paulobig, ao CXTP e excelente trabalho como mentor apresentação PauloBig 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
apresentação PauloBig Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

apresentação PauloBig Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   apresentação PauloBig Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 8:52 pm

Se bem vindo apresentação PauloBig 12626
Pois ñ tens uma big da Suzuki mas é pena, mta pena mesmo.....
apresentação PauloBig 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
apresentação PauloBig Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

apresentação PauloBig Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   apresentação PauloBig Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 9:11 pm

Bem vindo Paulo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Figa5
apresentação PauloBig Star310
Figa5


Moto : tt600re

apresentação PauloBig Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   apresentação PauloBig Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 9:43 pm

bem vindo

axo que te conheco do passeio do ViteCo apresentação PauloBig 546328 apresentação PauloBig 546328 apresentação PauloBig 546328

apresentação PauloBig 919911
Ir para o topo Ir para baixo
MauricioQuaresma
apresentação PauloBig Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

apresentação PauloBig Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   apresentação PauloBig Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 10:36 pm

Bem vindo PauloBig !

Não participaste no viteco com uma AT ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Baleizao
apresentação PauloBig Star310
Jorge Baleizao


Moto : KTM 990 Adventure R

apresentação PauloBig Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   apresentação PauloBig Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 11:05 pm

GRANDE BIG!!!



Bem vindo por aqui.
Forte abraço apresentação PauloBig 919911
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
apresentação PauloBig Star310
hugobruno


Moto : xt660z

apresentação PauloBig Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   apresentação PauloBig Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 11:17 pm

bem vindo

nao se se te lembras de mim ou nao. conhecemo-nos no travel event,naquele passeio que fizemos á tarde com o begonha,carrilho,rui marques, e mais pessoal,na altura andamos na lama e vimo-nos á rasca para passar aquele "rio de lama",ate que veio o dono do terreno dizer para sairmos de la porque os caminhos estavam "minados" para os ciganos nao passarem com os carros


ja agora eu estava com uma XT600 azul
Ir para o topo Ir para baixo
paulobig
apresentação PauloBig Star310
paulobig



apresentação PauloBig Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   apresentação PauloBig Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 9:32 am

Figa5 escreveu:
bem vindo

axo que te conheco do passeio do ViteCo apresentação PauloBig 546328 apresentação PauloBig 546328 apresentação PauloBig 546328

apresentação PauloBig 919911
é capaz na altura tinha uma AT
MauricioQuaresma escreveu:
Bem vindo PauloBig !

Não participaste no viteco com uma AT ?
foi com uma AT SIM
Jorge Baleizao escreveu:
GRANDE BIG!!!



Bem vindo por aqui.
Forte abraço apresentação PauloBig 919911
OBRIGADO
hugobruno escreveu:
bem vindo

nao se se te lembras de mim ou nao. conhecemo-nos no travel event,naquele passeio que fizemos á tarde com o begonha,carrilho,rui marques, e mais pessoal,na altura andamos na lama e vimo-nos á rasca para passar aquele "rio de lama",ate que veio o dono do terreno dizer para sairmos de la porque os caminhos estavam "minados" para os ciganos nao passarem com os carrospois foi granda filme apresentação PauloBig 449138

ja agora eu estava com uma XT600 azul
Ir para o topo Ir para baixo
vitorcosta
apresentação PauloBig Star310
vitorcosta


Moto : XT600Z Ténéré

apresentação PauloBig Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   apresentação PauloBig Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 9:51 am

bem vindo Paulo....
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
apresentação PauloBig Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

apresentação PauloBig Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   apresentação PauloBig Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 10:07 am

Bem vindo a este clube.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apresentação PauloBig Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   apresentação PauloBig Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentação PauloBig
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação K98
» Apresentação
» Apresentação
» apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: