Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....

Ir para baixo 
+6
Migpedro
krieg
Lupan
Edgar
lpc007
flavio
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
flavio
Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Star310
flavio


Moto : Yamaha XTZ Ténéré (Jurema a vádia)

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Empty
MensagemAssunto: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 1:10 am

Montagem passo a passo de Crash Bars DRENALINE... pode ser util pra alguém...

Constituidos por 3 peças e parafusos!!!
[img]Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Dscf2328l[/img]

Começa-se por tirar as tampas laterais...as superiores e inferiores...

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Dscf2331q



depois desaperta-se o parafuso (enorme e é preciso cuidado pra não partir a chave e estar bem almoçado) que segura o deposito e serve de apoio a tampa lateral superior

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 33744575



coloca-se um dos crash bars...e aperta-se o parafuso

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Dscf2330a



Depois desapertam-se os 2 parafusos da parte inferior do quadro... um que segura o motor(não cai nem se mexe descansem) e outro que segura mais kk coisa Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 37087

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Dscf2338a



Apertem bem o apoio com os parafuso fornecidos com o crash bars

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Dscf2344e



Depois montem o crash bar do outro lado e unam com os parafusos fornecidos, em cima e na parte inferios junto ao apoio que "vem do motor e do quadro"

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Dscf2348f


Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Dscf2349s



Depois monta-se as tampas laterais e voilá... temos crash bars!!! Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 12626 Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 12626 Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 12626

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Dsc0507v



Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Dsc0508q



Espero ter sido util este meu post, agora com a nossa menina mais protegida ja podemos estar um pouco menos preocupados com eventuais precalços.... Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 307869 Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 715610 Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 307869
Ir para o topo Ir para baixo
lpc007
Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Star310
lpc007



Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Empty
MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 11:20 am


like!
Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 12626
Ir para o topo Ir para baixo
flavio
Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Star310
flavio


Moto : Yamaha XTZ Ténéré (Jurema a vádia)

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Empty
MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 12:18 pm

São fixes mas já lhes achei um defeito Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 11244 ... em of road o guarda lamas toca na m3rd@ do parafuso de cima e risca-se Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 656453 ... Ja fiquei f%&$#@ com esta m€#&§... Agora é agarrar-me a rebarbadoura e f%&$-lo pra azeite arranjando uma outra solução que não arranhe a minha Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 745409 menina Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 656453 Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 656453 Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 656453

Quase que apetece mandar um mail a drenaline a riscar-lhe tambem o cerebro!!! Dass lá estou eu a ser empurrado a mandar vir um guarda lamas de mx pra bixarouca!!! Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 547227
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Empty
MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 7:25 pm

Isso de riscar o guarda-lamas não pode acontecer... Suspect

deves ter as bainhas nas mesas mais baixas que o normal... Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 546328


Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 919911

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
flavio
Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Star310
flavio


Moto : Yamaha XTZ Ténéré (Jurema a vádia)

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Empty
MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 7:28 pm

Ja ta resolvido... mudou-se a forma de apois para uma soluçaõ perpendicular ao que estava.... rebarbadoura e pintura, uns novos furos e ta a bombar!!! daqui a nada meto fotos da cirurgia!!

Mas que foi xato foi!!! Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 141344
Ir para o topo Ir para baixo
flavio
Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Star310
flavio


Moto : Yamaha XTZ Ténéré (Jurema a vádia)

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Empty
MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 7:11 pm

Alteração do ponto de apoio aprovada... Hj saiu a rua e foi fazer o reco do TTodos a Évora 2012... posso dizer que ficaram pagos os crash bars Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 945103 ... e que não tem devia pensar em comprar sériamente, pois mandei 3 tralhos Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 715610 , um valente nas pedras ia eu chapada acima Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 715610 , outro dentro de água Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 715610 , e um onde a JU caiu só pro lado Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 735173 e graças a eles não arranjei uns plásticos novos e quem sabe algo mais...Ficaram com uma maquiagem nova...uns riscos e tal... tenho é que comprar outras calças de mx pois aquelas riscam-me o depósito todo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
flavio
Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Star310
flavio


Moto : Yamaha XTZ Ténéré (Jurema a vádia)

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Empty
MensagemAssunto: Alteração dos Crash Bars   Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 10:40 pm

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 12626 cá estão as fotos da alteração e estão testadas e aprovadas Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 12626

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Dscf2374s


antes da operação de lifting ( foto acima)

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Dscf2375r


Após Lifting

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Dscf2376f


simplesmente eliminei o apoio, fiz um novo furo que atravessa-se os dois tubos do crash bar e coloquei o parafuso mas na vertical....
Já testei e tá a bombar Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 12626 !Também já informei os srs da Masac (fabrica da drenaline) para o sucedido e fiz uma critica construtiva acerca deste apoio. Pode ser que alterem o processo de união dos crash bars e que assim se evitem riscos no guarda lamas. Quanto ao meu... resta-me mandar raparar e pintar!
Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Empty
MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 1:31 pm

Boas, eu ainda não montei as minhas iguais a essas, porque não estou a consseguir desapertar os parafusos do quandro, tens alguma sugestão? Que chave usas-te? Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Empty
MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 3:59 pm

Chave de caixa e tubo enfiado a fazer de alavanca. Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Empty
MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Icon_minitimeQua Set 04, 2013 4:51 pm

Pergunta...de onde as mandaram vir e preços...é que a minha vai precisar de uns crash bars mas ainda não decidi quais vou montar €€€€ e qualidade também ..

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 919911 Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Empty
MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:40 pm

So te digo para não pores givi! Era as que tinha e foi cair uma vez e pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Empty
MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Icon_minitimeQua Set 04, 2013 10:35 pm

Lupan escreveu:
So te digo para não pores givi! Era as que tinha e foi cair uma vez e pronto...
Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 1520770646  Não estou muito virado para as da GIVI pois acho que são muito grandes e embora digas que não são muito "fortes" já vi umas de um elemento do forum que cai frequentemente Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 909462  e mesmo assim lá vão aguentando mesmo que partam muitas vezes nas soldaduras ... no entanto estou entre as da SW e as da drenaline mas ...ainda não sei ...já montas te as da drenaline ????

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 919911 Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Empty
MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Icon_minitimeQua Set 04, 2013 10:47 pm

Migpedro escreveu:
Lupan escreveu:
So te digo para não pores givi! Era as que tinha e foi cair uma vez e pronto...
Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 1520770646  Não estou muito virado para as da GIVI pois acho que são muito grandes e embora digas que não são muito "fortes" já vi umas de um elemento do forum que cai frequentemente Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 909462  e mesmo assim lá vão aguentando mesmo que partam muitas vezes nas soldaduras ... no entanto estou entre as da SW e as da drenaline mas ...ainda não sei ...já montas te as da drenaline ????

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 919911 Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 919911 
Para mim, optava pelas SW, na minha opinião são as melhores. São super resistentes e gosto bastante do design. Pena mesmo é o preço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Lupan
Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Empty
MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Icon_minitimeQui Set 05, 2013 12:02 am

Sim ja estão montadas! As minhas givi cai uma vez para o lado a 20 kmh e vergaram na soldadura, passado uns meses partiram sem ter caido mais! As drenaline tem os mesmos pontos de aperto que as sw, as sw são quase o dobro das drenaline! A nivel de resistênçia não sei... para mim a maior diferença é a união da parte da frente que nas give não existe, dai a fragilidade delas...
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Empty
MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Icon_minitimeQui Set 05, 2013 12:06 am

Lupan escreveu:
Sim ja estão montadas! As minhas givi cai uma vez para o lado a 20 kmh e vergaram na soldadura, passado uns meses partiram sem ter caido mais! As drenaline tem os mesmos pontos de aperto que as sw, as sw são quase o dobro das drenaline! A nivel de resistênçia não sei... para mim a maior diferença é a união da parte da frente que nas give não existe, dai a fragilidade delas...
Também partilho a opinião das diferenças entre as Drenaline e SW .....e será provavelmente a minha escolha....já agora onde as compras te e qual foi o preço ?''

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 919911 Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Empty
MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Crash bars para xtz 660 08
» Crash Bars Givi Tenere 2008
» Crash Bars XT1200 Super Ténéré
» Crash bars para xtz 660 4MY (2 farois)
» crash bars st 750

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: