Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 o meu trabalho de domingo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
xstophextz
o meu trabalho de domingo Star310
xstophextz


Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

o meu trabalho de domingo Empty
MensagemAssunto: o meu trabalho de domingo   o meu trabalho de domingo Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:00 pm

hoje deu me na cabeça, e desmontei algumas partes da Zoé e depois lembrei de ver a algum tempo o restauro de uma ST 750 no forum e decidi fazer igual
veja se descobre a diferença?

ANTES
o meu trabalho de domingo 83443904

DEPOIS
o meu trabalho de domingo 41571759

Alem do GPS o meu trabalho de domingo 24863 o meu trabalho de domingo 945103 o meu trabalho de domingo 945103
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.sapo.pt/xstophextz
Pmvpires
o meu trabalho de domingo Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

o meu trabalho de domingo Empty
MensagemAssunto: Re: o meu trabalho de domingo   o meu trabalho de domingo Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:10 pm

o meu trabalho de domingo 122298 Ficou com aspecto mais moderno o meu trabalho de domingo 122298
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
xstophextz
o meu trabalho de domingo Star310
xstophextz


Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

o meu trabalho de domingo Empty
MensagemAssunto: Re: o meu trabalho de domingo   o meu trabalho de domingo Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:18 pm

pus também uma tomada 12V que tinha comprado na Expomoto, só que mesmo desligando a chave a corrente passa na mesma.
quem quiser carregar telemóvel ou outro acessórios depois de eu parar a mota é só tirar a tampinha!!!! o meu trabalho de domingo 945103 o meu trabalho de domingo 945103
esta ligada diretamente a bateria. o meu trabalho de domingo 1130193320

o meu trabalho de domingo 30103939

Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.sapo.pt/xstophextz
Jorge
o meu trabalho de domingo Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

o meu trabalho de domingo Empty
MensagemAssunto: Re: o meu trabalho de domingo   o meu trabalho de domingo Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:21 pm

Boas,

Pelo que vi, colocas-te uma tomada e pintas-te o painel em preto fosco.

Eu na minha tambem tinha pintado de preto fosco mas não gostei e pintei depois em cinzento escuro (igual ao quadro da ST) e acho que ficou bem melhor, porque não gostei de ver tudo preto.

Gostos á parte, quanto a mim acho que foi pena não teres isolado as legendas antes de pintar.

o meu trabalho de domingo 66066218

o meu trabalho de domingo 919911
Ir para o topo Ir para baixo
xstophextz
o meu trabalho de domingo Star310
xstophextz


Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

o meu trabalho de domingo Empty
MensagemAssunto: Re: o meu trabalho de domingo   o meu trabalho de domingo Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:27 pm

Só descolei a tampa que é em alumínio (acho eu), limpei com álcool, as letras estavam na tampa.
gostava de mudar a cor do painel de instrumentos de amarelo ocre para branco ou azul, será que é possível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.sapo.pt/xstophextz
xstophextz
o meu trabalho de domingo Star310
xstophextz


Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

o meu trabalho de domingo Empty
MensagemAssunto: Re: o meu trabalho de domingo   o meu trabalho de domingo Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:32 pm

Jomatos escreveu:
Boas,

Pelo que vi, colocas-te uma tomada e pintas-te o painel em preto fosco.

Eu na minha tambem tinha pintado de preto fosco mas não gostei e pintei depois em cinzento escuro (igual ao quadro da ST) e acho que ficou bem melhor, porque não gostei de ver tudo preto.

Gostos á parte, quanto a mim acho que foi pena não teres isolado as legendas antes de pintar.

o meu trabalho de domingo 66066218

o meu trabalho de domingo 919911

o teu painel esta porreiro o meu trabalho de domingo 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.sapo.pt/xstophextz
Jorge
o meu trabalho de domingo Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

o meu trabalho de domingo Empty
MensagemAssunto: Re: o meu trabalho de domingo   o meu trabalho de domingo Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:35 pm

xstophextz escreveu:
Só descolei a tampa que é em alumínio (acho eu), limpei com álcool, as letras estavam na tampa.
gostava de mudar a cor do painel de instrumentos de amarelo ocre para branco ou azul, será que é possível.

Estás a referir-te a quê...á iluminação???

É possivel...eu altrei a minha, só que em azul as lâmpadas têem de ser fortes senão não dá quase luz nenhuma...para branco é mais facil, basta retirar as capinhas das lâmpadas, e melhor seria trocar por uns de LED White.

Os mostradores...qualquer dia coloco aqui um topico a demonstrar como fazê-lo.

PS; Obrigado o meu trabalho de domingo 314851

o meu trabalho de domingo 919911

Ir para o topo Ir para baixo
xstophextz
o meu trabalho de domingo Star310
xstophextz


Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

o meu trabalho de domingo Empty
MensagemAssunto: Re: o meu trabalho de domingo   o meu trabalho de domingo Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:43 pm

obrigado Jomatos

sim estava a falar da iluminação, desculpa o lapso.
vai ser a minha próxima tarefa o meu trabalho de domingo 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.sapo.pt/xstophextz
Jorge
o meu trabalho de domingo Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

o meu trabalho de domingo Empty
MensagemAssunto: Re: o meu trabalho de domingo   o meu trabalho de domingo Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 10:59 pm

Boas xstophextz,
Anteriormente eu disse-te que para deixares de ter a iluminação amarela bastava retirar as capinhas das lampadas, mas não é...esqueci-me que essa luz e "dada" por uma impressão em laranja que está por de baixo da tinta preta dos mostradores. Na foto não dá para ver muito bem. mas já ficas com uma ideia do que falo.
o meu trabalho de domingo Dsc00512zvo

Resultado...para teres iluminação de outra cor, só mesmo fazendo o que eu fiz.
o meu trabalho de domingo 919911
Ir para o topo Ir para baixo
xstophextz
o meu trabalho de domingo Star310
xstophextz


Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

o meu trabalho de domingo Empty
MensagemAssunto: Re: o meu trabalho de domingo   o meu trabalho de domingo Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 11:22 pm

tenho que tirar o desenho completo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.sapo.pt/xstophextz
Jorge
o meu trabalho de domingo Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

o meu trabalho de domingo Empty
MensagemAssunto: Re: o meu trabalho de domingo   o meu trabalho de domingo Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 11:00 am

xstophextz escreveu:
tenho que tirar o desenho completo?

Boas,
Se não queres que te apareça a numeração em laranja (ou amarelo) não tens outra hipotese senão limpar a impressão dos mostradores com acetona, e aplicar depois por cima dos acrilicos um novo mostrador, que podes adquirir atravez do Ebay ou outro qualquer...doutra forma, mesmo que mudes a cor das lampadas terás sempre a numeração (e os traços) em laranja, ou numa mistura entre as 2 cores...ex, azul + laranja = tom verde.

o meu trabalho de domingo 919911
Ir para o topo Ir para baixo
xstophextz
o meu trabalho de domingo Star310
xstophextz


Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

o meu trabalho de domingo Empty
MensagemAssunto: Re: o meu trabalho de domingo   o meu trabalho de domingo Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 11:25 am

obrigado, vou fazer isto o meu trabalho de domingo 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.sapo.pt/xstophextz
Conteúdo patrocinado





o meu trabalho de domingo Empty
MensagemAssunto: Re: o meu trabalho de domingo   o meu trabalho de domingo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o meu trabalho de domingo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha vida e meu trabalho...Meu trabalho é mecânica....
» Trabalho de Verão
» Mais um excelente trabalho....
» Um viva a todos pelo óptimo trabalho
» indo para o trabalho de ténéré 1988 São Paulo SP, Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: