| 1ª edição tshirts CXTP | |
|
+50Marques korr Ricardo Cardim Pedro MS Xtola jagyver rsimon guggua Jota ET600 knight250 rix joaoteixeira NÉNATÉ carlos ribeiro rui braz Paulo Neto Fernando Brito tintas72 rui durao Kokimoto M4rco balasteiro Jarod Flat_Out xstophextz Migpedro celestinosousa Gonçalo Nitro 007 paulo angelo_lopes rummi krieg Edgar Jorge Baleizao Pmvpires flavio Rui Ludovico lokodesign brucuro Tó M jrosa Gil sergio_XT24 Marco constantino Biker_ Moutinho Jorge shok 54 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| |
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP Qui Abr 05, 2012 7:55 pm | |
| Pois é... agora vamos ter que viver com estas Bom preço e boa vontade de que as vai distribuir... se tivermos montes de modelos vamos criar dificuldade na fabricação e distribuição... GOSTARIA de dizer, ou de lembrar... que vamos ter a ajuda voluntária dum Amigo e membro do CXTP complicar é espantar a Boa Vontade esse membro tem a sua vida normal e vai ter que fazer esse trabalho nas suas horas vagas... Dentro de algum tempo estes dois modelos passam à historia e fazemos outros dois Eu pessoalmente queria: - 1 normal - 1 sobre a vitoria do Jorge e a sua Ténéré no Baja Portalegre - 1 sobre a ST e o Dakar - 1 sobre a 1ª XT - 1 sobre sobre isto e outra sobre aquilo... - etc etc etc... Mas como sei que mais dia menos dia a toda a gente se vai fartar destas... depois logo se muda a coisa | |
|
| |
angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
| Assunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP Qui Abr 05, 2012 9:51 pm | |
| | |
|
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| |
| |
Nitro 007
Moto : XT 600E 2005
| Assunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP Qui Abr 05, 2012 10:40 pm | |
| Pra proxima semana vou pessoalmente á loja\empresa e faço lá a minha encomenda visto q é em Aveiro q é onde eu trabalho,dps ponho aqui a minha opinião em relação ao material.... | |
|
| |
flavio
Moto : Yamaha XTZ Ténéré (Jurema a vádia)
| Assunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP Qui Abr 05, 2012 11:02 pm | |
| Encomenda feita ... eu e o meu herdeiro vamos ficar oficialmente kitados com as camisolas do CXTP | |
|
| |
Jorge Baleizao
Moto : KTM 990 Adventure R
| Assunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP Qui Abr 05, 2012 11:15 pm | |
| - Edgar escreveu:
- Pois é...
agora vamos ter que viver com estas
Bom preço e boa vontade de que as vai distribuir...
se tivermos montes de modelos vamos criar dificuldade na fabricação e distribuição...
GOSTARIA de dizer, ou de lembrar... que vamos ter a ajuda voluntária dum Amigo e membro do CXTP
complicar é espantar a Boa Vontade esse membro tem a sua vida normal e vai ter que fazer esse trabalho nas suas horas vagas...
Dentro de algum tempo estes dois modelos passam à historia e fazemos outros dois
Eu pessoalmente queria: - 1 normal - 1 sobre a vitoria do Jorge e a sua Ténéré no Baja Portalegre - 1 sobre a ST e o Dakar - 1 sobre a 1ª XT - 1 sobre sobre isto e outra sobre aquilo... - etc etc etc...
Mas como sei que mais dia menos dia a toda a gente se vai fartar destas... depois logo se muda a coisa
Subscrevo Edgar É uma boa ajudinha sim Sr!!!Ja ha algum tempo que se falavam das tshirts e nao havia meio de sairem. Eu So mandei fazer 4 vem ai o verão e é neste tempo que elas tem de sair á rua. Eu nao sou muito assiduo ao forum pois o tempo nao me permite, mas tenho orgulho de pertencer a esta "familia" e sempre que posso o nome Clube XT Portugal anda sempre comigo, embora nao conheça ainda quase ninguem (pessoalmente) aqui da casa. | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP Sex Abr 06, 2012 12:22 am | |
|
Última edição por Gil em Sáb Abr 07, 2012 2:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gil
| Assunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP Sex Abr 06, 2012 12:44 am | |
| - Edgar escreveu:
Normalmente com uma impressão baratuxa num tecido de 120g custa mais de 11€ e se fosse em 150g ficava em mais de 14€ numa encomenda de 20 unidades
[/spoiler][/quote] Edgar...não é assim como dizes ! A minha tem 150g e foi 11.15 euros porque foi so uma! Porque se fossem 20 ja era 8.35 cada! E pelo que ja vi aqui, ja sao a vontade mais de 20 t-shirts encomendadas! Quantas mais, mais eles baixavam o preço! Mais caras eram as de cor, mas tb era a mesma coisa, baixava o preço com mais unidades! | |
|
| |
Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP Sex Abr 06, 2012 1:04 am | |
| Desculpem lá mas por curiosidade, caso alguem saiba, porque é que as de cor sao mais caras? e porque é que as pretas sao mais caras que as brancas? | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP Sex Abr 06, 2012 1:20 am | |
| @GILeu apaguei metade da minha mensagem OBR | |
|
| |
Gil
| Assunto: Re: 1ª edição tshirts CXTP Sex Abr 06, 2012 1:23 am | |
| | |